ELENIZE DE POLI – 17/06

VENDEDOR – ÓTICA – PONTA GROSSA/PR
Empresa localizada em Ponta Grossa/PR busca profissional Vendedor para trabalhar em Ótica de alta tecnologia e precisão.
Principais Atividades

Responsável pelo atendimento ao cliente, realizando uma venda técnica;
Realizar a negociação da venda;
Manter a loja organizada;
Organização da vitrine e do estoque quando necessário;
Fechamento de vendas e caixa quando necessário;
Após a venda, realizar o pedido de fabricação da lente de acordo com todas as especificações;
Entrar em contato com o cliente para informa-lo que da chegada do seu pedido e, quando necessário, levar ao cliente o pedido.
Pré-requisitos
Ensino médio completo
Experiência em ótica
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail <vagas@humancc.com.br> com o título “Vendedor em Ótica” no campo “Assunto” da mensagem.

ANALISTA DE LABORATÓRIO – MARINGÁ/PR
Empresa franco brasileira referência em serviços regulatórios na América Latina, com sede em Maringá – PR, busca Analista de Laboratório, para apoiar na condução do controle de qualidade.
Principais Atividades

Realizar o controle do estoque de materiais e insumos, compra de materiais e insumos, controle do inventário do laboratório, controle de calibrações, manutenções, qualificações e instalações de equipamentos e sistemas que requerem tal monitoramento;
Validação parcial de método analítico de controle de qualidade de medicamentos (escrita do protocolo, execução da validação e escrita do relatório);
Realização de testes de controle de qualidade de medicamentos e emissão de laudo;
Preparação e recebimento de inspeções sanitárias da vigilância local ou outro órgão competente;
Controle das licenças e autorização do laboratório;
Atualização e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade do laboratório (manuais, guias, POPs, instruções de trabalho, formulários, controles/registros);
Interface com regulatório para análise de documentação técnica do fabricante e emissão de relatório sobre o cenário analítico do produto versus laboratório.
Interface com o comercial para precificação dos processos;
Disponibilidade para reuniões em português e inglês com o time técnico Brasil, time comercial e fabricante.
Pré-requisitos
Graduação em Farmácia, Química, Engenharia de Alimentos ou áreas correlatas.
Inglês avançado para conversação.
Experiência com análise de controle de qualidade em laboratório.
Experiência com equipamento HPLC.
Disponibilidade para trabalho 100% presencial em Maringá/PR.
Requisitos Desejáveis
Conhecimento no sistema Empower.
Ter realizado treinamentos de práticas laboratoriais.
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail <vagas2@humancc.com.br> com o título “Analista de Laboratório” no campo “Assunto” da mensagem.

GERENTE DE CONTROLADORIA – MARINGÁ/PR
Conceituada empresa de Maringá-PR, contrata Gerente de Controladoria para apoiar sua área corporativa.
Principais Atividades

Liderar, avaliar performance e fornecer feedbacks a equipe;
Elaborar orçamentos, custos e administração dos contratos comerciais;
Planejar e gerenciar o orçamento anual da empresa, estabelecendo as premissas e estruturando relatórios e informações de outras áreas;
Planejar, definir, implementar e gerenciar as atividades de controladoria e procedimentos operacionais padrões (POPs) da empresa;
Gerenciar os controles do ativo imobilizado para efeitos contábeis e atualização dos valores do patrimônio da empresa;
Gerenciar processos de aquisições de outras empresas;
Avaliar e propor ações para melhorias nos resultados;
Elaborar e apresentar à Diretoria relatórios periódicos dos resultados econômicos e financeiros da empresa.
Pré-requisitos
Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Experiência na área de Controladoria.
Experiência com gestão de equipes.
Conhecimento em Excel e Power BI avançado.
Disponibilidade para morar em Maringá/PR.
Desejável
Experiência no segmento de bens de consumo.
Interessados deverão enviar seu CV atualizado para o e-mail <vagas2@humancc.com.br> com o título “Gerente de Controladoria” no campo “Assunto” da mensagem

 

ANALISTA DE ENGENHARIA – CLT – OBRA BATEL – CURITIBA
Venha fazer parte do nosso Time de Obra!!
Construtora e Incorporadora referência em edifícios alto padrão, busca um profissional pró ativo, organizado, com experiência em obras de Alto Padrão, para compor seu time e fazer a Gestão de Pessoas no canteiro!!
Somos uma empresa consolidada no segmento de edifícios multifamiliares residencial, desde 2009 no mercado da construção civil, com obras em Foz do Iguaçu, Cascavel e Curitiba, formada por um time que vem aumentando de pessoas que incentivam o crescimento, adoram tecnologia e são abertas a novas ideias.
Sentiu vontade de tirar os projetos do papel com a gente?
Como será o seu dia a dia:
Responsabilidades e atribuições

Acompanhamento e gestão da execução e dos times da obra;
Contratação de serviços e equipamentos.
Levantamento de serviços executados por funcionários próprios e empreiteiros;
Medição de empreiteiros;
Alimentação e monitoramento do cronograma físico e cumprimento dos prazos da obra;
Controle tecnológico da obra;
Análise e interpretação de projetos;
Solicitação de alterações em projetos, ou quando desenvolvidos internamente, alteração dos projetos;
Registro de Diário de Obras;
Monitoramento de processos da qualidade e acompanhamento de Auditorias;
Requisições e aprovações no sistema;
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharia Civil;
Experiência em Gestão de obra de Alto Padrão;
Domínio de Autocad;
Diferenciais:
Pós graduação em Gerenciamento de obras;
Ter trabalhado com os softwares Sienge, Prevision e/ou Mobuss;
Soft Skills:
Comunicação assertiva;
Pró atividade
Organização;
Gestão de Pessoas;
Pensamento crítico e Tomada de Decisão;
Inteligência Emocional.
Oferecemos:
Salário compatível com a função + Bônus por assiduidade (de acordo com a política estabelecida pela empresa)
VT – Vale Transporte ou auxílio combustível;
VR – Vale Refeição;
VA – Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde;
Plano de Carreira.
Horário: Segunda a quinta-feira das 07:30h às 17:30h e sexta-feira das 07:30h às 16:30h. Disponibilidade para trabalhar alguns sábados sob demanda.
Local: Obra na Batel – Curitiba Pr
Profissionais com o perfil descrito na oportunidade, favor enviar currículo atualizado, informando no campo assunto “Analista de Engenharia”, para o e-mail: zoecarreiracomproposito@gmail.com

OFICIAL DE ELÉTRICA – CLT – OBRA NA BATEL – CURITIBA
Venha fazer parte do nosso Time de Obra!!
Construtora e Incorporadora referência em edifícios alto padrão, busca um profissional pró ativo, organizado, com experiência na função em canteiro para compor sua equipe de elétrica!!
Somos uma empresa consolidada no segmento de edifícios multifamiliares residencial, desde 2009 no mercado da construção civil, com obras em Foz do Iguaçu, Cascavel e Curitiba, formada por um time que vem aumentando de pessoas que incentivam o crescimento, adoram tecnologia e são abertas a novas ideias.
Sentiu vontade de tirar os projetos do papel com a gente?
Como será o seu dia a dia:
Responsabilidades e atribuições

Planejar a execução de serviços elétricos, baseado nas definições de projetos, orientado pelo encarregado/líder;
Realizar passagem de eletrodutos;
Abrir canaletas para eletrodutos em alvenaria;
Realizar passagem de cabos;
Montar quadros elétricos;
Instalar equipamentos e aparelhos elétricos;
Fazer manutenções diversas no canteiro e/ou em equipamentos de obra;
Executar instalações provisórias da obra.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior na função de eletricista em obra;
Leitura e Interpretação de Projetos.
Diferenciais:
Curso técnico de eletricista ou eletrotécnica
Conhecimento em Normas de Segurança NR’s.
Soft Skills:
Comunicação;
Trabalho em equipe;
Organização;
Disposição
Oferecemos:
Salário por Hora + Bônus por assiduidade (de acordo com a política estabelecida pela empresa)
VT – Vale Transporte;
VR – Vale Refeição;
VA – Vale Alimentação;
Seguro de Vida.
Horário: Segunda a quinta-feira das 07:30h às 17:30h e sexta-feira das 07:30h às 16:30h. Disponibilidade para trabalhar alguns sábados sob demanda.
Local: Obra na Batel – Curitiba Pr
Profissionais com o perfil descrito na oportunidade, favor enviar currículo atualizado, informando no campo assunto “Oficial de Elétrica”, para o e-mail: zoecarreiracomproposito@gmail.com

 

 

CONSULTOR TÉCNICO MECÂNICO JR – GESTAUTO – CLT – PRESENCIAL – CAPÃO RASO – CURITIBA
Ser Consultor Mecânico Automotivo na Gestauto, significa ter proatividade, confiança, resiliência e o principal, ter comprometimento e gostar daquilo que faz!
Se você se identifica com essas qualidades, dá uma olhada na descrição abaixo:
Atividades:
Análise Técnica Mecânica automotiva das Garantias;
Atendimento telefônico (consumidores/oficinas);
Tratativas a respeito de diagnósticos, reparos junto às mecânicas;
Negociação referente a valores de peças e serviços envolvidos para o reparo;
Análise do processo como um todo: Data de venda, data do sinistro, perfil do nosso cliente (revenda), causa e solução dos problemas apontados pelo consumidor e pela mecânica;
Retorno via fone, e-mail aos envolvidos no processo;
Qualificações:
Conhecimento técnico em mecânica automotiva (vivência na área).
Boa dicção e tato no relacionamento interpessoal, clientes e oficinas.
Comprometimento com horários e funções.
Pró atividade.
Informática a nível usuário.
Remuneração e Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08:12 às 18:00 – 1hora de almoço;
Contrato CLT – Trabalho presencial – Fácil acesso ao Capão Raso / Curitiba;
Remuneração: Salário fixo R$ 3.215,00 + Premiação Trimestral de R$ 800,00 atingindo as métricas, (final de 3 meses R$2.400,00, após o período de experiência) + VR R$ 27,00 + VT + Assistência Médica Plano Pleno Unimed e Odontológica Dental Uni Elite + TotalPass e Programa de Apoio do Empregado Assistência ao Empregado Care.
Interessados enviar Currículo com o nome da vaga no assunto para flaviarhcuritiba@gmail.com

ASSISTENTE DE COBRANÇA – IVAÍ COBRANÇAS – CENTRO – CURITIBA
Requisitos:

Ensino Médio completo;
Experiência Ferramentas de Cobrança (discador e manual);
Conhecimento Pacote Office;
Experiência com cobrança BANCÁRIA OU DE ENSINO será um diferencial;
Boa comunicação, pró atividade, agilidade e trabalho em equipe;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente, fácil acesso ao Centro de Curitiba;
Atividades:
Negociação e cobrança das carteiras da empresa;
Atividades administrativas relacionadas a cobrança;
Controle de credores e carteiras de cobrança;
Remuneração e Horário de Trabalho:
Segunda à sexta das 09:30 às 17:18 (1h de intervalo);
Contratação: CLT – Presencial;
Remuneração: R$1.420,00 + Comissão + VT + VR (R$29,00 ao dia);
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto para flaviarhcuritiba@gmail.com

 

ANALISTA DE RH – BP – PRESENCIAL – CLT – ALMIRANTE TAMANDARÉ
PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Atuar com recrutamento externo e interno;
Preparar e organizar o onboarding;
Elaborar um painel de acompanhamento de recrutamento;
Responsável pela integração e avaliação durante o período experiência;
Conduzir avaliações de desempenho e aplicar pesquisas de clima organizacional;
Definir necessidades de treinamento em acordo com os gestores locais;
Tratativas de ponto eletrônico;
Emissão e organização da documentação pertinente;
Gestão do atendimento e entrega de documentos em auditorias, fiscalizações e processos jurídicos;
REQUISITOS:
Graduação Superior na área;
Experiência nas atividades descritas acima, preferência adquirida em indústria;
Conhecimento de Técnica de Recrutamento e Seleção (Entrevista por competências);
Excel intermediário;

Formação em Analista Comportamental (DISC);
Boa interface com demais áreas da empresa e funcionários para suporte aos questionamentos/direcionamentos;
Enviar CV atualizado informando o título da vaga no assunto para recrutamento2025@hotmail.com

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Para trabalhar em imobiliária em Curitiba
Principais Responsabilidades:

Gestão de Documentos
Preparação de Documentação
Comunicação com Partes Envolvidas
Servir como ponto de contato para compradores, vendedores e outros agentes envolvidos nas transações, respondendo a perguntas e fornecendo assistência durante o processo de contrato.
Acompanhamento de Prazos
Acompanhar os prazos de contratos e garantir que todas as partes cumpram suas obrigações dentro dos prazos estabelecidos.
Arquivamento de Documentos
Manter um sistema de arquivamento eficiente para garantir que todos os documentos estejam organizados e acessíveis quando necessário.
Suporte à Equipe de Contratos
Auxiliar a equipe de gerenciamento de contratos e outros departamentos da imobiliária conforme necessário.
Gestão de Dados
Manter registros precisos e atualizados de todas as transações e contratos, auxiliando na geração de relatórios e análises.
Resolução de Problemas
Colaborar na resolução de quaisquer problemas, buscando soluções que atendam às partes envolvidas.
Análise de Crédito
Realizar análise de crédito dos clientes
Requisitos:
Experiência anterior em funções administrativas, preferencialmente no setor imobiliário.
Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes.
Boa comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.
Conhecimento em gestão de documentos e arquivamento.
Habilidade para gerenciar prazos e múltiplas tarefas simultaneamente.
Familiaridade com software de gestão imobiliária e pacote Microsoft Office.
Benefícios:
Salário competitivo.
Vale Transporte
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Treinamentos e capacitações contínuas.
Como se Candidatar:
Envie seu currículo destacando sua experiência relevante para o whatsapp (41) 99622-6566 ou e-mail eufernandasimoes@gmail.com

 

REPRESENTANTE DE VENDAS (ATUAR NACIONAL) – CURITIBA
EMPRESA MULTINACIONAL – SEGMENTO AGRONEGÓCIO/TECNOLOGIA

REGIME PJ
Viagens constantes.
Ajuda de custo mais variável e demais benefícios
Segmento agronegócio/Tecnologia
Possibilidade de altos ganhos
Experiência comercial em campo
Facilidade com CRM
FOCADO em resultados

Residir em Curitiba/Região Metropolitana
Interessados enviar seu currículo para marcos.santos@croptex.com.br

 

PROJETISTA – FÁBRICA DE MÓVEIS – CLT – PINHAIS
Para realizar desenhos dos produtos sob medida;
Fazer orçamentos de produtos sob medida;
Realizar registros técnicos dos produtos nos manuais e no Sistema de Gestão da empresa;
Selecionar materiais adequados à fabricação de produtos, buscando melhor custo e qualidade;
Esclarecer dúvidas de revendedores, clientes e fornecedores;
Acompanhar a produção dos móveis na produção;
Organizar materiais e ferramentas de trabalho.
Escolaridade: desejável superior completo em Desenho Industrial, Design e áreas afins.
Requisitos: desejável experiência com móveis.
Habilidades: software para desenhos, domínio técnico de desenho, relacionamento interpessoal, trabalho em equipe.
Horário: de 2ª a 6ª das 8:00 às 17:38 h., com 0:50 min. de intervalo.
Salário: a combinar.
Benefícios: VT ou Estacionamento, Vale Refeição R$ 30,00/dia, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico.

Tipo de contrato: Efetivo/CLT
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: padilha.psicologa@gmail.com (informar no assunto o título da vaga).