Agenda
Janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Notcell Informática
Joker Service

Não perdi uma filha… apenas devolvi o que me foi emprestado.

Quem prega uma verdade que acredita, devia pregar com paz, convicção e principalmente amor. Isto bastaria para que as pessoas percebessem a boa nova, e sentissem o desejo de seguir também.
Na hora que a pessoa impõe o que pensa, domina, afirma que é dono da verdade e que todos estão errados, faz transparecer uma ira, uma raiva, uma revolta, uma submissão, e nenhum ser humano gosta de ser dominado.
Se eu sigo uma crença e quem está ao redor enxerga um ser desprezível, ninguém vai tentar nem querer saber a crença que sigo.
Pelo contrário, se transpiro paz e amor, é porque realmente acredito no que sigo e pratico. Simples assim.
Percebi estes dias, pessoas que me interpelaram como eu conseguia estar tão firme, com tudo o que passei – uma mãe ver um filho morto.
Não é porque sou cristã, amo Jesus e sigo a doutrina Kardecista não… é porque sou cristã, Jesus é TUDO pra mim, sigo a doutrina Kardecista e ACREDITO em tudo isso. Nada me adiantaria ler a Bíblia, deduzi-la, interpretá-la, e NÃO CRER.
E CRER, não quer dizer sair por ai tentando persuadir as pessoas a acreditarem em mim, a seguir Jesus e toda esta parafernália – eu sigo o certo, eu acredito no certo e só eu tenho razão.
Buda, Jesus, Gandhi e tantos outros, seguiam pregando… cada um que tomasse para si o que julgasse necessário e importante.
Deu para entender????? eu teria virado católica novamente, se não fosse uma pregação do Pe. Reginaldo Manzotti… eu teria virado evangélica novamente, se não fosse um ignorante, dizer que a doutrina kardecista era veneno para ratos. Eu teria mudado de religião, crença ou doutrina, se não me sentisse em perfeita paz e harmonia com Jesus e com aquele que cada um chama pelo nome que deseja, outros chamam de Deus e eu carinhosamente, chamo de Pai Maior, Grande Pai, Nosso Criador.
Tenham uma abençoada vida meus amados! Bom e maravilhoso dia!

Comments are closed.