ELENIZE DE POLI – 09/04

VAGAS – INDÚSTRIA CALTEC

ANALISTA DE TRADE E MARKETING – CLT – CURITIBA/PR
Atividades da função:
Colaborar a equipe de vendas para entender as necessidades do cliente e identificar oportunidades de crescimento nos canais prioritários;
Desenvolver planos de trade marketing e campanhas estruturadas, alinhadas com os objetivos estratégicos da empresa e das marcas;
Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de posicionamento de produtos e estratégias de precificação;
Criar materiais promocionais e de merchandising para apoiar as atividades de vendas nos pontos de venda;
Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas de trade marketing, ajustando as estratégias conforme necessário para otimizar os resultados;
Suportar a equipe de vendas na execução da estratégia por canal;
Aprovar, acompanhar e operacionalizar processos administrativos referentes às ações de trade nos canais.
Requisitos:
Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou Agronomia;
Experiência prévia em trade marketing, preferencialmente no setor agrícola;
Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados de mercado;
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com diferentes equipes;
Perfil resiliente;
Orientação para resultados e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico;
Conhecimento prático de ferramentas de análise de mercado e pacote Office;
Disponibilidade para viajar e trabalhar em horários flexíveis, conforme necessário;
Experiência no AGRO será um diferencial*.
Benefícios:
VT
Plano de saúde Unimed;
Refeição no local;
Cesta básica (assiduidade);
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Salário: Enviar pretensão salarial.
Enviar currículo para: rh4@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto

ASSISTENTE TÉCNICO DE VENDAS – ARIQUEMES/RO
Atividades da função:
Realizar visitas a clientes conforme planejamento
Gerir e prospectar carteiras de clientes
Prospectar novos clientes, visando concretizar novas vendas
Formação e conhecimentos:
Técnico Agrícola completo ou cursando superior em Agronomia
Conhecimento das culturas da região: soja, milho e pasto
Conhecimento de técnica de vendas
Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
Ajuda de custo
Assistência médica
Bonificação
Contrato PJ
Salário: Enviar pretensão salarial.
Interessados, encaminhar currículo para: rh4@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

COMPRADOR ORÇAMENTISTA E GESTOR DE CONTRATOS – Itaperuçu/PR
Atividades da função:
Indispensável experiência em Construtoras de Prédios (Comerciais ou Residenciais)
Experiência como Gestor de Contrato, Fiscal de Obras e Orçamento
Conhecimento na Especificação de Materiais Brutos e Itens de Acabamento
Formação e conhecimentos:
Graduação em Arquitetura ou Engenharia Civil;
Conhecimento ArqCad ou Autocad e Pacote Office
Possuir CNH
Interessados, encaminhar currículo para: rh1@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

ANALISTA DE COMPRAS – ITAPERUÇU  /PR
Atividades da função:
Gerar pedidos e enviar aos fornecedores, de acordo com as negociações efetuadas, a fim de adquirir materiais e serviços necessários para atendimento à demanda do grupo;
Acompanhar o cumprimento dos prazos de entregas estabelecidos no fechamento do pedido, visando garantir a entrega dos materiais no prazo acordado;
Efetuar acordos de preços dos materiais e serviços, com o intuito de assegurar o fornecimento desses itens em conformidade com os preços acordados;
Providenciar a consulta de preços no mercado, através do conhecimento do material e serviço solicitado e o mercado disponível, a fim de negociar melhores condições de negócios;
Acompanhar as cargas e descargas nos fornecedores para que tudo ocorra da forma planejada no formato que foi acordado com o fornecedor;
Entrar em contato com os fornecedores para pegar dados de carregamento e status dos caminhões visando a eficiência da entrega evitando assim possíveis falhas.
Formação e conhecimentos:
Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
Conhecimento em Técnicas de Negociação:
Desejável: Conhecimento em Datasul; Técnicas de negociação.
Experiência específica em compras relacionadas a peças veicular.
Benefícios:
Vale Transporte
Refeição no local;
Plano de saúde Unimed;
Prêmio (assiduidade) R$ 350,00 e ou Cesta Básica
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Kit Maternidade
Vale Gás
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Enviar currículo para: rh1@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

SECRETÁRIA/ ASSISTENTE – CURITIBA /PR
Atividades da função:
Cotações, controle de viagens, hospedagem e compras de seguros,
Responsável pela agenda do CEO;
Apoio em reuniões;
Controlar a agenda das salas de reuniões e preparando equipamentos;
Solicitações pelo Coffe Break quando necessário.
Formação e conhecimentos:
Superior Completo Secretariado Executivo, Administração, entre outros;
Conhecimento Intermediário pacote Office;
Sólida experiência com atendimento corporativo e pessoal de executivos.
Benefícios:
Vale Transporte
Refeição no local;
Plano de saúde Unimed;
Prêmio (assiduidade) R$ 350,00 e ou Cesta Básica
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Kit Maternidade
Vale Gás
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Enviar currículo para: rh1@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

COMPRADOR  ORÇAMENTISTA – CURITIBA /PR
Atividades da função:
Indispensável experiência em Construtoras de Prédios (Comerciais ou Residenciais)
Experiência como Gestor de Contrato, Fiscal de Obras e Orçamento
Conhecimento na Especificação de Materiais Brutos e Itens de Acabamento;
Formação e conhecimentos:
Superior Completo em Arquitetura ou Engenharia Civil;
Conhecimento ArqCad ou Autocad e pacote oice;
Possuir CNH
Benefícios:
Vale Transporte
Refeição no local;
Plano de saúde Unimed;
Prêmio (assiduidade) R$ 350,00 e ou Cesta Básica
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Kit Maternidade
Vale Gás
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Enviar currículo para: rh1@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

VENDEDOR TÉCNICO – EDÉIA/GO
Atividades da função:
Identificar e desenvolver oportunidade de venda nas usinas de açúcar e álcool e grandes fornecedores, através de visitas de prospecção;
Manter a presença junto aos Clientes da carteira pré-existente e aumentar a participação.
Posicionamento técnico do produto e proposta de valor, visando entrega de resultado ao Cliente. Intercâmbio de informações técnicas.
Assegurar cumprimento de meta mensal/anual.
Formação e conhecimentos:
Superior completo em Agronomia ou Engenharia Agronômica;
Sólidos conhecimentos técnicos e experiência comprovada na área de tratos culturais dentro das usinas, desenvolvimento e posicionamento de produto;
Conhecimento intermediário de Excel, Word e Power Point;
Disponibilidade para viagens semanais;
Energia com o trabalho, excelente comunicação, raciocínio lógico, foco em resultado, planejamento das ações e auto gerenciamento;
Residir na região e EDÉIA.
Benefícios:
Vale Transporte
Refeição no local;
Plano de saúde Unimed;
Prêmio (assiduidade) R$ 350,00 e ou Cesta Básica
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Kit Maternidade
Vale Gás
Seguro de vida em grupo;
Convênio Farmácia Nissei.
Enviar currículo para: rh1@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

 

ASSISTENTE TÉCNICO (TÉCNICO QUÍMICO / ENGENHEIRO QUÍMICO) 

Local de Trabalho: Indústria Química – Região metropolitana de Curitiba

Atividades:
Profundo conhecimento em colas em polímeros;
Assistência técnica aos segmentos moveleiro, coureiro, estofaria, automotivo e metal mecânico;
Suporte técnico aos vendedores externos na indicação de produtos e à equipe técnica externa quanto a solicitação de amostras, testes internos e documentos;
Elaborar e ministrar treinamentos de produto para representantes e áreas de apoio;
Prestar atendimento técnico, via telefone, e-mail, esclarecendo dúvidas quanto ao uso, processamento, qualidade dos produtos e aplicação;
Realizar interface entre técnicos com os laboratórios e ensaios;
Enviar boletins técnicos e FDS para clientes e equipe técnica;
Abrir, acompanhar e dar disposição aos registros de não conformidade;
Apoiar na elaboração dos processos de colagem e desenvolvimento de produto;
Elaborar relatórios técnicos de testes;
Montagem de material de treinamento para apoiar os técnicos e comerciais no desenvolvimento de clientes;
Digitar e emitir certificados de treinamentos.
Requisitos:

Formação Técnica em Química ou Engenharia em Química
Experiência nas atividades descritas acima

Benefícios
Salário compatível com o mercado;
Programa de participação nos lucros e resultados
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale refeição;
Vale alimentação.

Enviar cv com o título da vaga no assunto para dejung@jungexecutive.com.br 

 

ASSISTENTE DE FATURAMENTO – SANTO INÁCIO – CURITIBA
DISTRIBUIDORA DE HIGIENE E LIMPEZA

Realizar faturamento, transferências, devoluções, remessa de comodatos, cancelamentos, emitir boletos via sistema próprio e sistema bancário.
Realizar análise quanto à emissão das notas fiscais, acompanhando sempre as tabelas de vendas para que não haja vendas abaixo da tabela, salvo exceções em clientes especiais e autorizados pela Diretoria.
Analisar Ordens de serviços quando a emissão de notas de remessa de comodato sempre com a coerência de dispensers x produtos.
Realizar cotações de suprimentos, sempre com mínimo de 3 fornecedores, produtos sempre que solicitado para envio de orçamentos/proposta dos vendedores. Interagir com tabelas de preços de fácil leitura.
Organizar estoque no sistema juntamente com o setor de operações, apenas na alimentação das informações. O Setor de operações deverá fazer acompanhamento rígido para que não haja falta de produtos.
Realizar rigorosamente controle estoque em sistema, de acordo com estoque físico PR e SC, fazendo a transferência dos materiais.
Programar semanalmente compra de produtos mediante pedido com Diretoria.
Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços.
Executar tratamento e descarte de resíduos de matérias provenientes de seu local de trabalho.
Zelar pela conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
Segunda a Sexta-feira -08h às 18h
Salário: A combinar
Bairro: Santo Inácio
Interessados enviar cv com o título da vaga no assunto para rh@ipaperpr.com.br

 

MOTORISTA ENTREGADOR – CATEGORIA B – SANTO INÁCIO – CURITIBA

DISTRIBUIDORA DE HIGIENE E LIMPEZA
Realizar entregas e vistorias em clientes da carteira da empresa.
Realizar visita técnica a clientes externamente, avaliando a necessidade de cada cliente.
Realizar análise de pedidos conforme nota fiscal para futuras instalações e manutenções preventivas.
Realizar cadastro de OS no sistema.
Realizar o acompanhamento de pedidos dentro do sistema para verificar se o cliente já foi atendido.
Realizar atendimento a clientes com eficiência e presteza.
Controlar KM da frota da empresa diariamente.
Controlar troca de óleo.
Controlar manutenção preventiva dos veículos junto ao mecânico de confiança da empresa.
Administrar utilização dos veículos, visitas x vendedores, assistências diariamente.
Participar em feiras e exposições.
Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamento de proteção apropriado, quando da execução dos serviços.
Executar tratamento e descarte de resíduos de matérias provenientes de seu local de trabalho.
Zelar pela conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.
Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.
Segunda a Sexta-feira -08h às 18h
Salário: A combinar
Bairro: Santo Inácio

Interessados enviar cv com o título da vaga no assunto para rh@ipaperpr.com.br

 

ESTÁGIO JURÍDICO – IMOBILIÁRIA RAZÃO – CURITIBA
Procura-se estudantes de Direito que possuem interesse em trabalhar com Direito Imobiliário, focado nos processos de vendas de imóveis!
Para:
Auxiliar a equipe de vendas;
Realizar atendimento ao cliente;
Análise de documento e contratos;
Bolsa Auxílio: R$ 950,00 + VR/VA (R$ 576,00)
Benefícios: VT ou auxílio combustível, seguro de via, auxílio educação.
Horário: de segunda a sexta das 09:00 às 16:00 horas (com 1 horas de almoço)
Pré Requisitos: Superior Incompleto Direito
Interessados enviar currículo para rh@irazao.com.br com o título estágio Jurídico.

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO/COMERCIAL –  IMOBILIÁRIA RAZÃO – CURITIBA
Procura-se estudantes de marketing, gestão comercial, publicidade e propaganda e áreas afins que tenham interesse em montagem de produto, processo de vendas dentre outros
Para:
Auxiliar a direção em projetos específicos com foco no negócio
Bolsa Auxílio: R$ 950,00 + VR/VA (R$ 576,00)
Benefícios: VT ou auxílio combustível, seguro de via, auxílio educação, entre outros.
Horário: de segunda a sexta das 09:00 às 16:00 horas (com 1 horas de almoço)
Pré Requisitos: experiência em vendas ou montagem de produtos será considerado um diferencial!
Interessados enviar currículo para rh@irazao.com.br  com o título estágio administrativo/com

CORRETOR DE IMÓVEIS – VENDAS –  IMOBILIÁRIA RAZÃO – CURITIBA
Você que é Corretor de Imóveis, está realizando o curso de Transações Imobiliárias e quer atuar na área de Vendas, ou quer se tornar um corretor!
Esta oportunidade é para você!
Aqui na Razão contratamos sem experiência e te ensinamos, a como se tornar um Corretor de Sucesso!
Venha ser nosso parceiro/corretor!
Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br com o título do e-mail: corretor vendas

ANGARIADOR DE IMÓVEIS – LOCAÇÃO – IMOBILIÁRIA RAZÃO – CURITIBA
Você tem vontade de aprender?
É resiliente?
Gosta de se relacionar com as pessoas?
De negociar?
De Fechar negócio?
E de vender?
Esta oportunidade é para você!
A Razão está contratando sem experiência, para te ensinar a se tornar um grande Angariador de Imóveis!
Parceria PJ, ajuda de custo, comissão e premiações diferenciadas!
Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br  com o título do e-mail: angariador de imóveis

 

COORDENADOR DE QUALIDADE – CIC – CURITIBA
Coordenar a equipe da Qualidade, assegurar indicadores, bem como a análise crítica das informações.
Responsável pelos cumprimentos dos processos internos Controle de documentações. Treinamentos e integração de novos colaboradores.
Implantação e desenvolvimento de melhorias no setor; – Planejar e executar auditorias internas.
Homologação e desenvolvimento de novos fornecedores, validação de itens novo e modificações,
Garantir o atendimento por parte dos fornecedores em relação aos requisitos de projetos,
Realizar o gerenciamento dos documentos submetidos pelos fornecedores com análise crítica, avaliação de conteúdo e arquivamento;
Realizar auditorias nos fornecedores para validação das ferramentas, dispositivos, peças, processo e meios de controles.
Atuar junto ao fornecedor em ações corretivas para resolver problemas de peças detectados na produção e no campo;
Analisar relatórios e produtos com defeito para determinar tendências e recomendar ações corretivas;
Monitorar e analisar criticamente o plano de ação de fornecedores e realizar follow-up das não conformidades que impactam qualidade e entregas.
Vaga bem voltada a produto e controle de produção em terceiro.
Requisitos
O diferencial é conhecimento de trabalho com terceirização de produção (fornecedores)
Ensino superior completo
Disponibilidade para viagem
Morar na região do CIC
Benefícios
Vale transporte, alimentação no local, Vale refeição plano de saúde e odontológico após a experiência.
Trabalho de segunda a sexta-feira.
Enviar cv com o título da vaga no assunto para  para o e-mail recrutamento@kango.com.br

 

VAGAS – HOSPITAL CDOP – CURITIBA

ASSISTENTE DE MARKETING / DESIGNER –  HOSPITAL CDOP – CURITIBA
Remuneração: a confirmar
Horário:  SEG à SEX (8 às 18 horas) com 1 hora de almoço
Principais responsabilidades do cargo:
Desenvolver as solicitações de comunicação das áreas após análise e aprovação da supervisão.
Avaliar criticamente as comunicações internas tanto de identidade visual quanto de endomarketing.
Desenvolver artes para redes sociais, eventos e para editais internos.
Criação de textos publicitários e arte-finalização de peças publicitárias.
Criação de vídeos para divulgação de ações ou do hospital.
Gerenciamento de redes sociais.
Buscar fornecedores e novas alternativas de comunicação.
Gerenciar a padronização da utilização da marca institucional.
Seguir a pauta de atividades diária conforme definido pela supervisão.
Executar as ações pré-definidas com a supervisão para a realização de reuniões, eventos, encontros, congresso, workshops.
Criar, desenvolver e revisar os materiais de comunicação seguindo a pauta pré-estabelecida.
Realizar cotação de materiais específicos do setor de Marketing.
Apoiar ações de endomarketing.
Buscar sugestões de pautas para alimentar as comunicações online (sites, redes sociais, blogs, etc.).
Apoiar a supervisão na elaboração de projetos estratégicos relacionados ao marketing.
Montar kits de material de comunicação e brindes quando necessário.
Levantar dados e informações de mercado para uso do marketing.
Compilar indicadores definidos no planejamento estratégico e demais estatísticas orientadas pela supervisão.
Apoiar no desenvolvimento de planos de ações para alavancar oportunidades de negócio.
Requisitos obrigatórios:
Ensino superior cursando em publicidade, design ou áreas correlatas;
Experiência no marketing ou agência de publicidade de no mínimo 06 meses;
Domínio de ferramentas de criação e edição de imagem (pacote adobe)
Experiência de no mínimo 6 meses na função.
Diferenciais:
Experiência em projetos da área da saúde;
Experiência com projetos de Qualidade;
Experiência com Endomarketing.
Possui interesse? Envie seu currículo e portfólio para o e-mail: recrutamento@cdop.com.br, informando no assunto do e-mail – Assistente de Marketing.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM – HOSPITAL CDOP – CURITIBA
Remuneração: a confirmar
Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde sem coparticipação + Plano Odontológico.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (44 horas semanais) com 1 hora de almoço
Principais responsabilidades do cargo:
Recepcionar o paciente no centro cirúrgico e realizar conferência do prontuário: identificação, procedimento, lateralidade, médico cirurgião, jejum, alergias e particularidades.
Realizar check-list de cirurgia segura e registrar procedimento realizado via sistema operacional
Realizar assepsia das mãos e instilar os colírios conforme protocolo institucional.
Encaminhar paciente para troca de roupas, colocação de touca, máscara e pro pé.
Realizar exame TOPOLYZER (se cirurgia refrativa) e VERION (se solicitado no mapa cirúrgico).
Direcionar para marcação corneana (se solicitado no mapa cirúrgico).
Auxiliar o médico na marcação corneana.
Direcionar para antessala do procedimento anestésico e instilar colírios conforme protocolo institucional.
Anestesia
Posicionar o paciente na maca, colocar travesseiro sob as pernas do paciente.
Monitorizar o paciente, pressão não invasiva, oximetria de pulso e cardioscopia.
Posicionar cateter nasal.
Fixar gaze acima da orelha do paciente, no lado do olho a ser operado.
Auxiliar anestesista na realização da anestesia.
Puncionar acesso venoso periférico.
Retirar monitorização do paciente, colocar em cadeira de rodas e encaminhá-lo a sala de cirurgia.
Encaminhar paciente de maca a sala de laser.
Direcionar para marcação corneana (se solicitado no mapa cirúrgico).
Sala de Cirurgia
Acompanhar a movimentação das salas cirúrgicas.
Montar a sala cirúrgica de acordo com o procedimento, tipo de anestesia ou particularidade de cada médico.
Organizar e separar materiais cirúrgicos.
Realizar calibração e checagem de equipamentos.
Auxiliar instrumentador e/ou médico a montar a mesa cirúrgica.
Atender as solicitações de materiais e instrumentais do médico/instrumentador durante a cirurgia, de acordo com a técnica cirúrgica de cada um.
Organizar e separar relatórios cirúrgicos.
Registrar e encaminhar para os laboratórios culturas e biópsias.
Realizar e curativos dos pacientes.
Retirar os pacientes das SO ao final das cirurgias, na cadeira de rodas ou maca, encaminhando a REPAE.
Oferecer a dieta (quando liberada) para pacientes da recuperação e avaliar seu estado geral.
Desmontar a sala de cirurgia.
Transportar material cirúrgico contaminado ao expurgo.
Devolver kit cirúrgico a farmácia.
REPAI
Avaliar e acompanhar alterações do mapa cirúrgico.
Acompanhar a movimentação das salas cirúrgicas.
Prestar orientações e sanar dúvidas dos cuidados pós-operatórios a pacientes e familiares de acordo com as orientações médicas.
Realizar avaliação do paciente para liberação para troca de roupa e alta hospitalar, comunicando Enfermeira responsável ou anestesista responsável.
Encaminhar o paciente para troca de roupas e solicitar a presença do acompanhante para saída.
Assistir paciente na REPAI, avaliando SSVV e estado geral.
Abastecer o Tasy com informações pertinentes aos pacientes da recuperação e REPAI.
Checar o horário de liberação do paciente para o quarto, encaminhá-lo na cadeira de rodas e solicitar a presença do acompanhante para “ficar junto”.
Dar alta para paciente do quarto de acordo com a orientação do anestesista.
Conferência dos prontuários, registro no sistema operacional e envio ao faturamento.
Sala de Cirurgia Refrativa e Laser
Realizar calibração e checagem de equipamentos.
Inserir os parâmetros do tratamento nos equipamentos.
Controlar o equipamento durante o procedimento.
Organizar e separar relatórios cirúrgicos.
Atividades Comuns
Controlar a validade de medicamentos/materiais.
Abrir ordem de serviço no sistema operacional.
Efetuar a higienização de equipamentos, e desinfecção das salas.
Solicitar materiais de expediente e diversos via sistema operacional.
Realizar as atividades administrativas que envolvem documentos diversos.
Realizar reposição de materiais em todas as salas, estéreis e não estéreis.
Auxiliar nas atividades da CME.
Avaliar mapa cirúrgico.
Realizar passagem de plantão.
Requisitos obrigatórios:
Técnico de Enfermagem completo;
COREN ativo;
Experiência em centro cirúrgico (mínimo 06 meses);
Experiência de no mínimo 6 meses na função.
Diferenciais:
Experiência na área de oftalmologia;
Conhecimento do sistema Tasy e esterilização de materiais;
Experiência na metodologia de acreditação ONA.
Possui interesse? Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento@cdop.com.br, informando no assunto do e-mail – Técnico de Enfermagem.

ENFERMEIRO(A) SUPERVISOR(A) DO CENTRO CIRÚRGICO –  HOSPITAL CDOP – CURITIBA
Remuneração: a confirmar
Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde sem coparticipação + Plano Odontológico.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (8 às 18 horas) com 1 hora de almoço
Principais responsabilidades do cargo:
Determinar e acompanhar as atividades do setor, bem como supervisionar e orientar a equipe.
Atuar como circulante na sala cirúrgica e no Pré e Pós-operatório, quando necessário.
Atualizar as escalas do setor (mensal/diária).
Analisar, aprovar e controlar as requisições de materiais do CC e CME.
Realizar solicitação de compra (materiais, instrumentais cirúrgicos e equipamentos).
Solicita e avaliar as manutenções preventivas e corretivas programadas dos equipamentos.
Realizar treinamentos e reuniões periódicas com a equipe.
Participar de reuniões técnicas, estratégicas e comissões internas para definir diretrizes.
Realizar entrevistas de seleção e aprovar candidatos.
Programar férias e folgas da equipe.
Monitorar treinamento aos novos colaboradores e avaliar as dificuldades.
Prestar suporte para o cálculo do custo dos procedimentos.
Avaliar e realizar feedback sobre o desempenho aos funcionários.
Identificar as necessidades de treinamento (LNT) da equipe.
Repassar a comunicação interna a equipe.
Administrar o mapa cirúrgico diariamente.
Realizar orientações a médicos, instrumentadores e secretárias.
Capacitar equipe de enfermagem e médica quanto ao funcionamento e utilização dos equipamentos.
Dar suporte a equipe de enfermagem e anestésica na sala de anestesia.
Atender situações de urgência e emergência.
Calibrar e testar equipamentos.
Esclarecer dúvidas dos médicos.
Receber médicos e instrumentadores recém-chegados ao hospital, explicando rotina de funcionamento.
Suporte para os médicos nos procedimentos com Lensx e cirurgias refrativas.
Acompanhar troca dos gases medicinais e o processo de reposição.
Orientar pacientes, acompanhantes e/ou familiares quanto ao processo cirúrgico.
Acompanhar indução anestésica em crianças.
Zelar pela infraestrutura do setor, solicitando manutenções e reparos quando necessário.
Realizar abertura de OS no sistema operacional.
Elaborar e documentar rotinas de trabalho, protocolos e fluxos.
Aprovar documentos da área no sistema Tasy.
Conferir Relatório de medicamentos fracionados mensalmente.
Testar materiais e medicamentos para padronização.
Acompanhar processo de higienização e desinfecção dos ambientes.
Supervisionar processo de conferência e envio dos prontuários ao faturamento.
Prever e prover equipe de enfermagem, anestésica e médica para atuação em cirurgias de emergência, realizadas aos finais de semana.
Cadastrar e acompanhar a fila de pacientes no Sistema Nacional de Transplante.
Enviar oferta de córnea aos médicos transplantadores para aceite.
Responder ao Sistema Nacional de Transplante, aceite ou recusa da córnea pelo médico transplantador.
Organizar logística para retirada da córnea no banco de tecidos da PUC-PR.
Registrar e controlar pacientes inscritos no Sistema Nacional de Transplante.
Registrar e arquivar documentação dos pacientes transplantados.
Renovar cadastro do estabelecimento como centro transplantador, bem como cadastro de todos os médicos transplantadores.
Emitir relatório de infecção hospitalar e de consumo de antimicrobiano no Sistema Online de Notificação de Infecção Hospitalar da SESA.
Realizar notificação de eventos adversos no sistema NOTIVISA e VIGIMED.
Fazer correções nos prontuários conforme demanda do faturamento.
Analisar, classificar e tratar os eventos adversos relacionados a segurança do paciente. bem como acompanhar os planos de ação para tratativas destes eventos.
Retornar ao notificador as medidas corretivas adotadas visando minimizar a recorrência do evento adverso.
Participar na elaboração e sugerir revisões no Mapa Tático do CC, CME e CCISP, sugerindo projetos.
Zelar pelo sigilo ético das informações obtidas nas atividades da CCISP.
Implantar e revisar os documentos relacionados a Controle de Infecção Hospitalar e Segurança do Paciente.
Acompanhar a efetividade da busca ativa de infecções.
Elaborar e revisar lista de artigos autorizados para reprocessamento, controlando a qualidade e a integridade dos artigos após o reprocessamento.
Determinar e revisar os critérios para reprocessamento.
Elaborar e revisar lista de artigos a serem esterilizados em óxido de etileno.
Coletar dados e acompanhar pacientes que apresentam infecções após tratamento/procedimentos.
Elaborar, acompanhar e divulgar os indicadores de segurança do paciente, quando implementados.
Avaliar os fornecedores críticos do CC e da CME.
Conferir a nota quinzenal da empresa de esterilização.
Acompanhar a entrega do enxoval, qualidade e quantidade.
Supervisionar os processos da CME, testes, registros e efetividade do processo de esterilização.
Requisitos obrigatórios:
Superior completo em Enfermagem;
COREN ativo;
Experiência na função;
Conhecimento intermediário de informática.
Diferenciais:
Experiência na área oftalmológica;
Conhecimento do sistema Tasy e esterilização de materiais;
Experiência na área hospitalar e na metodologia de acreditação ONA.
Possui interesse? Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento@cdop.com.br, informando no assunto do e-mail – Supervisor(a) do Centro Cirúrgico.

SUPERVISOR(A) DE GESTÃO DE PESSOAS – HOSPITAL CDOP – CURITIBA
Remuneração: a combinar
Benefícios: Vale Refeição + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde sem coparticipação + Plano Odontológico.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:  SEG à SEX (8h às 17h48) com 1 hora de almoço
Principais responsabilidades do cargo:
Atuar em conjunto com a Gerência Geral na gestão de pessoas organizacional, prezando pela excelência, clima de trabalho, desenvolvimento de pessoas, profissionalização e melhoria contínua.
Gerenciar e cumprir a Política de Gestão de Pessoas institucional, monitorando sua efetividade e implementando melhorias contínuas.
Atuar nas ações relacionadas à acreditação hospitalar (ONA) e outras certificações de qualidade da instituição.
Implementar as ações e projetos definidos no planejamento estratégico da instituição no que se refere à Gestão de Pessoas.
Coordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, admissão, capacitação e treinamento, gestão do desempenho, desenvolvimento e desligamento.
Gerenciar o programa de integração de novos profissionais.
Gerenciar o programa de capacitação inicial de novos profissionais.
Gerenciar o programa de treinamentos institucional.
Conduzir o programa de desenvolvimento das lideranças.
Realizar palestras e treinamentos para desenvolvimento das pessoas, melhorias dos processos e do clima organizacional.
Gerenciar indicadores de gestão de pessoas.
Gerenciar os custos do setor.
Gerenciar o orçamento setorial.
Gerenciar e atuar na manutenção da saúde do clima organizacional.
Realizar atendimento orientativo aos colaboradores e lideranças.
Atuar no gerenciamento e resolução de conflitos internos.
Negociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoas.
Atuar em parceria com a área de Marketing nas ações de endomarketing;
Acompanhar a saúde laboral e as políticas de segurança do trabalho;
Acompanhar os vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalho;
Gerenciar as marcações de ponto do hospital.
Realizar a programação de férias dos colaboradores.
Participar de reuniões táticas e estratégicas.
Requisitos obrigatórios:
Superior Completo em Recursos Humanos, Psicologia ou afins;
Conhecimentos em informática;
Experiência de no mínimo 3 anos na função.
Diferenciais:
Especialização ou atuação na área de Gestão de Pessoas
Especialização ou atuação em Psicologia Organizacional.
Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.
Experiência na acreditação ONA.
Possui interesse? Envie seu currículo para o e-mail: recrutamento@cdop.com.br, informando no assunto do e-mail – Supervisor de Gestão de Pessoas.

  

AUX ADMINISTRATIVO – BAIRRO ALTO – CURITIBA

Atividades:
Emissão de Notas Fiscais
Rotinas do departamento administrativo/faturamento
Arquivos de documentos
Requisitos:
Habilitação Categoria B (será um diferencial)
Experiência em emissão de Notas Fiscais
Noções de Compras de materiais de escritório
Organizado (a)
Ser Proativo
Conhecimentos em Excel, Word e Outlook
Residir Próximo
Enviar currículo para rhdiferraco@gmail.com informando no campo assunto Adm.

 

 

PROJETISTA INDUSTRIAL – SOLUEMBA EMBALAGENS – CAMPO MAGRO
REQUISITOS:
Conhecimento em Software Solidworks 2021 e/ou posterior (essencial) e Autocad;
Necessário conhecimento no Pacote Office;
Ter conhecimento em desenvolver embalagens em madeira a partir de modelos matemáticos em 2D e/ou 3D;
Ter curso técnico de desenho técnico ou estar cursando;
Ter conhecimento sobre embalagens de madeira e vontade de aprender sobre;
Inglês básico.
ATIVIDADES:
Criar documentação técnica precisa, incluindo listas de materiais, especificações e manuais de montagem;
Desenvolver desenhos de embalagens já fabricadas a partir de protótipos;
Desenvolver desenho técnico de embalagens já fabricadas e realizar suas devidas atualizações, quando necessário;
Desenvolver embalagens a partir de modelos matemáticos em 2D e/ou 3D, acompanhando o desenvolvimento;
Realizar visitas a clientes, quando necessário;
Realizar estudos de aproveitamento de espaço de embalagens por contêiner, quando necessário;
Emissão da Lista de Corte em planilhas de excel e suas demais atualizações para produção de embalagens;
Colaborar nos processos de melhorias e redução de custo em embalagens já existentes;
Capacidade de resolver problemas de forma criativa e eficiente;
Ser Dinâmico, organizado e com habilidade para trabalhar em equipe e comunicar-se eficazmente.
BENEFÍCIOS
Salário a combinar
Refeição no local, plano de saúde após experiência.
Local: Campo Magro

Enviar cv com o título da vaga no assunto para rh@soluemba.com.br 

  

GERENTE ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO – PONTA GROSSA/PR

Para trabalhar em renomada Indústria metalúrgica

Requisitos:

Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.

Inglês e espanhol avançado.

Vivência na área financeira, de operação cambial, contratação de seguros e política de investimentos, com habilidade de identificar modalidades seguras de financiamentos e aplicações.

Disponibilidade para residir em Ponta Grossa.

Atividades:

Auxiliar o controle econômico, financeiro e de soluções para a realização de investimentos e controle de capital.

Elaborar conteúdo com base em dados para auxiliar na tomada de decisão em todos os níveis da empresa, com habilidade relacional com as demais áreas da empresa, para viabilizar a cobrança de prazos e resultados.

Gerenciar as atividades legais e fiscais, operações das áreas de Controladoria e FP&A, Tributário, Finanças, Recursos Humanos e Compras, em conformidade com as normas regulatórias aplicáveis à empresa.

Realizar o suporte à Direção e departamentos correlatos, com a apresentação de relatórios, de acompanhamento e de avaliação dos resultados, de modo a identificar riscos, em relação às metas definidas e oportunidades de melhorias.

Auxiliar no acompanhamento dos trabalhos dos Auditores independentes e gerenciar a apresentação das informações e relatórios à Direção.

Atuar em análises e planejamento financeiro, Budget/Forecast, cenários com DRE e Fluxo de Caixa.

Atuar na gerência e coordenação de políticas e procedimentos estabelecidos para as atividades da contabilidade, custos, fluxo financeiro e área fiscal.

Conhecer os Indicadores de desempenho financeiro e margem de contribuição por cliente e por produto.

Proceder ao fechamento contábil mensal, garantindo a seguridade nas transações e registros contábeis.

Horário Administrativo. Benefícios atrativos.

Enviar CV com Pretensão Salarial para vagasexecutivas@evocprojetos.com.br

Colocar no assunto do E-mail: Gerente Adm/Fin – Ponta Grossa