Agenda
Janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Notcell Informática
Joker Service

01/11/2016 – Dois anos que minha filha Mônica Luiza desencarnou…

VISÃO ESPÍRITA/ALLAN KARDEC
A VOCÊ QUERIDA MÃEZINHA QUE PERDEU O FILHO AMADO
Talvez não exista no mundo dor maior do que aquela sentida por uma mãe que vê seu filho partir para sempre.
Para a mãe sem seu filho, todo dia é negro se não tiver Deus em seu coração.
Mas olha mãe querida! Deus não quer seu sofrimento.
Ele tinha um filho amado que precisou passar por algumas provas e sabia de antemão que essas provas seriam breves; que esse filho logo voltaria para casa mas para isso era necessário nascer através de uma mãe forte, guerreira, que conseguisse devolvê-lo no momento combinado.
De tantas mães, escolheu você. Você que foi a responsável por cuidar dessa jóia por breve tempo e devolvê-la quando chegasse a hora.
Não chore mãe amada. Não sinta-se derrotada. Tua vitória chegará! Será a recompensa pelo tempo que dedicou, pelas noites que passou em claro, pelo muito que amou.
Seu filho não morreu.
Ele vive! O que morreu foi apenas o corpo, que não passa de veste grosseira. Sua felicidade só não é completa porque ele está preso ao teu sofrimento, caso contrário, alçaria vôo em direção aos céus, feliz e contente pelo sucesso das provas vencidas e cumpridas à termo.
Pensa na Mãe do Cristo. Recebendo a incumbência de Tê-lo no ventre, orou: “‘Minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador’
Mais tarde, vendo o filho que tanto amor doou, que tanto iluminou as multidões, ser crucificado sem nada dever… Imagina a dor pungente que atravessou o seu coração…
Ele no entanto, ao terceiro dia ressurgiu glorificado para anunciar a todos (como nos dizeres de Paulo) : ” Onde está, oh morte, o teu aguilhão? Tragada foi a morte na vitória”.
Coragem mãezinha. Seu filho vive e está mais perto do que imagina.
Diga confiante: ” Tudo posso naquele que me fortalece”, e o Cristo de Deus, o Justo por excelência, vendo tua coragem, te concederá o encontro com teu filho, no momento que dormir para em sonho o abraçar.
————————————-
VISÃO ESPÍRITA/ALLAN KARDEC

Para quem estiver sofrendo por perder um amor, por partida do plano terrestre… para quem está em lágrimas e precisar conforto… Enfim, para os que amo, não conheço e precisam de uma gota de alegria nesta terra:

Era minha filha, 41 anos, 3 filhos, toda uma vida pela frente. Jesus disse que a morte não existe.
Eu acredito nEle… sou cristã.
Ela teve AVC, aliás, dois – um em 2012 e outro em 2014, na mesma época… ia ficar numa cadeira de rodas não sei por quanto tempo… perdeu as funções dos rins e bexiga… ia fazer fisioterapia.
Rasparam a cabeça dela, drenaram o sangue do cérebro, e ela se viu no espelho e chorou. Metade do seu corpo estava paralisado. O Pai Maior, em sua misericórdia e bondade, chamou-a de retorno à Casa Paterna, evitando que filhos, pais, amigos e quem a amava, principalmente eu, e ela também, sofrêssemos mais do que deveríamos.
Então continuemos a nossa vida, pensemos em nossos afastados e num reencontro futuro, e, vamos crer nisso profundamente.
Era minha filha mais velha, um pedaço de mim como dizem… e estou em paz. Sei que ela está bem, melhor do que eu. E a vida continua…
Hoje está fazendo dois anos já!
Agradeço ao Pai Maior, a meu irmão Jesus, e à Maria Santíssima, mãe de Jesus, seres que respeito e amo demais… mas continuo minha vida até o dia que também retornar pra Casa Paterna, e me fechei para muita coisa, muitos “alguéns”…
Não sou coitadinha, nem vítima, e sei que do outro lado, se ela me vir chorando, desesperada, ela vai sofrer e muito. Então… vamos conversar com quem se foi, porque eles estão presentes em nossa vida, só que invisíveis… e se sentem mal quando nos percebem tristes, e ficam alegres quando conversamos e oramos por eles. Eles estão presentes, mas invisíveis.
E não vou permitir que nenhum ignorante, atinja minha vida com palavras malévolas, alegando que sou louca, pratico religião de malucos, que digo coisas insanas – porque pessoas que não conhecem a doutrina que sigo, que nem é religião, e não se dão ao trabalho nem de estudar e conhecer, permanecendo a dizer coisas ridículas, que não se permitem aprender e fazer o que Jesus Cristo ensinou, que é amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como Ele nos amou, não merecem credulidade, lágrimas e um minuto de desperdício de meu precioso tempo, já que alegam amar a Deus e Jesus e suas atitudes provam totalmente o contrário.
Perdão e luz, muita luz para elas!
Beijos em suas almas feridas… corações apertados… tenham fé e força. Estarei orando por cada um, sempre! Se precisarem conversar, estou aqui, vocês tem meus contatos. Independente de religião, Jesus é Único e Exclusivo. E se estou em paz e tranquila, é porque tenho Ele no coração, e sou Espírita kardecista. Do contrário, estaria em lágrimas, questionamentos e sabe-se como mais.
Tinha que colocar isto pra fora… desculpem se vou chocar alguém! Nem todos merecem ler verdades e não estou acostumada a ferir nem ser indelicada com ninguém. É que às vezes esqueço um pouco e me desvio do que aprendo na Casa Espírita, e deixo meu lado humano aparecer mais, como é muito normal fazermos, porque somos humanos. Ele entende e perdoa, eu peço desculpas a quem devo, o problema tem sito eu me perdoar.
E que hoje e amanhã passe bem rápido… está sufocantemente dolorido!

Comments are closed.