Agenda
Janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Notcell Informática
Joker Service

Dica de Saúde

Compartilho com vocês um Segredo, que está dando certo comigo, para melhorar ou conservar a saúde do corpo e espírito.

Estou lendo o livro Linguagem do Corpo, de Cristina Cairo.
Como sempre, as coisas me acontecem enviadas por anjos do Senhor.
Desconhecia este livro, e procurando uma pessoa que forneça remédios para pedras nos rins em Brusque/SC, deparei com outra pessoa que não conhecia (MP – não tenho autorização dela para divulgar o nome), que me repassou o livro, gentilmente, via Facebook, em .pdf
Desde fevereiro do ano passado sou acometida de infecções, tenho tomado antibióticos e anti-inflamatórios, porém sem resultado. Aqui em Santa Catarina, os médicos do SUS encontraram o motivo – cálculos renais e um cisto também no rim.
Estou aguardando na fila uma consulta com um urologista, para que venham o que fazer – cirurgia, litotripsia ou laser, para dar fim nesta “mina”.
Aprendi com meu acupuntor e amigo (ele está longe e só confio nele em matéria de acupuntura, senão não estaria no estado que me encontro), que as doenças aparecem no corpo, quando a alma já está tomada. Não sei se todos acreditam, mas eu acreditava pouco e passei a acreditar muito, quando percebi os resultados positivos das mentalizações.
Tanto doenças quanto acidentes, fazem parte de nossas vidas por coisas que fizemos e fazemos, embora nem lembremos disto.
Então o negócio é compreender e partir do principio que não preciso pagar por isso se aceito, me perdoo e tomo uma atitude de acreditar que mereço ter saúde.
Primeiro passo acreditar, depois mentalizar sempre:
O SEGREDO : sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato!
Quando você estiver vivendo algo indesejável, peça que a Deus que limpe em você o que está causando o problema e repita as “palavrinhas mágicas”:
Sinto muito…. Me perdoe…. Te amo…. Sou grato!
Faça com vontade, com o seu coração. Você precisa sentir cada palavra… Perceba como aos poucos você vai sendo invadido por uma sensação de paz deliciosa.
Ao dizer “Sinto muito”, você reconhece a sua responsabilidade. Quando pede perdão está pedindo que Deus o ajude a se perdoar pela parte que lhe cabe.
O “Te amo” transmuta a energia bloqueada e ela volta a fluir livremente e o “Sou grato” é a energia da gratidão em ação, a fé de que tudo já está sendo resolvido.
É incrível como você vai passando do estado doentio para a saúde, paz, perfeita harmonia de seus órgãos, e uma alegria intensa.
Gente, está acontecendo comigo… tenho certeza que quando for refazer os exames, não vai aparecer nada em meus rins. Conto pra vocês – e prometo não mentir.
Para quem acreditar ou não, não é obrigado. Só repassei porque gosto de compartilhar coisas boas e verdades.

 

Comments are closed.