ELENIZE DE POLI – 09/07

VENDEDOR(A) MODA FITNESS
Presencial |  Bacacheri, Curitiba – PR |  CLT |  R$ 1.800,00 – Benefícios: VT, VR, Premiação por metas.

SEGUNDA A SEXTA: 9:45 às 18:30 e sábado 9:45 às 16:00
Sobre a vaga:
Se você gosta de praticar esportes e tem paixão por vendas e gostaria de associar o útil com o agradável, essa oportunidade é sua!
Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo, experiência em vendas de roupas
Resumo das principais atividades do cargo:
Vendas, atendimento ao público entrante, limpeza, conservação e organização da loja, troca de manequins, finalização da venda no caixa, cumprimento de metas.
Requisitos desejáveis: Facilidade e prática com vendas por whatsapp e outras redes sociais.
Que resida nas proximidades do Bairro Bacacheri
Enviar currículo para o e-mail: seucurriculo@centuryrh.com.br – não esqueça de informar o título da vaga no  campo assunto

CORRETOR DE IMÓVEIS
Presencial |  EUCALIPTOS, Fazenda Rio Grande – PR |  PJ |  A combinar

Sobre a vaga:
Se você é apaixonado pelo mercado imobiliário e está em busca de uma oportunidade empolgante em uma empresa líder, temos o cargo ideal para você!
Estamos recrutando Corretores de Imóveis para atuar na venda de médio e alto padrão.
Regime de contratação: contrato PJ
Jornada Período Integral (SEGUNDA A SÁBADO) presencial
Nossos diferenciais: Estrutura de comissões competitiva, com potencial de ganhos atrativo. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo em uma empresa reconhecida no mercado.
Benefícios: Premiações por metas, treinamento especializado e suporte contínuo para o desenvolvimento profissional.
Acesso a uma carteira diversificada de imóveis de médio e alto padrão e após 90 dias pagamos seu registro no CRECI.
No primeiro mês terá ajuda de custo e todo suporte pra fazer a primeira venda.
O salário em comissão a partir de 3k podendo passar os 10 k (através de comissões )
Atividades: Identificar e prospectar clientes em potencial. Apresentar e negociar imóveis de acordo com as necessidades e preferências dos clientes. Acompanhar o cliente durante todo o processo de compra ou aluguel, garantindo uma experiência excepcional. Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário e as características dos imóveis disponíveis. Colaborar com colegas de equipe e gestores para alcançar as metas de vendas estabelecidas.
Requisitos: Paixão pelo setor imobiliário e habilidades de comunicação excepcionais. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Espírito empreendedor e determinação para alcançar metas de vendas.
Ensino médio completo (superior em áreas relacionadas será considerado um diferencial)
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ASSISTENTE COMERCIAL
Presencial |  ESTÂNCIA PINHAIS, Pinhais – PR |  CLT |  R$ 1950,00 + VR + VT

Sobre a vaga:
Se você é um profissional que busca desafios e que pensa em crescer junto com uma empresa que está em constante crescimento, essa oportunidade é para você!
Acompanhe aqui os detalhes da vaga e inscreva-se agora mesmo!
Atividades a desenvolver:
Realizar ligações, enviar mensagens pelo WhatsApp e e-mails, a fim de prospectar e cadastrar novos clientes;
Agendar visitas;
Realizar abertura frente a novos negócios,
Elaboração de contratos e material para apoio ao comercial.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
CNH (indispensável)
Experiência em vendas;
Salário: 1950,00
Benefícios:  VT + VR
Local de Trabalho: Estância Pinhais – Pinhais
Horário de trabalho: De segunda à quinta-feira das 08h00 às 18h –
sexta-feira das 08h às 17h (1h de almoço)
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Mecânico Automotivo Linha Leve e Média
Presencial |  campina do siqueira, Curitiba – PR |  CLT |  R$ 2.050,00 + COMISSÃO

Observações sobre o perfil: Procuramos alguém comprometido, com facilidade de trabalhar em equipe e organizado.
Requisitos obrigatórios: Experiência comprovada na função.
Requisitos desejáveis: Conhecimento em elétrica será um diferencial
Resumo das principais atividades do cargo:
Manutenção preventiva e corretiva em veículos nacionais e importados
Suspensão, freios, embreagens, cabeçote, troca de óleo, correias e correntes.
Alinhamento e balanceamento
E demais atividades que correspondam a função
Salário: R$ 2.050,00 + 6% de comissão sob todos os serviços – Benefícios: VT
Local de Trabalho: Campina do Siqueira – Curitiba
Horário de trabalho: Segunda a sexta 09h00 às 18h00 – Sábados das 08h00 às 12h00. Horários de almoço e lanche a combinar
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VENDEDOR INTERNO
Presencial |  BAIRRO ALTO, Curitiba – PR |  CLT |  Salário a combinar + comissão

Sobre a vaga:
Atividades a realizar: Será responsável em realizar vendas receptivas e ativas de cursos (idiomas), tanto pessoalmente quanto por telefone (da prospecção ao fechamento). Atividades administrativas que envolvem todo o ciclo da venda como: pós-venda e a fidelização do aluno.
Requisitos:
Ensino médio completo;
Perfil extremamente dinâmico, comunicativo, articulado e carismático;
Experiência com venda consultiva (mínimo de 1 ano).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Remuneração: a combinar o fixo podendo chegar na média R$ 5.000,00 por mês considerando a variável.
Benefícios:
Auxílio-educação
Vale-alimentação
Vale-transporte
bolsa de estudo integral de inglês
Palestras e treinamentos constantes
Horário: segunda a sábado
Tipos de pagamento adicional:
13º salário
Comissão
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Esta vaga é para o horário de segunda à sexta das 12h30 às 21h30, e sábado das 11h30 às 15h30.
Você tem disponibilidade para trabalhar neste horário? Se sim, continue sua candidatura.
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CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO
Presencial |  São José dos Campos – SP |  PJ |  R$ 3.500,00

Sobre a vaga:
Observações sobre o perfil:
Buscamos um profissional para atuar com vendas e atendimento ao cliente. Dessa forma, destacam-se os candidatos com boas habilidades de comunicação, atitude positiva e capacidade de resolver problemas de forma ágil e proativa.
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo; Experiência na área de vendas; Boa comunicação e relação interpessoal; Cordialidade e gentileza; Habilidades básicas de matemática.
Necessário veículo próprio
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em vendas de implantes no segmento odontológico – um grande diferencial.
Resumo das principais atividades do cargo:
Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços comercializados;
Tirar dúvidas dos clientes;
Realizar a venda cruzada de produtos;
Mostrar benefícios e vantagens dos produtos e serviços;
Garantir que as metas sejam alcançadas.
Salário: R$ 3.500,00 + variável
Horário de trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00 Sexta 08:00 até 17:00
Empresa paga km rodado + vale combustível
Celular corporativo
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BALCONISTA
Presencial |  jardim eldorado, Duque de Caxias – RJ |  CLT |  R$ 1.764,00 – Horário de trabalho: 7:30 ás 16:30h

Local de Trabalho: Parque Eldorado – Duque de Caxias
Observações sobre o perfil:
É muito importante ter experiências anteriores relevantes na área,
familiaridade com os produtos e serviços farmacêuticos básicos, medicamentos comuns e procedimentos padrão dentro de uma farmácia para fornecer informações e recomendações assertivas aos clientes.
Habilidades interpessoais fortes para atender clientes de maneira cortês, eficiente e amigável, garantindo uma experiência positiva de compra.  Ser capaz de antecipar as necessidades dos clientes, responder perguntas feitas pelos clientes sobre os medicamentos, assim como ler receitas e ter atenção ao dispensar medicamentos.
Oferecer assistência proativa e resolver questões sem precisar de supervisão constante.
Manter padrões éticos elevados em todas as interações com clientes e colegas, demonstrando
confiabilidade e integridade.
Capacidade de trabalhar em equipe, habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas de forma colaborativa. Adaptar-se às novas situações, aprender rapidamente e lidar bem com mudanças no ambiente de trabalho. Mostrar disposição para continuar aprendendo e se desenvolvendo com a equipe.
Buscar sempre a harmonia e eficiência do trabalho em equipe.
Seguir e aprender rapidamente novos e
antigos procedimentos ou políticas da empresa.
Possui familiaridade com sistemas de registros de farmácia
Manter o balcão e área de trabalho organizada e limpa, garantindo que os produtos estejam bem apresentados e acessíveis aos clientes.
Estar atento ao verificar datas de validade e controle do estoque de medicamentos. Disponibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo finais de semana e feriados, conforme necessário para o funcionamento da empresa. Assim como ter horários flexíveis para trocar de turno.
Resumo das principais atividades do cargo: Vendas de medicamentos, entre outros. Manter os medicamentos e balcão limpos e organizados. Colocar recarga no celular.
Ensino médio completo e desejável que resida nas proximidades do bairro Jd.Eldorado
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Auxiliar Administrativo
Presencial |  Centro, Londrina – PR |  CLT |  R$ 1.600,00 – Horário de trabalho: Segunda a sexta 8:00 ás 18:00 com intervalo de 1h para almoço

Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo com experiência nas atividades descritas ou superior em andamento em administração, logística e afins.
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em rotinas financeiras, tais como emitir notas fiscais e outros,  tornam-se um diferencial nesta oportunidade.
Resumo das principais atividades do cargo:
Preparar malote para envio imediato ao seu destino
Prestar suporte administrativo aos procedimentos rotineiros da empresa, agindo de maneira rápida e eficiente
Prestar atendimento ao público interno e externo, disponibilizando informações/orientações quanto aos assuntos relacionados à área de conhecimento. (seguindo diretrizes da empresa)
Realizar atendimento ao telefone, identificando as informações primordiais para atender a expectativa do interlocutor, buscando informações corretas e precisas que atendam às necessidades.
Realizar separação e conferência dos produtos, auxiliando na entrada e saída de materiais
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CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL
Presencial |  ABC PAULISTA, São Paulo – SP |  CLT |  R$ 7.000,00 – Segunda a sexta – horário comercial

Observações sobre o perfil: Profissional com foco e objetivo em sua carreira, que trabalhe com seriedade, responsabilidade e comprometimento, que tenha desenvolvido carreiras sólidas e estáveis anteriormente.
Requisitos obrigatórios: Formação técnica em Eletrônica, Mecatrônica, Tecnólogo em Automação Industrial, Engenharia Elétrica ou de Automação. CNH Categoria B. Disponibilidade para viagens.
Experiência na área comercial externa preferencialmente, no segmento de produtos para automação industrial.
Requisitos desejáveis: Vivência na área comercial externa.
Salário: A negociar, mas com perspectiva inicial de 7k + Prêmio mensal
por meta + Bônus semestral por meta em grupo
Benefícios: Plano de saúde (subsídio de 80% para os funcionários e dependentes até 18 anos);
Plano Odontológico;
Vale Refeição R$ 30,00 por dia;
Seguro de vida; Carro da empresa; Cartão corporativo; notebook e celular.
Local de Trabalho: Preferencialmente Região do ABC Paulista
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
das 07:40 às 17:30
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CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL
Presencial |  Belo Horizonte – MG |  CLT |  R$ 7.000,00 – Segunda a sexta – horário comercial

Observações sobre o perfil: Profissional com foco e objetivo em sua carreira, que trabalhe com seriedade, responsabilidade e comprometimento, que tenha desenvolvido carreiras sólidas e estáveis anteriormente.
Requisitos obrigatórios: Formação técnica em Eletrônica, Mecatrônica, Tecnólogo em Automação Industrial, Engenharia Elétrica ou de Automação. CNH Categoria B. Disponibilidade para viagens.
Experiência na área comercial externa preferencialmente, no segmento de produtos para automação industrial.
Requisitos desejáveis: Vivência na área comercial externa.
Salário: A negociar, mas com perspectiva inicial de 7k + Prêmio mensal
por meta + Bônus semestral por meta em grupo
Benefícios: Plano de saúde (subsídio de 80% para os funcionários e dependentes até 18 anos);
Plano Odontológico;
Vale Refeição R$ 30,00 por dia;
Seguro de vida; Carro da empresa; Cartão corporativo; notebook e celular.
Local de Trabalho: Região Mineira
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira
das 07:40 às 17:30
Enviar currículo para o e-mail: seucurriculo@centuryrh.com.br – não esqueça de informar o título da vaga no  campo assunto

 

CONSULTOR COMERCIAL EXTERNO
Presencial | centro, Passo Fundo – RS |  PJ |  R$ 3.500,00

Sobre a vaga:
Observações sobre o perfil:
Buscamos um profissional para atuar com vendas e atendimento ao cliente. Dessa forma, destacam-se os candidatos com boas habilidades de comunicação, atitude positiva e capacidade de resolver problemas de forma ágil e proativa.
Requisitos obrigatórios:
Ensino médio completo; Experiência na área de vendas; Boa comunicação e relação interpessoal; Cordialidade e gentileza; Habilidades básicas de matemática.
Necessário veículo próprio
Requisitos desejáveis:
Conhecimento em vendas de implantes no segmento odontológico – um grande diferencial.
Resumo das principais atividades do cargo:
Fornecer informações precisas sobre os produtos e serviços comercializados;
Tirar dúvidas dos clientes;
Realizar a venda cruzada de produtos;
Mostrar benefícios e vantagens dos produtos e serviços;
Garantir que as metas sejam alcançadas.
Salário: R$ 3.500,00 + variável
Horário de trabalho: Segunda a quinta 08:00 às 18:00 Sexta 08:00 até 17:00
Empresa paga km rodado + vale combustível
Celular corporativo
Enviar currículo para o e-mail: seucurriculo@centuryrh.com.br – não esqueça de informar o título da vaga no  campo assunto

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PRESENCIAL – HUGO LANGE – CURITIBA
Atividades:
Gestão de carteira de clientes
Emissão de boletos, cobrança e liquidações
Emissão de guias de taxas e impostos
Emissão de certidões
Confecção e acompanhamento de contratos: locação, compra e venda de imóveis e prestação de serviço
Acompanhamento de protocolos junto a serventias e órgãos
Atendimento presencial e telefônico a clientes
Requisitos:
Experiência nas rotinas do setor imobiliário
Excel intermediário
Boa comunicação e organização
Conhecimento no sistema Sienge e experiência com contratos particulares serão diferenciais
Salário a combinar, favor informar pretensão salarial
Horário de trabalho: segunda a quinta das 08:00 às 17:30 e sexta das 08:00 às 17:00
Benefícios: Vale refeição + Vale alimentação + Vale transporte + convênio médico
Vaga para trabalho em Curitiba/PR, bairro Hugo Lange
Interessados enviar currículo para: contato@gvsulempreendimentos.com.br (informar no assunto o título do cargo)

 

OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC – PROSTEEL – CAMPO LARGO/PR
Descrição:
Área e especialização profissional: Industrial, Produção.
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: Bairro Jardim Guarani, Cidade: Campo Largo – PR
Requisitos:
Experiência em operar e programar dobradeiras de chapas CNC, irá atuar com a programação dos comandos DELEN (Gasparini) e CYBELEC (Newton);
Leitura e interpretação de desenhos técnicos;
Irá atuar dobrando peças conforme desenho, material em chapa de aço carbono e inox cortadas a laser.

Benefícios: Salário a combinar + VT +VR+ VA

Enviar CV para: prosteel@prosteel.com.br / (41) 99197-3049 / 3649-3049

 

GESTOR(A) CONTÁBIL – CURITIBA
Local:  www.pracont.com.br

A Pracont é uma empresa contábil de pequeno porte, com atuação destacada no mercado em momento de crescimento, busca um contador(a), profissional de conhecimento generalista, graduado a mais de 10 anos, dinâmico, organizado,  proativo, com muita experiência nos processos internos de um escritório contábil, para comandar a equipe e otimizar todas as rotinas operacionais, com foco na regularidade técnica e excelente atendimento ao cliente.
Requisitos:
Experiência nos vários setores de um escritório contábil;
Experiência em elaboração de demonstrações contábeis;
Experiência com planejamento tributário;
Experiência e conhecimento em obrigações acessórias estaduais e federais;
Experiência em liderança de equipes, organização de processos, atento às novas tecnologias com uso na contabilidade;
Capacidade de organização e otimização de recursos materiais e humanos;
Usuário avançado do sistema Domínio;
Graduado em Contabilidade com CRC Ativo
Diferenciais:
Excel avançado
Power BI
Pós-graduação
Ter sido empreendedor contábil
Sobre a vaga:
Contrato PJ, remuneração a combinar de acordo com a experiência do candidato.
Responsabilidades: Supervisionar e participar de toda a operação de atendimento na carteira de clientes designada, fazendo com que todas as entregas sejam realizadas de forma competente e em dia.
Irá reportar à diretoria e participar da elaboração das estratégias de crescimento.
Modalidade presencial, podendo evoluir para modelo híbrido no futuro.
Escritório em Curitiba/PR.

Enviar currículo para recrutamento@pracont.com.br (informar no assunto Gestor Contábil)

 

GERENTE GERAL (Unidade de Negócio / Prestação de Serviços) –  – PRESENCIAL – CURITIBA
Será responsável pela gestão da unidade de negócios, contemplando as áreas comercial e operacional (recrutamento e seleção, efetivos, licitações e mão de obra temporária).
Atividades:

Fazer a interface entre cliente e áreas internas, mantendo a relação comercial, operacionalização das demandas e entregas de resultados.
Estruturar processos internos e promover a melhoria de fluxos e resultados da unidade de negócios.
Identificar oportunidades de negócios e promover relações comerciais.
Atuar no desenvolvimento do planejamento estratégico, garantindo o crescimento e sustentabilidade dos negócios.
Gerir pessoas das áreas sob a sua responsabilidade, promovendo a comunicação, o desenvolvimento profissional e o engajamento.
Promover ações que visam a satisfação e a qualidade do atendimento e serviços prestados.
Definir e monitorar indicadores de desempenho do negócio.
Estabelecer e atingir metas operacionais e financeiras, monitorando o progresso e ajustando estratégias conforme necessário.
Prestar Reports mensais sobre o desempenho da unidade de negócios à gestão.
Estabelecer e gerenciar efetivamente as interações com clientes, resolvendo problemas e assegurando a satisfação dos clientes.
Requisitos:
Superior completo em Administração, Psicologia, Gestão de Negócios ou áreas afins.
Pós-graduação em áreas de negócios.
Experiência na gestão de negócios na área de prestação de serviços.
Experiência no mercado de recursos humanos, prestação de serviços em mão de obra temporária e terceirizada.
Conhecimento na gestão de projetos com o uso de ferramentas e metodologias será um diferencial.
Competências:
Liderança
Comunicação
Planejamento e organização
Resolução de problemas
Visão de dono
Orientação para resultados
Governança e sustentabilidade
Contratação:
Modelo de contratação PJ, 100% presencial, horário de segunda a sexta em horário comercial.
Necessário disponibilidade para eventuais viagens.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para vagasemconsultoria@gmail.com (Colocar o nome da vaga no título do e-mail)

COORDENADOR (A) DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO – PRESENCIAL – CURITIBA/PR
Será responsável pela gestão da área de recrutamento e seleção de mão de obra efetiva, temporária e terceirizada de alto volume.
Atividades:

Fazer a interface entre a área comercial e time de operação.
Acompanhar processos seletivos, garantindo o cumprimento das etapas e atendimento dos requisitos de prazos de fechamento e perfil da vaga.
Assegurar a conformidade com as Leis e regulamentações relativas aos contratos de mão de obra temporária e terceirizada.
Assegurar a comunicação entre áreas, clientes e candidatos.
Apoiar e atuar em conjunto ao time quanto a definição do perfil das vagas junto aos clientes.
Elaborar e orientar a equipe quanto aos anúncios e canais de divulgação das vagas.
Prestar suporte e informações à área de licitações na participação de editais públicos.
Gerenciar banco de currículos e garantir um pipeline de candidatos qualificados.
Estabelecer e monitorar indicadores de desempenho da área.
Elaborar relatórios de indicadores e pareceres de acompanhamento de vagas e processos seletivos.
Promover a melhoria dos processos e fluxo de trabalho da área.
Garantir a qualidade e resultados da área em conformidade com as normas e regulamentos internos.
Requisitos:
Superior completo em Psicologia.
Experiência na gestão e condução de processos com alto volume de vagas, mão de obra terceirizada e temporária.
Conhecimento de ferramentas de avaliação de perfil.
Conhecimento na gestão de projetos com o uso de ferramentas e metodologias será um diferencial.
Competências:
Liderança
Comunicação
Melhoria de processos
Visão sistêmica
Orientação para resultados
Governança e sustentabilidade
Contratação:
Modelo de contratação PJ, 100% presencial, horário de segunda a sexta em horário comercial.
Necessário disponibilidade para eventuais viagens.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para vagasemconsultoria@gmail.com (Colocar o nome da vaga no título do e-mail)

ESPECIALISTA EM FP&A – PRESENCIAL – CURITIBA
Atividades

Realizar a gestão financeira do negócio;
Responsável pelo planejamento e controle de orçamentos das áreas;
Análise de resultados e definição de estratégias econômicas e financeiras junto às áreas;
Monitorar os indicadores de desempenho, auxiliando no desenvolvimento de planos de ação junto às áreas;
Planejar, acompanhar e reportar budget, forecast, orçado x realizado;
Consolidar dados para relatórios gerenciais de cada área;
Garantir acuracidade de informações sobre a capacidade financeira, balanços contábeis e demonstrações financeiras da empresa;
Apresentar os resultados para a superintendência.
Requisitos
Experiência como FP&A.
Experiência generalista nas rotinas financeiras de contas a pagar, receber, fluxo de caixa e faturamento.
Superior completo em Administração, Finanças, Economia ou Contábeis.
Desejável Pós Graduação na área.
Contratação:
Modelo de contratação CLT, 100% presencial, horário de segunda a sexta em horário comercial.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para vagasemconsultoria@gmail.com (Colocar o nome da vaga no título do e-mail)

 

CONSULTOR COMERCIAL (CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA)

Empresa: www.totaldoc.com.br

Responsabilidades e atribuições:

Abertura de mercado  (prospecção ativa, visitas, levantamento de oportunidades, apresentação de proposta e fechamento de contratos)

Habilidades e conhecimentos desejáveis

Habilidade em vendas B2B

Atuação anterior com venda de SERVIÇOS / Será um diferencial ter atuado com vendas na área da saúde, seguros ou afins.

Capacidade em condução e realização de prospecções e reuniões por telefone e presenciais

Tipo de Vinculo: PJ

Horário: De segunda à sexta-feira – horário comercial.

Salário fixo: R$2.800,00

Auxílio de custo: 700,00

Remuneração Variável: 100% da primeira parcela de venda do produto TotalCorp (ticket médio R$19,00 per capta)

Público alvo: empresas PME

Site: www.totaldoc.com.br

Enviar currículo para: contato@totaldoc.com.br  (Título do e-mail: VAGA COMERCIAL + seu nome)

 

ASSISTENTE FINANCEIRO – CLT – PRESENCIAL – JD. CRUZEIRO – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

ATIVIDADES: 

Rotina de contas a pagar e receber, conciliação bancárias, organização e manutenção de registros financeiros para a contabilidade, preparação de relatórios financeiros, lançamento e baixas de notas fiscais e documentos no sistema, controle do fluxo de caixa, processamento de reembolsos de despesas e relatórios de viagens.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS NECESSÁRIAS:

Facilidade em sistemas, experiência em contas a pagar/receber e conciliação bancária.

Desejável curso Superior completo ou em andamento – Administração. Gestão Financeira, Ciências Contábeis.

Horário de trabalho: Comercial – 08:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira

Salário a combinar

Enviar currículo para brunonovaes@nilmaq.com (informar no assunto o título do cargo)

 

Sobre a Transportadora Sulista: Somos a 35ª maior empresa de transporte rodoviário do Brasil, e nosso diferencial está, sobretudo, na forma como nos relacionamos e atendemos os nossos clientes. Gostamos de desafios e sempre criamos, para cada um deles, uma solução inovadora, sustentável, inclusiva, que encante, não só o nosso cliente, como também a nós mesmos. Com sede em Piraquara, a Sulista opera a partir de unidades em São Paulo (São Bernardo do Campo, Cruzeiro, Caçapava), Santa Catarina (Joinville), Minas Gerais (Pouso Alegre). Nossa frota inclui 350 ativos e atuamos principalmente nos segmentos automotivo, metal-mecânico, madeireiro e linha branca.
Realizar inscrições através do link: https://transportadorasulista.pandape.infojobs.com.br/

EXECUTIVO DE VENDAS – HÍBRIDA (HOME OFFICE E PRESENCIAL) –  CURITIBA
Conhecer as rotinas de vendas, ter organização, disciplina e boa agenda;
Identificar bons Leads e oportunidades, realizar visitas;
Planejamento e estratégia para a venda;
Alimentar ERP Pipeline (rotinas diárias);
Identificar novos clientes em potencial, abrir frentes no segmento automotivo, metal mecânico, cosméticos, linha branca, agro (para cargas lotação similares ao negócio).
Residir nas proximidades de São José dos Pinhais | Cajuru | Pinhais | Piraquara | Hauer;
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial e afins;
Disponibilidade total para viagens;
Experiência de 2 anos nas atividades relacionadas acima;
Necessário domínio em excel.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS  – CURITIBA
Limpeza e varredura interna de carretas, CD e oficina;
Limpeza e organização das áreas do pátio e áreas externas, como recolha de material logístico, galhos, madeiras e outros itens espalhados pelo pátio;
Organização e direcionamento do lixo seletivo;
Regar plantas conforme necessidade.
Residir nas proximidades de São José dos Pinhais | Cajuru | Pinhais | Piraquara;
Ensino Fundamental Completo;
08h00 às 17h39 seg a sex
Desejável experiência de 2 anos nas atividades relacionadas acima.

ASSISTENTE DE RH –  CURITIBA
Organização de arquivo;
Controle e entrega de uniformes;
Atendimento aos colaboradores;
Lançamento de notas fiscais, rateios e controle de pagamentos;
Organização de eventos e entrega de brindes corporativos.
Residir nas proximidades de São José dos Pinhais | Cajuru | Pinhais | Piraquara;
Ensino superior completo ou cursando em Recursos Humanos, Administração ou outras;
Experiência de 1 ano nas atividades relacionadas acima;

ANALISTA DE RH – CONTROLE DE JORNADA DE MOTORISTA –  CURITIBA
Monitorar, processar e corrigir as horas de trabalho, pausas e descansos dos motoristas;
Acompanhar o registro das macros e preenchimento de diários de bordo, pelos motoristas, garantindo que executem corretamente os apontamentos de jornada;
Controlar e programar o pagamento de diárias;
Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com as regulamentações vigentes.
Orientar gestores sobre desvio da lei do motorista.
Residir nas proximidades de São José dos Pinhais | Cajuru | Pinhais | Piraquara;
Ensino superior completo ou cursando em Recursos Humanos, Administração ou outras;
Experiência de 2 anos nas atividades relacionadas acima;
Conhecimento com sistema da Raster Jornada será um diferencial;
08h00 às 17h39 seg a sex

MOTORISTA CARRETEIRO CAT E – CURITIBA
Motorista Manobra – para realizar viagens curtas, PR, SC;
Motorista Viagem – para realizar viagens longas (disponibilidade acima de 20 dias).
Abertura e fechamento de sider;
Amarração de cargas com cintas/catracas;
Residir nas proximidades de São José dos Pinhais | Cajuru | Pinhais | Piraquara;
Ensino Fundamental Completo;
Experiência de 2 anos nas atividades relacionadas acima;
Curso MOPP ativo

MOTORISTA CARRETEIRO CAT E – JOINVILLE
Motorista Viagem – para realizar viagens longas (disponibilidade acima de 20 dias).
Abertura e fechamento de sider;
Amarração de cargas com cintas/catracas;
Residir nas proximidades de Zona Industrial Tupy em Joinville
Ensino Fundamental Completo;
Experiência de 2 anos nas atividades relacionadas acima;
Curso MOPP ativo
08h00 às 17h39 seg a sex

ASSISTENTE OPERACIONAL – JOINVILLE
Emissão de CT-e;
Contato com motoristas;
Monitorar veículos em início e término de viagem, garantindo o desempenho da frota própria e agregados;
Residir nas proximidades de Zona Industrial Tupy em Joinville;
Ensino Médio Completo;
Experiência de 2 anos nas atividades relacionadas acima;
Ter atuado em Transportadora será um diferencial.
10h00 às 19h48 de seg a sex.