ELENIZE DE POLI – 13/01

FARMADOCTOR – CURITIBA

LABORATORISTA DE MANIPULAÇÃO/AUXILIAR DE MANIPULAÇÃO DE MEDICAMENTOS – CURITIBA – A Farmadoctor contrata Laboratorista de Manipulação de medicamentos, com experiência em laboratório de farmácia de manipulação. Oferece salário, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.
Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br

ATENDENTE/CONSULTORA DE VENDAS – CURITIBA – A Farmadoctor contrata atendente/consultora de vendas com experiência em farmácia de manipulação, para realizar vendas pessoalmente e por telefone. Oferece salário base, comissão, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.
Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br

OPERADORA DE CAIXA – CURITIBA – A Farmadoctor contrata Operadora de Caixa. É imprescindível ensino médio completo, experiência na área de caixa e atendimento, comprometimento, atenção, organização, assiduidade e trabalho em equipe complementam as qualificações necessárias. Carga horária 35h semanais de segunda a sábado. Oferecemos Salário, quebra de caixa, comissão, premiação, VT, plano de saúde, odontológico e convênio farmácia.
Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br

 

Recepcionista – Faculdade IBRATE – Centro – Curitiba
Ensino Médio completo ou cursando superior
Boa comunicação oral e escrita, proativa e responsável.
Vontade de aprender
Bom relacionamento interpessoal com equipes
Vivência com atendimento ao público
Experiência como Recepcionista
Disponibilidade de horário de segunda a sexta das 16:15 às 22:15 horas e aos sábados das 13:30 as 19:30
Salário compatível com a função
VT e VR – Sem desconto na folha
Auxílio aos estudos
Plano de saúde e odontológico.
Convênio com farmácia e estacionamento.
Interessados deverão encaminhar currículo para o E-mail: ibrate@ibrate.edu.br informando no campo assunto Recepcionista.

 

ANALISTA DE DEPTO PESSOAL – CENTRO – CURITIBA
Responsabilidades:
Folha de Pagamento: Atuar diretamente nos processos de folha com lançamentos e conferências. Planilha de apontamentos pós folha.
Rescisão de contrato: Sendo responsável por processos de rescisão de contrato, lançando dados para cálculo, conferência dos valores a serem pagos e descontados e envio ao financeiro para pagamento. Conhecimento sistema de folha: IOB / SAGE e domínio em Excel.
Benefícios ofertados: Vale transporte e vale refeição de R$ 31,80 (dia), plano de saúde após a experiência com parte do valor custeado pela empresa.
Contratação em regime CLT.
Trabalho 100% presencial.
Salário a combinar.
Venha fazer parte de nossa equipe, encaminhe o currículo para: 41 99656-1789 ou 41 99797-0451.

RECEPCIONISTA/TELEFONISTA – CENTRO – CURITIBA
Responsabilidades:
Atendimento de clientes e visitantes presencialmente, por telefone.
Anotar recados, registrar e realizar chamadas
Organizar documentos e arquivos
Controlar solicitações
Receber correspondência, documentos, mensagens, encomendas.
Controlar a entrada e saída de pessoas nos locais de trabalho.
Exigências:
Obrigatório uso de uniforme
Postura
Pró ativa, comunicativa, ensino Médio completo.
Benefícios ofertados: Vale transporte 12,00 (dia) e vale refeição de R$ 31,80 (dia), plano de saúde após a experiência com parte do valor custeado pela empresa.
Contratação em regime CLT.
Salário: R$ 1.612,00.
Horário: 08 às 18:00
Venha fazer parte de nossa equipe, encaminhe o currículo para: 41 99656-1789 41 99797-0451.

RECEPCIONISTA CLÍNICA DE ESTÉTICA – REBOUÇAS – CURITIBA
Cargo: Recepcionista
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: VT ( R$12,00 / dia) + VR: R$ 505,00 mês
Horário: 08:00 às 18:00 e 10:00 às 20:00 – segunda a sexta  e sábado 09:00 ás 13:00 ( a princípio 1 sábado por mês) – (PODE HAVER ALTERAÇÃO)
Exigências: Pró ativa, comunicativa, experiência em clínica e/ou recepção, facilidade em aprender e organizada, ensino médio completo.
Venha fazer parte de nossa equipe, encaminhe o currículo para: 41 99656-1789 41 99797-0451.

RECRUTADOR  – CENTRO – CURITIBA
Responsabilidades:
Buscar e selecionar candidatos, candidaturas a vagas e currículos.
Enviar mensagens aos candidatos.
Solicitação de documentos para contratação.
Gerenciar vagas abertas e encerradas.
Gerenciar o processo de recrutamento e os pipelines de candidatos
Garantir uma experiência positiva para o candidato durante toda a jornada de contratação
Benefícios ofertados; Vale transporte + vale refeição de R$ 31,80 (dia), plano de saúde após a experiência com parte do valor custeado pela empresa.
Contratação em regime CLT.
Trabalho 100% presencial.
Salário a combinar.
Venha fazer parte de nossa equipe, encaminhe o currículo para: 41 99656-1789 41 99797-0451.

 

ANALISTA DE RH – RESCISÃO – CURITIBA
Buscamos profissional qualificado (a) e experiente para ocupar a posição de Analista de RH com amplo conhecimento em rescisões, empresa de grande porte, localizada em Curitiba/PR.
Responsabilidades e atribuições
Gerenciar e executar processos de desligamento de colaboradores;
Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e das políticas internas da empresa;
Garantir que todos os aspectos do processo de rescisão sejam prolongados de forma transparente e organizada, minimizando riscos e garantindo a conformidade legal;
Calcular e conferir as rescisões de acordo com a modalidade de desligamento, bem como enviar ao e-Social;
Gerar todos os documentos relacionados ao pagamento de rescisões;
Gerar cartas de dispensa para comunicação do desligamento;
Realizar homologação das rescisões;
Arquivar os documentos rescisórios.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Recursos Humanos, Administração ou Gestão de Pessoas;
Experiência com cálculos de rescisões;
Conhecimento em sistema HCM/ERP, será um diferencial se conhecer sistema Sênior;
Conhecimento em Excel nível intermediário;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Informações adicionais
Remuneração compatível com as responsabilidades da posição;
Vale Alimentação;
Alimentação no local;
Academia;
Estacionamento.
Interessados enviar currículo com o Título do Cargo para: o e-mail: elisa.pacini@grupoveper.com.br

ANALISTA DE RH – FOLHA DE PAGAMENTO  – CURITIBA
Buscamos profissional qualificado (a) e experiente para compor nosso Time de RH na posição de Analista de Folha de Pagamento.
Responsabilidades e atribuições
Conferir lançamentos da folha de pagamento;
Emitir guias de FGTS Digital e encaminhar para pagamento;
Conferir sistema da Receita Federal (eCAC) para emissão da DARF de INSS;
Enviar dados para e social de contratações e alterações cadastrais;
Atender colaboradores quando necessário;
Elaborar relação de férias e encaminhar aos responsáveis para programação;
Emitir aviso de férias;
Lançar férias no sistema e encaminhar para pagamento;
Imprimir recibos de férias para assinatura;
Separar documentação de processos trabalhistas para setor Jurídico, quando necessário;
Efetuar lançamentos de folha de pagamento complementar, quando necessário;
Efetuar lançamentos para descontos ou pagamentos na folha do colaborador;
Fechar folha de pagamento junto ao eSocial;
Auxiliar no arquivo de documentos;
Apoiar as atividades do setor de RH sempre que necessário.
Requisitos e qualificações
Relacionamento interpessoal;
Boa comunicação;
Trabalho em equipe;
Proatividade;
Orientação para resultados;
Foco no Cliente;
Perfil analítico;
Inovação;
Liderança.
Informações adicionais
Salário e benefícios compatíveis com a posição;
Associação, Academia, Estacionamento, Restaurante no local, entre outros;
Horário administrativo de segunda à sexta-feira.
Interessados enviar currículo com o Título do Cargo para: o e-mail: elisa.pacini@grupoveper.com.br

ASSISTENTE DE DP – ADMISSÃO – CURITIBA
Buscamos um Assistente de Departamento Pessoal com foco em admissão para compor nosso time da área de RH do Grupo Veper.
Responsabilidades e atribuições
Receber documentação dos documentos admissionais,
Realizar o cadastro no sistema Sênior,
Elaborar layout de documentação para novos clientes;
Revisar os documentos do check list de cada cliente;
Classificar, organizar os documentos;
Postar documentação na plataforma de comunicação empresa versus cliente;
Auxiliar em outras demandas do departamento de Recursos Humanos.
Requisitos e qualificações
Desejável experiência em gestão de Sistemas de terceiros (exemplo Bernhoeft, Executiva – SG3).
Curso Tecnólogo em RH ou Superior em andamento na área de Administração de empresas, Recursos Humanos ou áreas correlacionadas;
Pacote Office;
Facilidade em trabalhar em equipe e com grandes demandas de atividades.
Informações adicionais
Estacionamento aos colaboradores
Restaurante no local
Vale Alimentação mensal
Vale Transporte
Plano de Saúde
Academia esportiva da Associação Veper.
Interessados enviar currículo com o Título do Cargo para: o e-mail: elisa.pacini@grupoveper.com.br

ASSISTENTE DE DP – PONTO/BENEFÍCIOS – CURITIBA
Buscamos um Assistente de Departamento Pessoal com foco em ponto e benefícios para compor nosso time da área de RH do Grupo Veper.
Responsabilidades e atribuições
Apurar cartões ponto no sistema;
Conferir escalas no sistema;
Conferir relatório de férias;
Emitir relatórios para conferência de cartões ponto;
Lançar horas extras no sistema para fins de folha de pagamento;
Conferir lançamentos de horas no sistema;
Lançar dados recebidos em planilhas, no sistema para fins de folha de pagamento;
Fazer pedidos de vale alimentação, vale refeição e vale transporte através do sistema;
Controlar e gerar relatórios mensais de benefícios;
Fazer inclusões e exclusões dos sistemas de plano de saúde;
Gerar faturas mensais para pagamento dos planos de saúde;
Fazer lançamentos na folha de pagamento dos descontos de mensalidades e coparticipação dos planos de saúde;
Auxiliar no arquivo de documentos;
Apoiar as atividades do setor de RH sempre que necessário.
Requisitos e qualificações
Desejável experiência em gestão de ponto e de benefícios;
Curso Tecnólogo em RH ou Superior em andamento na área de Administração de empresas, Recursos Humanos ou áreas correlacionadas;
Pacote Office;
Facilidade em trabalhar em equipe e com grandes demandas de atividades.
Informações adicionais
Estacionamento aos colaboradores
Restaurante no local
Vale Alimentação mensal
Vale Transporte
Plano de Saúde
Academia esportiva da Associação Veper.
Interessados enviar currículo com o Título do Cargo para: o e-mail: elisa.pacini@grupoveper.com.br

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – CURITIBA
Buscamos profissional qualificado (a) e experiente para ocupar a posição de Analista de Recrutamento e Seleção, empresa de grande porte, localizada em Curitiba-PR.
Responsabilidades e atribuições
Receber, imprimir, arquivar e selecionar currículos;
Divulgar vagas;
Realizar processos seletivos;
Agendar e realizar entrevistas, presencial ou online, individual ou em grupos, de acordo com a demanda;
Cadastrar candidatos no sistema: dados pessoais e laudos;
Encaminhar candidatos para avaliação com responsáveis pelas vagas;
Orientar candidatos sobre a documentação e exames admissionais;
Agendar exames médicos admissionais;
Conferir e cadastrar documentos para admissão de novos colaboradores;
Apoiar processo de integração de novos colaboradores;
Realizar entrevista de desligamento;
Avaliar colaboradores para retorno ao trabalho, quando solicitado;
Elaborar laudos e pareceres;
Realizar treinamentos sempre que necessário;
Elaborar descrições de cargos;
Realizar avaliações para candidatos internos à cargos de liderança através de avaliações e testes psicológicos;
Fazer visitas à unidades para atendimento e orientação aos colaboradores para o desenvolvimento profissional;
Arquivar documentos;
Apoiar as demais atividades do setor de Recrutamento quando necessário.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Psicologia, Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas;
Experiência prévia em recrutamento e seleção;
Conhecimento em sistema HCM/ERP;
Conhecimento em Excel nível intermediário;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Será um diferencial se conhecer sistema Sênior;
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe.
Informações adicionais
Remuneração compatível com as responsabilidades da posição;
Vale Alimentação;
Alimentação no local;
Academia;
Estacionamento;
Excelente ambiente de trabalho e oportunidades de desenvolvimento profissional.
Interessados enviar currículo com o Título do Cargo para: o e-mail: marinez.banhuki@grupoveper.com.br

ASSISTENTE FISCAL – CURITIBA
Buscamos profissional qualificado e com experiência na área Fiscal para compor nosso time de profissionais em Curitiba.
Responsabilidades e atribuições
Lançamento e emissão de notas fiscais;
Emissão de nota fiscal / Entrada de nota fiscal;
Conferência das notas fiscais emitidas e recebidas;
Cálculo impostos, fechamento fiscal para contabilidade;
Rotinas fiscais / Relatórios para reportes superiores;
Apoio nas atividades administrativas do Departamento.
Requisitos e qualificações
Cursando ensino superior em Ciências Contábeis (desejável Completo);
Conhecimento Sistema ERP (SENIOR);
Conhecimento Pacote Office;
Conhecimento Impostos (ICMS, IPI, PIS, COFINS).
Informações adicionais
Foco e Pro Atividade
Agilidade de raciocínio lógico
Facilidade de comunicação
Facilidade de trabalho em equipe
Interessados enviar currículo com o Título do Cargo para: o número: 41 98404-7314

FATURISTA FISCAL – CURITIBA
Buscamos profissional qualificado e com experiência na área de faturamento para compor nosso time de profissionais em Curitiba.
Responsabilidades e atribuições
Supervisionar e coordenar as atividades de faturamento, garantindo que todas as faturas sejam emitidas no prazo e de acordo com a legislação vigente.
Recebimento e controle de informações de faturamento.
Análise de proposta comercial.
Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes no ERP.
Realizar contratos de clientes no ERP.
Análise da legislação federal, estadual e municipal relacionada ao faturamento e as contas a receber.
Avaliação e cadastro das retenções legais para emissão de notas fiscais.
Cálculo de impostos e retenções das notas fiscais.
Realizar medições de serviços para aprovação de clientes.
Emissão e envio de faturas, notas de débito, notas de serviços, notas de venda de equipamentos, remessa e devolução de produtos.
Faturamento e controle de pedidos e ordens de compra.
Conferência de notas fiscais.
Fazer a conferência de relatórios de serviços eventuais.
Cálculo de valores para serviços fixos e extraordinários.
Inclusão de notas fiscais no portal de clientes específicos.
Realizar o controle e aplicação de reajuste contratual.
Emissão de boletos de cobrança.
Controle de inadimplências.
Contatar clientes internos e externos.
Ler e responder e-mails conforme demanda diária.
Acompanhamento dos processos de faturamento e contas a receber.
Digitalizar, organizar e arquivar documentos do faturamento e contas a receber em arquivo digital.
Indicadores de resultados e desempenho.
Seguir procedimentos da ISO relacionados ao setor de faturamento.
Apoiar as demais atividades do setor.
Requisitos e qualificações
Graduação em ciências contábeis ou equivalente
Word, Power Point, Excel Intermediário a Avançado
Conhecimento em software de faturamento e van bancária
Conhecimento no sistema ERP Sênior e Nexxera serão um diferencial
Emissão de Notas Fiscais (NF-e/ NFS-e).
Conhecimento em legislação fiscal (ICMS, IPI, IRRFJ, PCC, ISS, INSS).
Análise de legislação fiscal.
Atenção aos detalhes e boa capacidade de organização.
Boa comunicação e trabalho em equipe.
Informações adicionais
Salário compatível com o mercado;
Benefícios (vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, entre outros);
Oportunidade de desenvolvimento profissional em uma empresa sólida e em crescimento.
Interessados enviar currículo com o Título do Cargo para: o número: 41 98404-7314

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – CURITIBA
Buscamos profissional para compor nosso time de colaboradores na função de Técnico de Segurança do Trabalho.
Responsabilidades e atribuições
Realizar levantamento de riscos ambientais, confeccionar o PGR e auxiliar na elaboração dos demais documentos legais;
Implantar e acompanhar processos eleitorais e reuniões da CIPA;
Elaborar Ordens de Serviço, realizar Diálogos de Segurança e auxiliar na implantação de procedimentos internos relacionados à segurança do trabalho;
Auxiliar na organização da SIPAT, realizar emissão de CAT e investigação de acidentes;
Alimentar sistema de informações para o e-social;
Ministrar treinamentos exigidos pelas Normas Regulamentadoras e demais atividades pertinentes ao setor de SMS.
Requisitos e qualificações
Experiência anterior na função;
Disponibilidade para viagens esporádicas;
Desejável formação em Bombeiro Civil, socorrista e/ou gestão ambiental
Informações adicionais
Vale Alimentação (VA);
Restaurante no local;
Plano de Saúde;
Plano Dental;
Estacionamento na empresa ou fornecimento de VT (Vale Transporte);
Associação dos Colaboradores Veper com Academia.
Interessados enviar currículo com o Título do Cargo para: o número: 41 8745-3466

ANALISTA CONTÁBIL PLENO – CURITIBA
Buscamos profissional com ampla experiência e qualificação na posição de Analista contábil Pleno em uma grande Multinacional.
Responsabilidades e atribuições:
Registrar de forma organizada e sistemática, todas as transações financeiras de uma empresa.
Fornecer informações sobre a movimentação do patrimônio do negócio, permitindo a gestão baseada em dados;
Realizar lançamentos, análise, conferência e consolidar demonstrações financeiras, balancete, balanço, DRE, DMPL, DFC – Notas explicativas/Indicadores), plano de contas das empresas que estiverem sob sua responsabilidade;
Realizar as atividades e rotinas contábeis e entrega de obrigações acessórias (SPED, DCTF WEB);
Analisar, classificar e digitar os documentos contábeis, bem como efetuar sua separação para arquivo;
Analisar e conferir valores de registros contábeis e tributários, lançamentos diversos e fechamento de balanços, segundo os prazos pré-estabelecidos;
Atualizar e conciliar contas contábeis, cadastros de históricos e arquivos para emissão de relatórios contábeis, bem como realizar revisão e análise de balanço;
Analisar apuração do lucro real, presumido e simples nacional;
Analisar, controlar e acompanhar as atividades inerentes à área contábil, conforme a legislação societária;
Acompanhar o trabalho de auditorias.
Requisitos e qualificações
Superior completo Ciências Contábeis;
Ampla experiência no Departamento contábil;
CRC Ativo;
Obrigatório Excel nível avançado;
Vivência no segmento de Consórcio;
Perfil analítico.
Informações adicionais
Remuneração compatível;
Vale alimentação;
Plano de saúde e odontológico
Auxílio Home Office;
Regime de trabalho híbrido.
Interessados enviar currículo com o Título do Cargo para: o número: 41 8889-2227

ANALISTADE RH PL – BENEFÍCIOS – CURITIBA
Buscamos profissional qualificado (a) e experiente para ocupar a posição de Analista de Recursos Humanos Pleno, empresa de grande porte, localizada em Curitiba/PR.
Responsabilidades e atribuições
Gerenciar os benefícios oferecidos pela empresa;
Implantar e propor novos benefícios para colaboradores;
Manter contato e negociar com fornecedores de benefícios para obter melhores condições contratual e custo-benefício para a empresa e seus colaboradores;
Realizar a comunicação interna sobre novidades e mudanças nos benefícios;
Atualizar as informações sobre os beneficiários no sistema;
Controlar e acompanhar os benefícios dos colaboradores junto a folha de pagamento;
Desenvolver relatórios gerenciais para monitorar os custos dos benefícios;
Analisar os dados para identificar oportunidades de melhorias nos pacotes de benefícios.
Assegurar que a gestão de benefícios esteja em conformidade com as legislações;
Desenvolver e implementar programas de qualidade de vida no trabalho ações de saúde e programas de bem-estar;
Desenvolver e buscar parcerias, campanhas de vacinações para colaboradores;
Acompanhar e fazer comunicações, guias de benefícios para divulgação aos colaboradores;
Participar de reuniões junto às áreas da empresa;
Buscar palestras sobre saúde mental no trabalho;
Realizar pesquisas de mercado para comparar os pacotes de benefícios oferecidos por outras empresas do setor, buscando manter a competitividade da empresa em termos de atratividade para talentos;
Revisar e atualizar políticas e propor melhorias de processos.
Requisitos e qualificações
Relacionamento interpessoal;
Boa comunicação;
Trabalho em equipe;
Proatividade;
Orientação para resultados;
Foco no Cliente;
Perfil analítico;
Inovação
Liderança
Inglês intermediário
Informações adicionais
Remuneração e benefícios compatíveis com as responsabilidades da posição;
Excelente ambiente de trabalho e oportunidades de desenvolvimento profissional.
Interessados enviar currículo com o Título do Cargo para: o número: 41 8889-2227

ANALISTA ADMINISTRATIVO – CORRETORA – CURITIBA
Buscamos profissional qualificado (a) e experiente para ocupar a posição de Analista Administrativo com amplo conhecimento em processo de corretora, seguros, e planos de saúde, empresa de grande porte, localizada em Curitiba/PR.
Responsabilidades e atribuições
Controle e arquivamento das propostas de seguros e apólices, assegurando que estejam completas e devidamente assinadas;
Gerenciamento do envio e recebimento de documentos entre a corretora, seguradoras e clientes;
Atender às solicitações de clientes, esclarecendo dúvidas sobre apólices, coberturas e procedimentos;
Auxiliar na renovação de apólices e na realização de endossos (alterações nas apólices).
Receber e registrar notificações de sinistros, orientando os clientes sobre os procedimentos necessários;
Monitorar o andamento dos processos de sinistros junto às seguradoras, mantendo os clientes informados;
Desenvolver relatórios de acompanhamento de contratos, sinistros e demais indicadores de desempenho;
Manter contato com seguradoras para negociação de condições e resolução de problemas;
Gerenciar o faturamento dos serviços prestados pela corretora e realizar cobranças aos clientes;
Acompanhar e controlar os pagamentos das apólices, garantindo que estejam em dia;
Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com as normas e regulamentos aplicáveis ao setor de seguros.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;
Conhecimento em Excel nível intermediário;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe;
Capacidade de gerenciar prazos e prioridades;
Flexibilidade e adaptação;
Compromisso com a qualidade e melhoria contínua;
Conhecimento administrativo na área de seguros e corretoras.
Informações adicionais
Remuneração compatível com as responsabilidades da posição;
Vale Alimentação;
Alimentação no local;
Academia;
Estacionamento.
Interessados enviar currículo com o Título do Cargo para: o número: 41 8745-3466

ASSISTENTE DE VENDAS (BDR) – CURITIBA
Buscamos profissional qualificado para compor nosso Time de Marketing na posição de Assistente de Vendas (BDR).
Responsabilidades e atribuições
Prospectar ativamente novos clientes;
Executar sequências de contato;
Qualificar leads;
Realizar follow up com os leads;
Gerir contratos no CRM;
Participar de reuniões e acompanhar número de vendas realizadas;
Agendar reuniões para os Executivos de Vendas (Closer);
Acompanhar métricas e dados a fim de obter melhorias no processo.
Requisitos e qualificações
Superior completo ou cursando em Administração ou Marketing;
Capacidade de persuasão e negociação;
Resiliência;
Comunicação verbal e escrita;
Processo criativo bem definido;
Relacionamento interpessoal;
Conhecimentos de pacote office/google;
Será um diferencial se apresentar curso na área de vendas ou atendimento.
Informações adicionais
Salário e benefícios compatíveis com a posição;
Associação, Academia, Estacionamento, Restaurante no local, entre outros;
Horário administrativo de segunda à sexta-feira.
Interessados enviar currículo via e-mail com o título da vaga: sara.gomes@grupoveper.com.br

ANALISTA DE SUPORTE – CURITIBA
Buscamos candidato (a) qualificado (a) para compor nosso time na área técnica como Analista de Suporte.
Responsabilidades e atribuições
Prestar atendimento ao cliente;
Elaboração de relatórios;
Suporte operacional;
Responder à chamados;
Apoiar e acompanhar a resolução da falha de comunicação.
Requisitos e qualificações
Facilidade em comunicação;
CNH B
Relacionamento interpessoal e pro atividade;
Informática Intermediária;
Conhecimento em pacote office;
Trabalhar bem em equipe;
Organizado;
Informações adicionais
Estacionamento no local de trabalho
Restaurante local
Vale Alimentação
Vale Transporte
Plano de Saúde e dental (após experiência)
Academia esportiva da Associação Veper.
Interessados enviar currículo com o Título do Cargo para: o número: 41 9192-6771

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – TÉCNICA – CURITIBA
Buscamos profissional qualificado(a) para compor nossa equipe na posição de Assistente Administrativo, que atuará no Setor Técnico.
Responsabilidades e atribuições
Atender ao público;
Conhecimento em segurança eletrônica;
Apoiar as demais atividades da área;
Autogestão;
Proatividade.
Requisitos e qualificações
Conhecimentos pacote Office;
Informática Intermediário.
Ensino médio completo ou cursando ensino superior.
Informações adicionais
Remuneração compatível com as responsabilidades da posição;
Vale Alimentação;
Alimentação no local;
Academia;
Estacionamento;
Interessados enviar currículo com o Título do Cargo para: o número: 41 9192-6771

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – TÉCNICA  – CURITIBA
Buscamos candidatos experientes e qualificados para compor nossa equipe da área Técnica na função de Instalador de controle de acesso e CFTV
Responsabilidades e atribuições
Atender clientes;
Realizar instalação, configuração e manutenção em sistema de acesso, CFTV analógico e digital; Estruturar cabeamento para instalações;
Apoiar as demais atividades da área;
Realizar levantamentos para elaboração de propostas.
Requisitos e qualificações
Habilitação B
Formação Técnica em Eletrotécnica e Eletromecânica (desejável formação completa);
Formação em NR-10 e NR-35 (desejável)
Experiência com instalações, manutenções e automação.
Conhecimento em redes, interfone IP, controle de acesso, CFTV;
Informações adicionais
Remuneração compatível com as responsabilidades da posição;
Vale Alimentação;
Alimentação no local;
Academia;
Estacionamento;
Interessados enviar currículo com o Título do Cargo para: o número: 41 9192-6771

 

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – PÁTIO BATEL SHOPPING – CLT – R$ 2.193,76 + BENEFÍCIOS – CURITIBA
Executar serviços de manutenção hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos. Assistência técnica, instalam, realizam manutenção em aparelhos de climatização e refrigeração, de acordo com normas de segurança e qualidade.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Possuir experiência na área.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: Escala 6×2 das 22h40 às 07h00
Salário: R$2.193,76
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE ESTACIONAMENTO – PÁTIO BATEL SHOPPING – CLT- R$ 2.190,21 + BENEFÍCIOS – CURITIBA
Orientação de tráfego, atendimento ao cliente, operação de caixa, controle das rondas de estacionamento, manobra de veículos.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Horário de trabalho: Escala 6×2 das 14h40 às 23h00
Salário: R$2.190,21
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

AGENTE DE LIMPEZA – PÁTIO BATEL SHOPPING – CLT – R$ 1.827,57 + BENEFÍCIOS – CURITIBA
Executa serviços de manutenção e conservação de limpeza geral. Segue normas de segurança, higiene, qualidade e proteção, zelando pela perfeita apresentação dos espaços do Shopping.
Horário de trabalho:
12X36 – Das 10h às 22h
Turno A – 07h às 15h20
Turno B – 14h às 22h20
Escala de trabalho: 6×2 (seis dias de trabalho seguido de duas folgas)
Requisitos:
Ensino médio completo;
Possuir experiência na área.
Benefícios:
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale refeição;
Vale alimentação;
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
TotalPass;
Folga extra no mês de aniversário.
Local: Av. do Batel 1868, Curitiba/PR.
Contratação: CLT – Presencial
Salário: R$1.827,57
Interessados enviar currículo para vagas@patiobatel.com.br com o título da vaga no assunto do e-mail.

COMUNICADO SOBRE PROCESSOS SELETIVOS
Comunicamos que nossos processos seletivos não ocorrem por qualquer tipo de empresa terceirizada de recursos humanos ou via preenchimento de formulário online. Também não solicitamos qualquer tipo de cobrança financeira em nossos processos seletivos.
Nosso canal oficial para candidatar-se a oportunidades no Pátio Batel é através do e-mail: vagas@patiobatel.com.br

 

 

FATURISTA –  CIC – CURITIBA/PR
Resumo das atividades a serem desenvolvidas:
Realizar Faturamento da empresa;
Emitir notas fiscais;
Emitir romaneios de separação de produtos;
Anexar boletos às notas fiscais;
Emitir etiquetas para separação de produtos;
Preenchimento de relatório de Retirada;
Realizar o atendimento ao cliente para retirada de produtos e recebimento de valores;
Requisitos necessários / desejáveis:
Ensino médio completo;
Experiência sólida com rotinas administrativas e  todas as  rotinas de faturamento;
Residir em local de fácil acesso ao bairro CIC;
Tenha facilidade em trabalhar em equipe;
Possua conhecimento nível intermediário de informática do pacote Office ( sobretudo planilhas do Excel), rotinas com notas fiscais, fechamento de faturamento.
Diferencial: conhecimento de utilização do sistema Microsiga Protheus da TOTVS.
Perfil Comportamental:
Dinâmico(a);
Ágil;
Pró ativo(a);
Bom relacionamento interpessoal;
Apresentar concentração frente às tarefas; Responsável;
Comprometido(a);
Firme em cálculos.
Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 07:00 às 17:00.
Benefícios:
Plano de saúde Unimed;
Plano odontológico Dental Uni;
Convênio Gympass (Academias de Ginástica);
Vale-refeição ou Vale-alimentação no valor de R$ 600,00;
Vale-transporte ou Auxílio Combustível;
Seguro de vida em grupo;
Descontos especiais em compras na empresa para funcionários;
Convênio com Universidades;
Remuneração: R$ 2350,00  por mês.
Interessados devem enviar currículo para recrutamento1@gammadistribuidora.com.br, favor mencionar o título da vaga no campo assunto.

 

ASSISTENTE FINANCEIRO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Pessoa proativa, com experiência de pelo menos 6 meses em carteira com financeiro, cobranças ou recebimentos. Preferência com algum conhecimento na área fiscal.
Salário: R$ 1.928,00 + cesta básica (assiduidade) + Vale Refeição e Vale Transporte
Contato pelo WhatsApp 41 99703-0070

COMPRADOR (A) – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Pessoa pro ativa, com desenvoltura para assumir o setor, com experiência comprovada em compras!!!
Salário a combinar + cesta básica (assiduidade) + Vale Refeição e Vale Transporte
Contato pelo WhatsApp 41 99703-0070

ASSISTENTE DE COMPRAS – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Pessoa pro ativa, com experiência comprovada em compras!
Salário a combinar + cesta básica (assiduidade) + Vale Refeição e Vale Transporte
Contato pelo WhatsApp 41 99703-0070

MECÂNICO A DIESEL – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Pessoa qualificada com experiência comprovada para manutenção de frota de caminhão. Passará por testes e entrevistas.
Salário a combinar + benefícios.
Contato pelo WhatsApp 41 99703-0070

AUXILIAR DE CARREGAMENTO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
Ajudante de carga e descarga (leve), organização do setor, conferência de mercadorias.
Salário: R$ 1.679,00 + cesta básica (assiduidade) + Vale refeição + Vale transporte
Contato pelo WhatsApp 41 99703-0070


* Quer sair na frente na entrevista? Seu cv poder ser a chave do sucesso. Ele precisa estar atualizado com as competências da vaga. Consulte através do e-mail elenize_poli@hotmail.com de como posso te ajudar.

Receba vagas pelo WhatsApp
https://chat.whatsapp.com/F8aq7MnY97eEmRv28C4JpQ