ELENIZE DE POLI – 19/03

ANALISTA ADMINISTRATIVO – CIC – CURITIBA

Responsável pelas equipes terceirizadas de limpeza, vigilância, alimentação, telefonia, recepção, manutenção, Controle dos Contratos, compra de passagens e requisições para atender as necessidades administrativas da planta. Controlar e acompanhar os serviços de manutenção realizados por terceiros. Realizar orçamentos de pequenas obras. Formular e acompanhar planos de manutenção preventiva como inspeções e limpezas. Instrução e direcionamentos de pessoas, já ter atuado em ambiente Industrial.

Requisitos: Necessário experiência na função, formação completa ou cursando administração ou áreas afins. Excel intermediário; necessário habilitação B, Morar na região do CIC.
Diferencial é conhecimento do ambiente Industrial.

Benefícios: Vale transporte, alimentação no local, Vale refeição plano de saúde e odontológico após a experiência.
Trabalho de segunda a sexta-feira.

Enviar cv para rh.smrecrutamento@gmail.com (informar no assunto o título da vaga)

 

OPERADOR DE EQUIPAMENTOS PESADOS – CLT – ITAPERUÇU/PR

 

Atividades da função:

  • Realizar Check List diário de inspeção do equipamento (Caminhão ou Máquina);
  • conduzir os equipamentos de acordo com a solicitação do supervisor
  • Operar/Conduzir Caminhão Truck, Pá Carregadeira, Trator Esteira, Escavadeira Hidráulica quando solicitado;
  • Habilidades Técnicas
  • (CNH C)
  • -Experiência na função.

Enviar currículo para: recrutamento.gestao02@gmail.com  informando o título da vaga no assunto.

 

MECÂNICO MANUTENÇÃO – CLT – ITAPERUÇU/PR

Atividades da função:

  • Executar os serviços de montagem de máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças.
  • Confeccionar conjuntos mecânicos, máquinas ou equipamentos, seguindo desenho, de acordo com as necessidades do setor solicitante.
  • -Verificar a necessidades de reparos nas ferramentas utilizadas no processo produtivo.
  • Traçar, furar, abrir roscas, cortar peças, manual ou mecanicamente, para confecção de peças e máquinas, conforme solicitado.
  • Executar esporadicamente pequenas soldas, corte com maçarico, cortes com lixadeira e plasma quando necessário.
  • Manter equipamentos e a unidade de trabalho organizada, zelando pela sua conservação e comunicando ao superior eventuais anomalias.
  • Executar serviços de ampliação e montagens de barracão.

Habilidades Técnicas

-Solda, Maçarico

-INTERPRETAÇÃO DE DESENHO TÉCNICO

Enviar currículo para: katia.martins@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

 

MECÂNICO MANUTENÇÃO – CLT – CENTRAL SUL DO PAÍS

Atividades da função:

  • Efetuar inspeção de rotina para diagnosticar o estado de conservação e
    funcionamento dos equipamentos mecânicos;
    ● Executar serviços de manutenção mecânica, preventiva e corretiva em
    todos os equipamentos e respectivos acessórios, assegurando o seu
    adequado funcionamento;
    ● Acompanhar os testes de produção; verifica a necessidade de reparos nas
    ferramentas utilizadas no processo produtivo;
    ● Executar a lubrificação, regulagens e calibragens de todos os
    equipamentos mecânicos, utilizando os instrumentos apropriados;
    desmonta e monta motores corrigindo os defeitos encontrados; executa
    pequenos serviços de solda, corte com maçarico, quando necessário;
    ● Executa troca de óleo, limpeza e manutenção de compressores.
    ● Realizar operação e manutenção preventiva e corretiva nos reatores
    Hidratec interno e externo (Usinas de Álcool e Açúcar);
    ● Realizar treinamentos de operação e manutenção dos reatores em usinas;
    ● Realizar teste de reatividade do produto

Habilidades Técnicas

Ensino Médio Completo, desejável: Técnico em Mecânica ou Eletromecânica.

 

Enviar currículo para: katia.martins@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

 

 

 

COMPRADOR / ORÇAMENTISTA – Itaperuçu/PR

Atividades da função:

  • Indispensável experiência em Construtoras de Prédios
  • Experiência como Gestor de Contrato, Fiscal de Obras e Orçamento
  • Conhecimento na Especificação de Materiais Brutos e Itens de Acabamento

Formação e conhecimentos:

  • Graduação em Arquitetura ou Engenharia Civil;
  • Conhecimento ArqCad ou Autocad e Pacote Office
  • Possuir CNH

Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

 

ANALISTA DE TRADE E MARKETING – CLT – CURITIBA/PR

Atividades da função:

  • Desenvolver campanhas promocionais, considerando as características do mercado-alvo. Garantir a implementação eficaz dessas campanhas nos pontos de venda, assegurando uma presença impactante no ambiente de compra. Além disso, estabelecer e monitorar KPIs de resultados para mensurar o desempenho das campanhas, permitindo ajustes estratégicos conforme necessário;
  • Elaborar e coordenar eventos específicos para promover a marca de forma envolvente. Criar ativações que ressaltem os produtos nos pontos de venda, proporcionando experiências memoráveis aos consumidores. Implementar métricas de sucesso para avaliar o impacto dos eventos, utilizando esses dados para otimizar futuras estratégias;
  • Desenvolver e executar estratégias para a utilização eficaz de mídias externas/offline, visando uma presença marcante em áreas estratégicas frequentadas pelo público-alvo. Implementar métricas de metrificação para avaliar o desempenho das campanhas outdoor, garantindo uma análise objetiva e orientada por dados;
  • Desenvolver parcerias estratégicas com revendas/ varejistas, negociando espaços promocionais e garantindo a disponibilidade dos produtos.

Formação e conhecimentos:

Graduação em Marketing, Administração, ou área relacionada.

Experiência prévia em trade marketing, preferencialmente no setor do agronegócio.

Habilidades analíticas sólidas e proficiência em ferramentas de análise de dados.

Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.

Conhecimento em técnicas de merchandising e comportamento do consumidor

Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos.

Benefícios:

  • VT
  • Plano de saúde Unimed;
  • Refeição no local;
  • Cesta básica (assiduidade);
  • Seguro de vida em grupo;
  • Convênio Farmácia Nissei.
  • Salário: Enviar pretensão salarial.

Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

 

ANALISTA DE MARKETING – CLT – CURITIBA/PR

Atividades da função:

  • Planejar, coordenar e executar eventos, feiras, dias de campo, palestras, etc.
  • Colaborar com equipes internas e fornecedores externos para garantir a entrega eficaz e dentro do orçamento de cada evento.
  • Gerenciar todas as etapas do processo de evento, desde a concepção,  planejamento, contratação e gerenciamento de fornecedores até a avaliação pós-evento.
  • Monitorar e avaliar o desempenho dos eventos, incluindo métricas de participação (leads), satisfação do cliente e ROI.

Formação e conhecimentos:

  • Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou Agronomia.
  • Experiência comprovada em planejamento e execução de eventos,
  • Capacidade de gerenciar projetos simultâneos, cumprindo prazos e orçamentos.
  • Disponibilidade para viajar e trabalhar em horários flexíveis
  • Experiência no AGRO será um diferencial.

Benefícios:

  • VT
  • Plano de saúde Unimed;
  • Refeição no local;
  • Cesta básica (assiduidade);
  • Seguro de vida em grupo;
  • Convênio Farmácia Nissei.

Salário: Enviar pretensão salarial.

Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

 

DESENVOLVEDOR DE MERCADO – Regional São Paulo

Base: São Jose do Rio Preto.

Atividades da função:

  • Atuação nos canais de distribuição e ou diretamente o cliente final;
  • Instalação e acompanhamento de campos demonstrativos, estratégicos para o desenvolvimento da região;
  • Consolidação de dados e geração de informações;
  • Realizar o posicionamento técnico do produto;
  • Ser o Focal Point entre Marketing e vendas para assuntos relacionados;
  • Atuar na recomendação técnica junto aos clientes;
  • Realizar palestras técnicas e treinamentos regionais;
  • Realizar treinamentos internos e externos, para os clientes, canais de distribuição e equipe de RTVs;
  • Manter um relacionamento próximo aos consultores e influenciadores da região;
  • Responsável pelos atendimentos de possíveis reclamações de clientes;
  • Organização de eventos, dias de campo, tour técnico;
  • Participação de eventos técnicos regionais;
  • Participação em feiras e congressos;

 

Formação e conhecimentos:

  • Agrônomo Formado
  • Pôs Graduação em fertilidade de solo
  • Dominar informática, principalmente no Excell e Power Point, mas que seria interessante saber usar outras ferramentas de apresentação;
  • Conhecimento técnico em fertilidade de solo, e nutrição de plantas especialmente Cana de Açucar (conhecer amendoim, pastagem soja, milho será um diferencial);

 Benefícios:

  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Auxílio viagem
  • Bonificação
  • Comissão
  • Contrato PJ
  • Salário: Enviar pretensão salarial.

Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

 

PROMOTOR TÉCNICO DE VENDAS – ASSIS – SP

Atividades da função:

  • Realizar o planejamento semanal de visitas através de sistema;
  • Realizar visitas a clientes conforme planejamento;
  • Gerir e prospectar carteiras de clientes;
  • Ministrar treinamento técnico nos canais e assistência técnica aos canais e clientes dos canais;
  • Coletar dados e documentos para cadastro do cliente, para análise de crédito;
  • Prospectar novos clientes, visando concretizar novas vendas
  • Solicitar cotação de fretes à logística, verificando valores para proposta de venda;
  • Supervisionar a conclusão da negociação (entrega do pedido e satisfação do cliente);
  • Registrar as visitas a clientes por meio do aplicativo
  • Preparar e negociar área para realização de dias de campo;
  • Apresentar resultados através de instalação de áreas lado a lado (demoplot/comercial).

Formação e conhecimentos:

  • Técnico Agrícola completo, cursando ou completo curso de Agronomia
  • Experiência com vendas de insumos agrícolas
  • Pacote Office básico

  Benefícios:

  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Auxílio viagem
  • Bonificação
  • Comissão
  • Contrato PJ
  • Salário: Enviar pretensão salarial.

Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

 

ASSISTENTE TÉCNICO DE VENDAS – ARIQUEMES – RO

Atividades da função:

ATIVIDADES:

  • Realizar visitas a clientes conforme planejamento
  • Gerir e prospectar carteiras de clientes
  • Prospectar novos clientes, visando concretizar novas vendas

Formação e conhecimentos:

  • Técnico Agrícola completo ou cursando superior em Agronomia
  • Conhecimento das culturas da região: soja, milho e pasto
  • Conhecimento de técnica de vendas

Disponibilidade para viagens.

  Benefícios:

  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Bonificação
  • Contrato PJ
  • Salário: Enviar pretensão salarial.

Interessados, encaminhar currículo para: rhagro@caltec.com.br informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 41 99217-4314

 

ANALISTA DE COMPRAS – CLT – CURITIBA/PR

Atividades da função:

  • Gerar pedidos e enviar aos fornecedores, de acordo com as negociações efetuadas, a fim de adquirir materiais e serviços necessários para atendimento à demanda do grupo;
  • Acompanhar o cumprimento dos prazos de entregas estabelecidos no fechamento do pedido, visando garantir a entrega dos materiais no prazo acordado;
  • Efetuar acordos de preços dos materiais e serviços, com o intuito de assegurar o fornecimento desses itens em conformidade com os preços acordados;
  • Providenciar a consulta de preços no mercado, através do conhecimento do material e serviço solicitado e o mercado disponível, a fim de negociar melhores condições de negócios;
  • Acompanhar as cargas e descargas nos fornecedores para que tudo ocorra da forma planejada no formato que foi acordado com o fornecedor;
  • Entrar em contato com os fornecedores para pegar dados de carregamento e status dos caminhões visando a eficiência da entrega evitando assim possíveis falhas.

Formação e conhecimentos:

  • Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins;
  • Conhecimento em Técnicas de Negociação:
  • Desejável: Conhecimento em Datasul; Técnicas de negociação.
  • Experiência específica em compras relacionadas a peças veicular.

Benefícios:

  • Salário compatível com a função;
  • Vale Transporte/ Fretado
  • Refeição no local;
  • Plano de saúde Unimed;
  • Cesta básica (assiduidade);
  • Seguro de vida em grupo;
  • Convênio Farmácia Nissei.
  • Vale Gás

Enviar currículo para: lucineia.rosa@caltec.com.br  informando o título da vaga no assunto ou pelo WhatsApp: 47 99651-2607

 

ANALISTA DE MARKETING – CURITIBA
Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os objetivos de negócio da nossa empresa.
Colaborar com o Gerente da Área na definição de metas, orçamentos e métricas de desempenho para avaliar o sucesso das campanhas e iniciativas de marketing.
Conduzir pesquisas de mercado e análises de concorrência para identificar oportunidades de mercado, tendências emergentes e insights do consumidor que possam informar as estratégias de marketing.
Gerenciar e otimizar as atividades de marketing digital, incluindo campanhas de Google Ads, Meta (Facebook e Instagram), YouTube e LinkedIn Ads, para maximizar o ROI e a geração de leads.
Desenvolver conteúdo criativo e persuasivo para materiais de marketing, incluindo anúncios, posts em redes sociais, e-mails, blogs e landing pages, utilizando habilidades avançadas de copywriting.
Demonstrar proficiência no uso do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign) para design gráfico e criação de materiais visuais de alta qualidade.
Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores, agências de publicidade e parceiros de mídia para garantir a execução eficaz das campanhas e projetos de marketing.

Requisitos: Formação superior completa em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
Domínio avançado do pacote Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign) para design gráfico e criação de materiais visuais.
Experiência prática e conhecimento profundo em estratégias de impulsionamento, incluindo Google Ads, Meta (Facebook e Instagram Ads), YouTube e LinkedIn Ads.
Habilidades avançadas de copywriting e capacidade comprovada de criar conteúdo persuasivo e envolvente para diversos canais e públicos-alvo.
O diferencial é conhecimento empresas do setor esportivo.
Morar na região do CIC

Benefícios: Vale transporte, alimentação no local, Vale refeição plano de saúde e odontológico após a experiência.

Trabalho de segunda a sexta-feira.

Enviar cv para recrutamento@kango.com.br (informar no assunto o título da vaga).

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – CLT – CENTRO – PINHAIS
O nosso cliente é um escritório de contabilidade com mais de 11 anos de experiência no mercado, possui reputação de excelência no atendimento ao cliente e um ambiente de trabalho positivo e dinâmico.
Descrição de atividades
Atividades administrativas de rotinas gerais do escritório, organização de documentos, digitalização e arquivamento.
Utilização de plataformas do governo e das prefeituras, emissão de notas fiscais, consulta de pendências.
Preenchimento de cadastros de clientes, fornecedores e funcionários.
Atendimento ao cliente, recepção de clientes e resolução de dúvidas.
Requisitos
Ensino superior cursando
Experiência na área administrativa
Horário de trabalho:
Presencial
Segunda à quinta feira das 8h00 às 18h:00 e sexta feira das 8h00 às 17h00
Remuneração
Salário R$ 1.784,94 + Vale refeição R$ 17,00 por dia + Vale transporte.
Interessados enviar currículo para vagas@conexgp.com.br (informar no assunto o título da vaga)

ANALISTA ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO- CLT – CAMPINA DO SIQUEIRA – CURITIBA
O nosso cliente é uma empresa de tecnologia que está em expansão, estamos em busca de talentos que sejam apaixonados por inovação.
Descrição de atividades
Rotinas de atividades gerais administrativas
Rotinas Financeiras Contas a pagar e receber
Rotinas de Faturamento
Requisitos
Ensino médio completo ou superior cursando
Experiência na área administrativa/financeira
Pacote office completo
Horário de trabalho:
Presencial
Segunda à sexta feira das 8h00 às 18h00.
Remuneração
Salário R$ 3.000,00 + Vale refeição R$ 24,00 por dia + Vale transporte + plano de saúde
Interessados enviar currículo para vagas@conexgp.com.br (informar no assunto o título da vaga)

MECÂNICO AUTOMOTIVO – CLT – CENTRO – PINHAIS
O nosso cliente é um Centro Automotivo e presta assistência e reparos automotivos.
Descrição de atividades
Inspecionar o motor do veículo e os componentes mecânicos/elétricos para diagnosticar problemas com precisão
Inspecionar o computador do veículo e os sistemas eletrônicos para reparos, manutenção e atualização
Executar trabalhos de manutenção de rotina visando a funcionalidade e durabilidade do veículo
Requisitos
Ensino médio completo ou cursando
Experiência comprovada como mecânico de automóveis
Horário de trabalho:
Presencial
Segunda à sexta feira das 8h00 às 18h00.
Remuneração
Salário a combinar + Vale refeição R$ 12,00 por dia + Vale transporte.
Interessados enviar currículo para vagas@conexgp.com.br (informar no assunto o título da vaga)

GERENTE ADMINISTRATIVO – CLT ou PJ – CENTRO – PINHAIS
O nosso cliente é um Centro de Beleza, com um espaço acolhedor e moderno dedicado a proporcionar experiências únicas de beleza e bem-estar.
Descrição de atividades
Acompanhar e gerenciar quanto ao planejamento e organização das atividades desenvolvidas, gerenciamento de agendas, gestão de pessoal, monitoramento de orçamento, análise de custos, controle de despesas, gerenciamento de fluxo de caixa, negociação com fornecedores e clientes.
Requisitos
Ensino superior completo ou cursando
Experiência comprovada em gestão administrativa
Pacote office completo
Horário de trabalho:
Presencial
Segunda à sexta feira das 8h00 às 18h00.
Remuneração
Salário e benefícios a combinar.
Interessados enviar currículo para vagas@conexgp.com.br (informar no assunto o título da vaga)

 

CORRETOR DE IMÓVEIS – VENDAS
Você que é Corretor de Imóveis ou está realizando o curso de Transações Imobiliárias e quer atuar na área de Vendas! Esta oportunidade é para você!
Venha ser nosso parceiro/corretor!
Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br com o título do e-mail: corretor vendas

RECEPCIONISTA – CURITIBA
Buscamos profissional proativo, comunicativo, resiliente, responsável, com bom relacionamento interpessoal, e goste de trabalhar com pessoas que querem crescer profissionalmente!
Para: Atendimento a clientes, atendimento telefônico e atividades administrativas.
Pré requisitos: Superior incompleto ou cursando
Salário: R$ 1789,04
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida, VT, VR/VA, auxílio educação, plano de cargos e salários, universidade corporativa, parcerias educacionais entre outros
Horário: de segunda a sexta das 8 às 18 e sábados das 9 às 13.
Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br com o título do e-mail: recepcionista 

ANGARIADOR DE IMÓVEIS – LOCAÇÃO
Você que é Corretor de Imóveis ou está realizando o curso de Transações Imobiliárias e quer atuar e conhecer a área de locação, está oportunidade é para você!
Parceria PJ, ajuda de custo, comissão e premiações diferenciadas!
Interessados enviar currículo para: rh@irazao.com.br  com o título do e-mail: angariador de imóveis.