Agenda
Janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Notcell Informática
Joker Service

Oração para o Momento atual…

Jesus,
Hoje resolvi fazer um pedido especial. Sei que tenho mais a agradecer, mas hoje resolvi dobrar os joelhos e fazer uma súplica.
Estou usando o Facebook também e meu blog, para que minha Oração, que neste momento sai do âmago de minha alma triste, seja compartilhada com todos que sentem a mesma dor, e que possa confortá-los e dar coragem nesta nossa batalha.
Se realmente o Senhor vai retornar aqui para terra, por misericórdia, faça isto logo.
Existem pessoas, que se julgam seus representantes, e que querem fazer justiça em Seu Santo Nome. Estão usando indevidamente, tudo, tudo o que o Senhor deixou como lições de vida.
O senhor pediu e ensinou, que amassem uns aos outros… e o que fazem é criticar, julgar, condenar, achando que são os certos, os dons da verdade absoluta, e pior, que estão advogando sua causa.
Estou cansada Senhor… de ouvir e ler notícias, de pessoas contra gays, lésbicas, negros, amarelos, índios, gordos, deficientes, mães sem marido, e pessoas de religiões diferentes.
Eles estão vivendo suas vidas, querem ser felizes… tenho muitos amigos assim, e os amo de coração, aceito do jeito que são, sem retirar nem acrescentar nada. Não fazem mal a ninguém, apenas vivem suas vidas como todo mundo.
Sei acima de tudo, que a vida deles, estando certos ou não, eles é que terão que prestar contas e não eu. Como eu sou responsável pela minha vida, e não são eles que irão prestar contas por meus atos.
Conversei com alguém sobre isto, o Senhor deve saber, e a pessoa disse: mas eles estão contra o que fala na Bíblia Sagrada!
Calei-me. Não tive resposta, o Senhor sabe que odeio discussões.
Minha vontade era dizer: E o que você tem a ver com isto? Jesus te nomeou advogado dele? Porque sua religião prega isto, você quer fazer justiça? Quem te delegou poderes? Quem delegou poderes deste tipo para o pessoal de sua igreja?
Resolvi calar, não por covardia, o Senhor me conhece. Não consigo entender este povo e olha que já tentei.
Mas, contra fatos, não existem argumentos. Falam em nome do Livro Sagrado, que é a base do cristianismo… mas o Senhor mesmo, vivia entre ladrões, prostitutas, assassinos, pessoas de má índole… falando em amor, caridade, perdão. Quem precisa de médico é o doente… o são não.
Dizem ser cristãos, dizem amar ao Senhor, mas pelo jeito, é tudo da boca pra fora. No coração só existe ódio, e uma trava em seus olhos. Porque não percebem que o Senhor fica triste com isto?
Tantas outra coisas mais importantes para serem batalhadas juntos, e eles se preocupam com coisas que só ao Senhor importam!!!!!!!
Não tenho argumentos nem condições de convencer pessoas totalmente cegas de amor, a enxergarem pelos meus olhos. Falta-me paciência e sabedoria.
Cansei! Só estou entregando este problema em Suas Mãos hoje, como entrego tudo que me deixa triste e não consigo resolver, e agradeço de coração porque tenho certeza, que o Senhor vai resolver. Ou abraçando minha causa, que acredito ser de muitos outros que pensam igual a mim, ou acalmando nossos corações…um dia, bem sei, tudo estará resolvido, porque o bem vai prevalecer nesta terra.
Assim seja!

Comments are closed.