Agenda
Janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Notcell Informática
Joker Service

Linfonodo? furúnculo? abcesso? o que eu tive na realidade?

MEDICINA NATURALISTA AGINDO OUTRA VEZ COM SUCESSO

Olá, abaixo meu depoimento…

Em junho fiz uma cirurgia de dente, e do nada, porque o dente não estava infeccionado, apareceu uma íngua no pescoço, e um caroço logo abaixo do queixo.

O dentista não podia continuar o tratamento, até saber o que eu tinha, e indicou-me procurar um médico. O médico disse que este era problema do dentista, que era para eu voltar para ele resolver o que causou. Voltei ao dentista e ele afirmou que era problema de gânglio, que eu procurasse um dentista estomatologista ou então retornasse ao médico.

Voltei ao médico, aliás, médicos, fiz exame de sangue, onde não deu nada tumoral, tudo perfeito. A maioria das opiniões era um LINFONODO. (para quem não sabe o que é, tem em todo nosso corpo, para protegê-lo de infecções, e surgem no momento que adquirimos uma. Mais informações no Google).

Tomei antibióticos, anti-inflamatórios… e nada da “bola” ter alguma alteração. Pesquisei na internet, alguns sites diziam para procurar médico porque nada estranho pode ficar mais que duas semanas no corpo, enquanto outros diziam que era um linfonodo, normais no corpo, que protegem o organismo e que sairia em até seis meses.

Pois bem.. um dia, com muita dor e com aquele papo enorme, minha filha ficou muito zangada e, preocupada, chamou a Eco Salva. A enfermeira ligou para um médico, ele explicou-me o que era um linfonodo, passou um antibiótico e um anti-inflamatório, e o caroço diminuiu.

Segundo pesquisas e médicos, aquele caroço diminuiria, mas nunca voltaria ao seu tamanho normal.

Pois bem… os homens com o famoso Pomo de Adão e eu a única mulher com Pomo de Eva… nunca tinha ouvido isso, nem visto ninguém com isso.

Duas semanas atrás, o caroço deu sinal de vida… começou a crescer ,crescer, crescer, e fui obrigada a escondê-lo com um lenço em dias de sol, e manta em dias de calor. Dor quando tocava nele, cada vez mais crescendo… porém devagar. E eu tinha que esconder… por vergonha claro, e porque todos perguntavam o que eu tinha, alguns até com um certo nojo e medo de chegar perto.

Lembrei de um acupuntor excelente que me tratava quando estava em Curitiba, meu neto Thiago tirou uma foto, e como não tinha mais seu e-mail, postei como  mensagem in box no facebook, para que ele visse e me dissesse algo, “pelo amor de Deus”. Estavam surgindo rumores de Linfoma de Hodgkin, de Não Hodgkin, câncer em alguma parte do corpo, perto do caroço, enfim, eu precisava de uma solução para isto, afinal de contas quatro meses carregando este problema.

Ele pediu por mensagem meu telefone, de imediato, e me ligou. Recomendou o seguinte:

Para compressa e chá (Mitiko, Mercado Municipal de Curitiba – vende ervas)

30g de Bardana, 30 g Unha de Gato e 30 g Erva de São João

Para chá, junta tudo energizando com as mãos, coloca ferver, e no que ferver, desliga.

Separa as ervas para a compressa 3x por dia sobre o local, deixando uns 25 minutos e coloca o chá em recipiente de vidro para tomar pelo menos 3x ao dia.

Se tiver pressão alta: um maço de salsinha, coa, qdo esfria um pouco acrescenta 3gt de limão. Toma 3x dia

Poderoso  antisséptico para limpar a área depois que sair tudo do caroço:

1 garrafa de água com gás 2litros

1 colher sopa rasa de bicarbonato

1 colher sopa rasa de água oxigenada

1 colher pq de sal

1 colher pq de açúcar

50 gotas de vinagre de maçã (deixa curtir um pouco)

Coloca em cima, limpa com cotonete, deixa espumar… coloca uma gase fina para o ferimento respirar e tampa.

Limpa sempre até cicatrizar.

Claro que primeiro só passou a receita do chá e da compressa… porque em seguida o caroço estourou… vazou muita porcaria de dentro, ainda está vazando… e quando enviei SMS contando do que estava acontecendo, ele disse que sentia muito por não estar perto para me ajudar, e que quando limpasse tudo, limpasse com a mistura de antisséptico acima.

Tinha que compartilhar isso com as pessoas… afinal de contas, digo e repito, foram 4 meses de sufoco, pensando se era câncer ou não era, e só tomando remédios, quando as atitudes deveriam ser outras: exames para saber o que essa B$?!@@@ realmente era e tratar para me curar. Isto só acontece nos filmes de TV e nos Estados Unidos!

Não tenho medo de morrer não.. amo muito a Morte, Senhora do Destino, desde pequena. Meu pavor, medo ilimitado, é da dor… mas já estou aprendendo a lidar com ela também. Afinal de contas alguém disse um dia: APROVEITE ESTA VIAGEM… NÃO SAIREMOS VIVOS DELA!

Muitíssimo grata ao Grande Pai, aos amigos que oram sempre por mim, ao Médico dos Médicos Jesus, e a esse grande, maravilhoso, profissional e brilhante AMIGO, Wilson Luiz.

Podem usar a receita e divulgar para quem tenha algo parecido… e se forem vários caroços, tentem procurar um bom médico… naturalista é claro, e o quanto antes melhor.

O melhor mesmo é o Vinagre de Maçã Rossoni, porque a empresa tem compromisso com a qualidade e saúde dos seus clientes, e nem precisa ser usado o orgânico, porque o Vinagre de Maçã simples da marca Rossoni, é o melhor Vinagre de Maçã que existe para a sua saúde. Agora mudou de nome, é ROSANI… é encontrado em todos os supermercados e o preço é excelente!

SAC
Fone/Fax: (54) 3462-1901 / 8121-1551
Skype: cave.sao.miguel
www.cavesaomiguel.com.br
facebook.com/cavesaomiguel

 

Comments are closed.