ELENIZE DE POLI – 05/02
PRÉ VENDAS (SDR) – GRANDES CONTAS – AUTOGESTOR – HOME OFFICE/HIBRIDO – CURITIBA
Estamos buscando um profissional para atuar como Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR). O candidato deve ter experiência em prospecção de clientes, com foco em contas de maior porte, incluindo pontos de venda múltiplos e grupos de lojas.
Requisitos:
Experiência em prospecção ativa de clientes B2B;
Familiaridade com ferramentas e conceitos básico de gestão comercial como CRM;
Capacidade para trabalhar de maneira autônoma e em equipe.
Responsabilidades/Atividades:
Atuar na pré-venda ATIVA buscando atingir os tomadores de decisão ou influenciadores de potenciais clientes por ferramentas de busca e geração de leads;
Qualificar, prospectar e tratar os leads gerados por meio de múltiplos canais;
Alimentar os sistemas para controle de funil de vendas (CRM);
Entrega de contas prospectadas para gestores comerciais seniores para aquecimento e fechamento de contrato;
Tratar leads que chegam via Inbound (Receptivo);
Auxiliar e ajudar na análise e nas melhorias do processo de prospecção.
Informações:
Segunda a sexta-feira / 09:00 às 18:00 – Home Office (com disponibilidade para trabalho híbrido);
Contratação: CLT;
Remuneração: Salário Fixo + Comissão + VR (R$25,00) + Auxílio Home Office (R$50,00)  / Após período de experiência: Assistência Médica Unimed e Odontológica.
Conheça a AutoGestor www.autogestor.net
Interessados enviar currículo com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial para flaviarhcuritiba@gmail.com
ATENDENTE – SHOPPING ESTAÇÃO – CURITIBA
Atividades:
Atendimento ao cliente
Preparo de Açaís
Rotinas de trabalho com atendimento ao cliente, preparo de Açaís de acordo com receituário, limpeza do ambiente de trabalho dentre outras atividades.
Horário de trabalho: Conforme escala (variável)
Requisitos:
Maior de 18 anos
Necessário boa comunicação interpessoal.
Gostar de atendimento ao público é essencial!
Pessoa comunicativa e dinâmica, voltada a aprendizado constante.
Trabalhar em Shopping.(Estação)
Oferecemos:
Salário conforme piso salarial da categoria + Bonificação por meta.
Treinamento no local, uniforme.
VT, VA de R$ 23,60 por dia
Interessados enviar currículo com o título Atendente para o email estacaodoacaicwb@gmail.com ou via WhatsApp – (41) 98712-4209

 

ANALISTA DE REDES – GRUPO RIC – CURITIBA

Responsabilidades:
Este é responsável pela organização, implementação, execução e manutenção das funções relacionadas à Infraestrutura de TI,  contribuindo com o desenvolvimento dos negócios do Grupo RIC, nos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível. Responde também por acompanhar os avanços tecnológicos e por propor a adoção de novas tecnologias que possibilitam melhorar os resultados do Grupo RIC, seja pelo viés econômico, gestão, segurança ou governança.

Requisitos do cargo:
Mínimo de 5 anos de experiência na área de Infraestrutura de TI.
Superior completo, preferencialmente na área de Redes de Computadores.
Desejável certificação em segurança de redes, ITIL

Conhecimentos e Habilidades :
Visão estratégica em segurança de redes
Administração de ativos de redes, L2, L3 e roteamento entre redes
Windows Server
Administração de sistemas operacionais Windows e Linux
Conhecimento em sistemas relacionados em monitoramento de ativos de rede e análise de vulnerabilidade

Enviar currículo com o assunto: Analista de Redes para o email: vagas@gruporic.com.br

 

Restaurante no Tarumã – Curitiba, contrata no regime CLT:
Garçom
Caixa
Confeiteiro

Experiência comprovada em carteira

Interessados enviar curriculum por whats para 41 99628-0102

 

COORDENADOR DE TERCEIRIZAÇÃO – CLT – PRESENCIAL –  ALTO DA XV – CURITIBA

Controlar e orientar os procedimentos legais e administrativos inerentes a administração de pessoal.

Elaborar e controlar os programas de vendas na prestação de serviços a fim de atender a demanda do cliente.

Analisar o mercado consumidor e a situação dos contratos realizados no cliente.

Salário de R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 + VR de R$ 25,00/dia + VT ou  Ajuda Combustível + Unimed

Enviar CV para dejung@jungexecutive.com.br informando no campo o assunto Coord, Terceirização

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – CIC – CURITIBALimpeza de área externa e interna das organizações da empresa;Com experiência na funçãoEnviar currículo, com a pretensão salarial e o título da vaga no assunto para rh@tdszf.com.brMECÂNICO DE CAMINHÃO – CIC – CURITIBAManutenções preventivas e corretivas, em veículos pesados;Caixa de câmbioEmbreagemDiferencialDireção Hidráulica;Com experiência na funçãoEnviar currículo, com a pretensão salarial e o título da vaga no assunto para rh@tdszf.com.brAUXILIAR MECÂNICO  – CIC – CURITIBAAuxiliar na manutenção de câmbio, diferencial, embreagem e direção hidráulica;Realizar limpeza, conservação e organização das peças, ferramentas e equipamentos utilizados;Com experiência na funçãoEnviar currículo, com a pretensão salarial e o título da vaga no assunto para rh@tdszf.com.brASSISTENTE DE ESTOQUE  – CIC – CURITIBADar suporte técnico aos gestores das lojas;Manter registros atualizados e corretos do estoque;Acompanhar todos os inventários;Atuar com recebimento e conferência de material;Controle de entradas e saídas de materiais do estoque no sistema;Separação de mercadorias;Elaborar pedidos para compras;Atuar com controle de entrada de notas;Controle de entrada e saídas de mercadorias;Controle de lançamentos de saldos;Fechamento diário de estoque;Abertura e fechamento de inventário;Ajuste de estoque por falta de saldo e por produtos com avarias;Atender as demandas de estoque da unidade e filiais;Elaborar relatórios e planilhas;Fazer o controle de qualidade e seus requisitos;Apoiar com a gestão de equipe;Com experiência na funçãoEnviar currículo, com a pretensão salarial e o título da vaga no assunto para rh@tdszf.com.brASSISTENTE FINANCEIRO  – CIC – CURITIBAControle de caixa;Lançamentos de notas e boletos;Auxílio no levantamento e acompanhamento das transações financeiras;Alimentação de planilhas de controle;Organização documentos pertinentes a área;Auxílio ao pós-vendas;Auxílio contas a pagar e receber;Apoio na conciliação bancária;Arquivos;Prestar auxílio aos superiores, conforme demanda.Com experiência na funçãoEnviar currículo, com a pretensão salarial e o título da vaga no assunto para rh@tdszf.com.brANALISTA FINANCEIRO  – CIC – CURITIBAContas a pagar e receber, realizar os controles, fluxo de caixa e operação do sistema interno, prestar suporte a área financeira e contábil, fluxo de caixa, controle de budget dos adiantamentos, fundo fixo e despesas, manter o relacionamento com os clientes, efetuar os pagamentos e recebimentos, efetuar o lançamento de notas fiscais de entrada e saída em sistema informatizado, atuar com montagem de lotes de pagamentos, emitir e controlar os cheques para os pagamentos, atuar com a contabilização de pagamentos de clientes, transmissões bancárias, baixa de boletos, relacionamento com bancos, análise de contas de bancos e contas do balanço patrimonial (relacionados a contas a receber), analisar e executar as atividades relacionadas ao equacionamento do caixa, contas a pagar e a receber, controle dos adiantamentos, fundo fixo e despesas com viagem e conciliação bancária e contábil, fazer análise de crédito e cobrança, realizar conferência de notas fiscais, lançamento no sistema, lançamento em banco, conferência de pagamentos, atendimento aos clientes e fornecedores, recebimento de malote e arquivo.Com experiência na funçãoEnviar currículo, com a pretensão salarial e o título da vaga no assunto para rh@tdszf.com.br

 

 

COMPRADOR – SÃO JOSÉ DOS PINHAISO que buscamos:Profissional com formação em nível Superior em administração / logística e/ou áreas correlatas.Experiência em compras de indiretos (materiais e serviços) e gestão de fornecedores.Atribuições:Gestão dos processos de compras: Cotações, negociações, análise e elaboração de propostas para compra de serviços, equipamentos e materiais diversos.Análise de contratos, desenvolvimento, homologação e avaliação de fornecedores.Benefícios:V.T + transporte fretadoVale Alimentação e refeição na empresaAssistência médica Unimed e Assistência odontológicaEnviar o currículo com o título da vaga no assunto para rhpr@isogama.comASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR – SÃO JOSÉ DOS PINHAISO que buscamos:Profissional com formação em nível Superior completo ou Cursando Comércio Exterior, Relações Internacionais e/ou área correlatas.Desejável experiência com rotinas de logística de comércio exterior.Atribuições:Acompanhar os processos da área do comércio exterior.Desenvolvimento e contato com fornecedores internacionais.Análise e emissão de documentos referentes aos processos realizados.Realizar cotação, negociação e contratação de fretes nacionais/internacionaisAcompanhar a programação de embarques e entregas.Follow-up dos processos em andamento e contato com despachantes .Benefícios:V.T + transporte fretadoVale Alimentação e refeição na empresaAssistência médica Unimed e Assistência odontológicaEnviar o currículo com o título da vaga no assunto para rhpr@isogama.comASSISTENTE COMERCIAL – SÃO JOSÉ DOS PINHAISO que buscamos:Profissional com formação em nível Superior completo ou cursando.Experiência na área comercial e atendimento ao cliente.Atribuições:Realizar vendas internas e prospecção de clientes.Realizar a manutenção da carteira de clientes.Prestar suporte e procedimentos de pós-vendas.Remuneração:Salário fixo + comissãoBenefícios:V.T + transporte fretadoVale Alimentação e refeição na empresaAssistência médica Unimed e Assistência odontológicaEnviar o currículo com o título da vaga no assunto para rhpr@isogama.comAUXILIAR DE MANUTENÇÃO – SÃO JOSÉ DOS PINHAISO que buscamos:Profissional com ensino médio completoCurso de mecânica básica.Conhecimento intermediário no pacote office.Atribuições:Para atuar nas rotinas internas de programação das ordens de manutenção mecânica, predial e civil.Benefícios:V.T + transporte fretadoVale Alimentação e refeição na empresaAssistência médica Unimed e Assistência odontológicaEnviar o currículo com o título da vaga no assunto para rhpr@isogama.com

 

COORDENADOR(A)  DE LICITAÇÕES – CURITIBA/PR

EMPRESA: HELPMED – https://helpmedsaude.com.br/   

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos a HelpMed Saúde, especializada na gestão e terceirização de serviços médicos, com sede em Curitiba e atuação em todo território nacional.

Aliamos um ambiente de crescimento acelerado, semelhante a uma start-up, colaborativo, com DNA empreendedor, e amamos um dinamismo!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O Coordenador(a) de Licitação será responsável por liderar, supervisionar, orientar e coordenar a equipe de licitação da Helpmed, garantindo a eficiência e eficácia nos processos de aquisição de contratos governamentais. Este profissional desempenhará um papel estratégico na formulação de estratégias de licitação, na gestão de equipe e no cumprimento dos objetivos organizacionais.

Responsabilidades Principais:

Liderar e orientar a equipe de analistas de licitação.

Garantir a alocação eficiente de recursos e a distribuição equitativa de tarefas.

Desenvolver estratégias de licitação alinhadas aos objetivos organizacionais.

Identificar oportunidades de negócios e parcerias estratégicas por meio de licitações.

Analisar editais de licitação e tomar decisões estratégicas sobre a participação da empresa.

Avaliar riscos e benefícios associados a cada processo licitatório.

Estabelecer e manter relacionamentos com órgãos públicos, clientes e parceiros comerciais.

Representar a empresa em reuniões, negociações e eventos relacionados a licitações.

Garantir que todas as atividades estejam em conformidade com as leis, regulamentações e políticas internas.

Ficar atualizado sobre mudanças nas legislações pertinentes às licitações.

Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento da equipe.

Promover um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.

Implementar e aprimorar processos internos relacionados a licitações.

Assegurar a eficiência operacional e a qualidade das propostas apresentadas.

Realizar avaliações periódicas do desempenho da equipe.

Implementar estratégias para melhorar continuamente os resultados e a eficácia da área.

Requisitos:

Graduação em Administração, Direito, Economia ou áreas correlatas.

Conhecimento avançado das leis e regulamentos de licitação.

Conhecimento na área de licitação de produtos será um diferencial.

Fortes habilidades de negociação e tomada de decisão.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Dá uma olhada no que temos pra oferecer:

Nossos benefícios:

Contratação PJ;

Remuneração competitiva com o mercado;

Estacionamento;

Brinde Natal;

Gympass;

People hub;

13 notas.

Aceita o desafio?

Cadastre seu currículo e boa sorte!

Candidatura via Link da Gupy: https://helpmed.gupy.io/jobs/6617801?jobBoardSource=share_link

Para saber mais sobre a HelpMed: https://helpmedsaude.com.br/

 

ANALISTA  DE LICITAÇÕES SENIOR – CURITIBA/PR

EMPRESA: HELPMED – https://helpmedsaude.com.br/

DESCRIÇÃO DA VAGA

Somos a HelpMed Saúde, especializada na gestão e terceirização de serviços médicos, com sede em Curitiba e atuação em todo território nacional.

Aliamos um ambiente de crescimento acelerado, semelhante a uma start-up, colaborativo, com DNA empreendedor, e amamos um dinamismo!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O Analista de Licitação será responsável pelos processos de licitação da HelpMed, garantindo conformidade com as leis e regulamentações pertinentes. Este profissional desempenhará um papel crucial na aquisição de contratos governamentais e setor privado, assegurando que os procedimentos sejam transparentes, competitivos e estejam em conformidade com os requisitos legais e organizacionais.

Responsabilidades Principais:

Pesquisar e analisar editais de licitação para compreender requisitos e condições.

Avaliar a viabilidade e elegibilidade da empresa para participação em licitações específicas.

Preparar toda a documentação necessária para participação em processos licitatórios.

Elaborar propostas técnicas e comerciais, garantindo a adequação aos critérios estabelecidos.

Assegurar que todas as atividades estejam em conformidade com as leis, regulamentações e políticas internas.

Acompanhar alterações nas legislações relacionadas a licitações.

Manter contato com órgãos públicos, clientes e parceiros comerciais para esclarecimentos e alinhamentos durante os processos licitatórios.

Participar de reuniões e negociações relacionadas a licitações.

Identificar e avaliar riscos associados aos processos licitatórios.

Desenvolver estratégias para mitigar riscos e aumentar a probabilidade de sucesso nas licitações.

Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos de licitação.

Propor e implementar inovações para aumentar a eficiência e eficácia nas atividades relacionadas.

Participar de processos de auditoria relacionados às licitações quando necessário.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Requisitos:

Graduação em Administração, Direito, Economia ou áreas correlatas.

Experiência prévia em atividades de licitação.

Conhecimento sólido das leis e regulamentos de licitação.

Habilidades de negociação e comunicação eficazes.

Capacidade analítica e atenção aos detalhes.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Dá uma olhada no que temos para oferecer:

Jornada de trabalho:

Das 08:00 às 17:30 ou 8:30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

Nossos benefícios:

Assistência médica SulAmérica, após 3 meses de HelpMed;

Vale-refeição R$670,00;

Vale-transporte;

Brinde Natal;

Gympass;

People hub.

Aceita o desafio?

Cadastre seu currículo e boa sorte!

Candidatura via Link da Gupy: https://lnkd.in/dinHuyC5

Para saber mais sobre a HelpMed: https://helpmedsaude.com.br/

 

 

LABORATORISTA DE MANIPULAÇÃO – Laboratorista de Manipulação de medicamentos, com experiência em laboratório de farmácia de manipulação. Oferece salário, VR, VT, plano de saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.

Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br com o título da vaga no assunto

ATENDENTE/CONSULTORA DE VENDAS :
 com experiência em farmácia de manipulação, para realizar vendas pessoalmente e por telefone. Oferece salário base, comissão, VR, VT, plano saúde e odontológico, plano farmácia, premiação e plano de carreira.

Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br com o título da vaga no assunto

OPERADORA DE CAIXA – Empresa do ramo farmacêutico de manipulação de medicamentos, contrata Operadora de Caixa. É imprescindível ensino médio completo experiência na área de caixa e atendimento, comprometimento, atenção, organização, assiduidade e trabalho em equipe complementam as qualificações necessárias. Carga horaria 44h semanais de segunda a sábado. Oferecemos Salário, quebra de caixa, comissão, bônus, VT, VR, plano de saúde, odontológico e convênio farmácia.

Interessados enviar currículo para : rh@farmadoctor.com.br com o título da vaga no assunto

 

 

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MÍDIA JR:- GRUPO RIC – CURITIBA

Responsabilidade:
É responsável por direcionar o planejamento financeiro dos clientes para fechamento de propostas comerciais, buscando maior rentabilidade e zelando pelos custos, qualidade e prazos de entrega.
Analisar a verba disponível conforme produto ou serviço do cliente, perfil e resultados. Interpretar dados de inteligência de mercado e propor soluções de otimização de verba para planejamento de investimento de mídia, buscando indicar as melhores soluções comerciais para o cliente.

Requisitos do cargo:
Experiência de 02 anos em agências de publicidade e/ou veículos de comunicação nas áreas de Mídia ou Trade Marketing.
Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda e/ou Marketing, áreas afins.
Conhecimentos e Habilidades :
Capacidade analítica
Organização e planejamento
Desejável conhecimento nas ferramentas do Kantar IBOPE Média
Relacionamento interpessoal
Pró-atividade
Boa comunicação

Interessados enviar currículo com o assunto  ANALISTA DE MIDIA JUNIOR para o email: vagas@gruporic.com.br