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Archive for novembro, 2017

30/22 – Elenize de Poli

VAGA – Assistente Contábil – Curitiba

ESTAMOS SELECIONANDO CANDIDATOS PARA DUAS VAGAS DE ASSISTENTE CONTÁBIL, SENDO UMA PARA O CENTRO DE CURITIBA E OUTRA PARA COLOMBO

ASSISTENTE CONTÁBIL/FISCAL CENTRO DE CURITIBA: 

REQUISITOS: EXPERIÊNCIA COM MOVIMENTAÇÕES BANCÁRIAS, ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTAÇÕES REFERENTES À CONTABILIDADE,  CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL, LANÇAMENTOS CONTÁBIL.

TEMPO DE EXPERIÊNCIA: MÍNIMO DE 2 ANOS EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE

CONHECIMENTO EM SISTEMA CONTÁBIL,PREFERENCIALMENTE EBS

LOCAL DE TRABALHO: CENTRO DE CURITIBA

A empresa oferece: Salário compatível com a prática de mercado, VT, VR.

ASSISTENTE CONTÁBIL/FISCAL PARA REGIÃO DE COLOMBO: 

REQUISITOS: EXPERIÊNCIA COM MOVIMENTAÇÕES BANCÁRIAS, ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTAÇÕES REFERENTES À CONTABILIDADE,  CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL, LANÇAMENTOS CONTÁBIL. 

TEMPO DE EXPERIÊNCIA: MÍNIMO DE 2 ANOS NA ÁREA CONTÁBIL

CONHECIMENTO NO SISTEMA TOTVS

LOCAL DE TRABALHO: COLOMBO

A empresa oferece: Salário compatível com a prática de mercado, VT, VR.

*** Os interessados deverão encaminhar CV atualizado para o e-mail: recrutaseleta@hotmail.com.  Pedimos que no corpo do e-mail  seja citado pretensão salarial, e no campo “assunto” o nome do cargo ao qual está se candidatando.

VAGA – Analista Contábil – KYB-Mando – Curitiba

KYB-Mando é uma empresa multinacional nipo-coreana fabricante de componentes hidráulicos, sendo seu carro chefe o amortecedor para carros, tendo como clientes as principais montadoras de carros do Brasil e América do Sul. Estamos localizados no Parque Industrial da Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Abre oportunidade para:

Analista Contábil Junior 

Responsabilidades:

Lançamento de Notas Fiscais e Faturamento; Lançamentos Contábeis; Acompanhamento arquivos XML; Checagem e lançamentos de outros módulos na contabilidade; Conciliações de livros fiscais e SPED’s; Suporte no fechamento do mês. Requisitos da Posição

Experiência:

Experiência em demonstrações contábeis, fluxo de caixa. Diferencial: Conhecimento no sistema QAD

Escolaridade:

Ensino Superior completo em Ciências Contábeis

Horário de Trabalho:

Administrativo – Segunda a quinta 07:42h as 17:30h e sexta 07:42h a 16:30h.

Benefícios oferecidos pela empresa 

Ticket combustível ou VT; Ticket Alimentação; Refeitório no local; Seguro de vida; Convênio farmácia; Plano de saúde (Amil); Plano odontológico (Amil); PPR.

Os candidatos interessados deverão encaminhar o seu CV para o e-mail recrutamento@kmbr.com.br  com o Título “Analista Contábil Jr” e a pretensão salarial.

VAGA – WEB DESIGN – PIB Curitiba

WEB DESIGN

Atividades
Criação e manutenção de sites em:  WordPress Plugins, Templates, Child Themes, CSS, Bootstrap, SASS, JQuery, HTML5 e noções de PHP.
Conhecimento
Design gráfico e multimídia (pacote adobe)
Formação
Superior completo ou cursando Web Design ou Design Gráfico.
Interessados enviar cv para recrutamento@pibcuritiba.org.br informando no campo assunto Web Design.

29/11 – Elenize de Poli

VAGAS – ESCRIBA – Curitiba

Empresa desenvolvedora de Softwares para Cartório, com mais de 25 anos de atuação no mercado, contrata:

Todas as vagas admitem pessoas com deficiência (PCD) e são para contratação imediata.
RECEPCIONISTA (PCD):

ATIVIDADES: Atender e direcionar solicitações recebidas; administrar a agenda das salas de reuniões; controlar o acesso dos colaboradores e visitantes e intermediar o uso dos serviços externos (motoboy/correio).

REQUISITOS: Ensino médio completo.

HORÁRIO: 07:30 às 13:30 (6 horas diárias)

BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche.

ANALISTA DE PLANEJAMENTO:

ATIVIDADES: Atender prospects e direcionar para o vendedor responsável; acompanhar a carteira de clientes dos vendedores; agendamento de reuniões com as áreas envolvidas; acompanhar status das negociações e contratos; acompanhar cumprimento de datas pré determinadas pelas áreas envolvidas; providenciar compra de passagens e hospedagens e levantar o número de chamados abertos pelos clientes.

REQUISITOS: Superior cursando/completo.

BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche.

PROGRAMADOR DELPHI:

ATIVIDADES: Realizar a programação dos sistemas da empresa utilizando linguagem Delphi.

REQUISITOS: Superior completo na área de TI. Conhecimento em SQL e linguagem Delphi.

BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche.

SUPORTE AO CLIENTE (CONSULTOR DE O&M):

ATIVIDADES: Validação, atualização, homologação e entrega das atualizações dos sistemas da empresa junto ao cliente.

REQUISITOS: Superior cursando/completo na área de TI.

BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche.

TESTADOR DE SISTEMAS:

ATIVIDADES: Realizar testes dos sistemas a fim de detectar erros e falhas na sua execução.

REQUISITOS: Superior completo na área de TI; Conhecimento em SQL, manipulação de base de dados e ferramentas de gravação de vídeo.

BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche.

ATENDENTE DE SUPORTE AO USUÁRIO (NÍVEL 1):
ATIVIDADES: Resolver chamados técnicos do cliente remotamente; registrar todas as ações realizadas; acompanhar os protocolos abertos e manter os clientes informados sobre o andamento dos chamados.
REQUISITOS: Ensino médio completo/Superior cursando na área de TI.
BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche.
Interessados devem encaminhar currículo juntamente com a pretensão salarial através do site da Escriba (link Trabalhe Conosco):www.escriba.com.br

VAGA – Analista de Matérias/Logística – Curitiba

Analista de Matérias/Logística

Descrição da vaga: Almoxarifado: Atuar na área de expedição, recebimento, controle e estoque de matéria prima, limpeza, organização de máquinas, ferramentas e estoque. Acompanha a carga e descarga, Verificar quantidade, descrição e as condições gerais dos materiais e embalagens. Organiza e controlar as mercadorias e equipamentos em estoque no almoxarife. Analisa e desenvolve estratégias para armazenagem e distribuição de produtos. Acompanhar indicadores de desempenho operacional, elaborar planilhas de controle, fazer interpretação de nota fiscal e conferência de recebimento junto à ordem de compra. Realizar monitoramento do volume de saídas, processos de recebimento, conferência, armazenagem, garantindo pontualidade na expedição, atender solicitação do almoxarifado, recebendo as requisições e entregando os materiais solicitados. Liderar equipe operacional, conhecer os procedimentos da área de atuação, bem como entender a importância e os benefícios do sistema de gestão da qualidade.Logística: controle de embarque, controle de coleta em fornecedor e cliente, roteirização, rastreamento de carga, analise de demanda de transporte agendamento de frete, Follow-up com fornecedores e transportadoras, coordenação movimentação e separação de materiais armazenamento, analise de solicitação material para setor de compra.

Diferencial

Almoxarifado: Ter experiência em toda a rotina de Almoxarifado, entrada e saída de materiais, armazenamento, controle de estoque e inventário de materiais.

Logística: soluções logísticas considerando qualidade e prazo, acompanhamento do produto desde a saída do fornecedor até a chegada no cliente, bom conhecimento de roteirização.

Requisitos

Superior Completo

Excel avançado                                                                                  

Operação de empilhadeira                                                                              

Bom conhecimento de movimentação e armazenamento de materiais

Vivencia com ISO                                                                                                                                                                 Trabalho em equipe, boa administração de tempo, organizado, bom rendimento sob pressão, atento, proativo e que tenha auto gestão.

Beneficios:

Convenio médico e odontológico

Refeição no local

Trabalhar de segunda a sexta-feira

Enviar cv com pretensão salarial para vera.garcia@kango.com.br informando no campo assunto Analista de Matérias/Logística

VAGA – ANALISTA DE PRICING – Fleet Solution – Volkswagem Group

ANALISTA DE PRICING PL

POSITION DESCRIPTION:

  • Manter atualizados os custos financeiros indicados pela controladoria na ferramenta de precificação da locadora.
  • Buscar soluções que nos permitam ser competitivos, principalmente, nos casos de precificações especiais e melhoria de condições, colaborando com a área comercial e, consequentemente, sustentando o ganho de importantes novos negócios.
  • Recalcular as tarifas de locação sempre que necessário obedecendo as devidas autorizações conforme os níveis de alçadas determinados
  • Analisar e avaliar casos onde os preços apresentados estejam discrepantes dos considerados anteriormente
  • Analisar a metodologia relativa à formação de preços procurando contribuir para um aumento de receita e garantir uma melhor margem sobre os custos diretos e/ou indiretos de seus produtos e serviços.
  • Assegurar que as tabelas de custos, taxas e demais variáveis estejam atualizadas, zelando que a precificação esteja ocorrendo corretamente contemplando custos atualizados.
  • Verificar em casos de precificações especiais e melhoria de condições a necessidade das devidas autorizações conforme os níveis de alçadas determinados.

POSITION REQUIREMENTS:

  • Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Econômica e afins
  • Pós Graduação ou MBA desejável.
  • MS Office (Excel) Avançado e Power Point
  • Inglês Intermediário
  • Experiência na função.

KNOWLEDGE, SKILLS AND ABILITIES REQUIRED

  • Pró Atividade.
  • Excelente Análise e Interpretação de dados.
  • Planejamento e execução em alto nível.
  • Foco e disciplina

Enviar currículos com pretensão salarial para recrutamento@fleetbrasil.com.br  informando no campo assunto ANALISTA PRICING

VAGAS – Vendedor Externo (Paraná) – NOVVALIGHT- Campo Largo/PR

NOVVALIGHT (Campo Largo) contrata:

Vendedor Externo (Paraná)

 

Realizar atividades de vendas, atendendo os clientes da empresa, buscando novos clientes no mercado, visando o alcance de metas.

 

u  Experiência em vendas externas (carteira de habilitação válida), preferencialmente com experiência em vendas de materiais elétricos, máquinas e equipamentos;

u  Elaboração de propostas comerciais;

u  Ensino superior completo;

u  Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook);

 

Interessados devem enviar e-mail para marcela@rhver.com.br  informando pretensão salarial e o título da vaga no assunto.

VAGAS – F. Brasil – Curitiba e Região, Interior Pr, Mato Grosso

Representante comercial (com empresa constituída) – Curitiba/PR

Requisitos:

  • Experiência comercial com monitoramento eletrônico
  • Conhecimento em Sistema de Alarme e CFTV

Remuneração:

Atrativa ajuda de custo inicial nos 3 primeiros meses e Comissionamento sobre valor de contratos.

Empresa consolidada no mercado com representantes muito bem remunerados.

Disponibilização de veículo da empresa de acordo com o desempenho.

Principais atividades:

  • Efetivação de novos contratos
  • Atendimento a receptivos e indicações encaminhados pela empresa

Prospecção de novos clientes por bairro.

Enviar CV’s para gerencia@fbrasil.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail

Vendedor(a) interno(a) – Curitiba/PR

Requisitos:

  • Conhecimento em Técnicas de Vendas
  • Habilidade em Negociação e Argumentação
  • Foco em resultado
  • Conhecimento em Pacote Office

Desejável: Ensino superior completo ou em andamento

Remuneração: fixo + comissão + VT

Horário de trabalho: Seg. a sex. das 08H00 às 18H00

Encaminhar CV para gerencia@fbrasil.com.br  com o nome da vaga no assunto do e-mail

Vendedor(a) interno(a) – Curitiba/PR

Requisitos:

  • Conhecimento em Técnicas de Vendas
  • Habilidade em Negociação e Argumentação
  • Foco em resultado
  • Conhecimento em Pacote Office

Desejável:

  • Conhecimento em Serviços e Treinamentos de Segurança do Trabalho
  • Ensino superior completo ou em andamento

Remuneração: fixo + premiação por meta cumprida + VT + VR.

Horário de trabalho: Seg. a sex. das 08H00 às 18H00

Encaminhar CV para recursoshumanos@fbrasil.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail

Analista de Controladoria JR. Curitiba/PR

Requisitos: Formação em Contabilidade, Gestão Financeira ou Administração. Excel avançado (obrigatório). Domínio de matemática financeira. Forte conhecimento em formação de preços e sistemas de rateio.

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Remuneração: R$3.000,00 /mês

Horário de trabalho: Seg. a sex. das 08H00 às 18H00

Encaminhar CV para recursoshumanos@fbrasil.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail

Assistente Comercial – RM Curitiba/PR

Atividades:

Cadastro de clientes em sistema. Atendimento aos clientes. Fazer implantação de orçamentos e pedidos no sistema. Acompanhar pedidos e controle de vendas internas. Acompanhar clientes no pós-venda. Realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas. Prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais.

Requisitos:

  • Conhecimento em pacote Office.
  • Ter capacidade de negociação e planejamento.
  • Ter dinamismo e iniciativa.

Desejável:

  • Ensino Superior cursando.

Remuneração: R$ 1.600,00

Benefícios: Alimentação na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação (após período de experiência), Vale-transporte ou Vale-combustível, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Estacionamento no local.

Horário: De segunda a sexta das 08h00 às 18h00.

Encaminhar CV para recursoshumanos@fbrasil.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Analista de Controladoria – RM Curitiba/PR
Aividades: Atuar com desenvolvimento nas áreas de conta a pagar, contas a receber e contabilidade a fim de garantir a eficácia dos processos financeiros e contábeis no sistema SAP B1. Atualizar mensalmente no sistema SAP gráficos referente ao faturamento mensal; alimentar mensalmente planilha da regra de rateio e cadastrá-la no sistema SAP. Calcular e inserir no sistema o rateio dos custos da empresa (depreciação, folha de pagamento, juros sobre empréstimos e financiamentos, pro-labore, etc). Prestar suporte do sistema SAP aos demais usuários da empresa. Alocar todas as contas efetuadas nos devidos Centros de Custos da empresa, sendo eles diretos e indiretos (contas de rateio). Elaborar e acompanhar o fluxo de caixa previsto, comparando previsto x realizado e sugerindo ações para melhoria. Elaborar orçamento anual e monitorar seu cumprimentos a fim de propor sugestões de ações necessárias.

Requisitos:

  • Conhecimento de sistema SAP B1, Excel Avançado
  • Pós Graduação
  • Sólidos conhecimentos na área

Tipo de Vaga: PJ

Honorários: R$ 4.000,00
Horário: De segunda a sexta-feira, as 08h00 das 17h48, com 01h00 de almoço.

Alimentação no local

Encaminhar CV para recursoshumanos@fbrasil.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Programador de Manutenção – RM Curitiba/PR

Atividades: Analisar, estudar e pesquisar as reais necessidades e eventuais consequências geradas pelo defeito no equipamento ou máquina. Realizar planejamento da manutenção corretiva, preventiva e preditiva, implantação de sistemas de manutenção, controle de custos de manutenção. Implantar técnicas de controle de qualidade na manutenção. Emitir relatórios referente aos indicadores da área. Realizar inspeções, fazer relato de ocorrências e emitir a ordem de execução do serviço de manutenção, acompanhando a execução dos serviços e orientando tecnicamente a equipe, a fim de contribuir para o aumento da disponibilidade dos equipamentos e do processo produtivo. Realizar o controle dos gastos da manutenção. Controlar o serviço de empresas terceirizadas. Elaborar plano de ações, procedimentos, controles, de acordo com os requisitos das normas de qualidade, segurança e meio-ambiente. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Experiência como programador de manutenção.
  • Ensino Técnico ou Ensino Superior na área de Mecânica, Engenharia, Mecatrônica ou áreas afins.
  • Conhecimento técnico agregado às informações e serviços de engenharia, manutenção (elétrica, hidráulica, mecânica e pneumática) e administração de materiais.

Tipo de vaga: CLT

Remuneração: em aberto

Benefícios: Alimentação na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação (após período de experiência), Vale-transporte ou Vale-combustível, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Estacionamento no local.

Horário: De segunda a sexta das 08h00 às 18h00

Encaminhar CV para recursoshumanos@fbrasil.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Assistente de Departamento Fiscal – Curitiba/PR

Atividades: Lançamento de notas fiscais. Conferência de retenções. Geração de arquivo SPED,  ICMS e SPED Contribuições. Apuração de Tributos Estaduais, Municipais e Federais (Simples nacional, Lucro Presumido). Consultoria a clientes (telefone e presencial).

Requisitos:

  • Experiência na função;
  • Ter trabalhado em Escritório Contábil;
  • Residir na região dos Bairro Alto, Bacacheri, Atuba ou Capão da Imbuia.
  • Conhecimento em utilização de sistema Questor.

Remuneração: A combinar

Horário: De Seg a Sex das 08:00 às 11:45 – 13:00 às 18:00

Encaminhar CV para recursoshumanos@fbrasil.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Analista de Inteligência de Mercado – RM Curitiba/PR

Atividades: Realizar mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência. Analisar perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios. Desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados propostos. Acompanhar inovações tecnológicas e marketing digital. Desenvolver e gerar informações de nível estratégico, para subsídio à tomada de decisão da gerência e diretoria. Apresentar estudos de mercado à gerência e diretoria.

Requisitos:

  • Formação Superior em Marketing, Gestão Comercial, Economia ou Análise de Sistemas.
  • MBA ou Pós- graduação em áreas correlatas.
  • Conhecimento em ferramentas de B.I e sistemas de CRM.
  • Conhecimento do canal de vendas.
  • Conhecimento em tributações sobre venda e compra.

Tipo de vaga: CLT

Remuneração: Em aberto

Benefícios: Alimentação na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação (após período de experiência), Vale-transporte ou Vale-combustível, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Estacionamento no local.

Horário: De segunda a sexta das 08h00 às 18h00

Encaminhar CV para recursoshumanos@fbrasil.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Vendedor Externo para Mato Grosso do Sul

Atividades: Realizar prospecção e abertura de clientes, divulgando a linha de produtos da empresa

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo
  • Experiência como Vendedor em Empresas de Bens de Consumo (Preferencialmente Café)
  • CNH B Com disponibilidade para viagens constantes
  • Residir preferencialmente em Dourados – MS

Remuneração: em aberto

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de vida, Carro da empresa, Notebook e Telefone.

Encaminhar CV para gerencia@fbrasil.com.br  com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Gerente de Operações – RM Curitiba/PR

Atividades: atuar no planejamento de atividades de campo, gerenciando pessoas onde participará da contratação, avaliação e desligamentos da sua equipe. Controlar jornada e serviços gerenciando a necessidade de suprimentos, logística para execução do projetos. Gerenciar cumprimento de prazo estabelecidos em contrato. Gerenciar processos e pessoas.

Requisitos:

  • Graduação em Engenharia Civil
  • Experiência em grandes empreendimentos liderando equipes multidisciplinares;
  • Capacidade de motivar o profissional de obra a atingir suas metas;
  • Facilidade de Comunicação em diferentes níveis (Diretoria, clientes, fornecedores e equipe).

Tipo de vaga: CLT

Remuneração: em aberto

Alimentação no local

Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00

Encaminhar CV para recursoshumanos@fbrasil.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Analista de Logística – interior PR

Atividades: Responsável pelo fluxo logístico da Unidade. Conferência e alimentação de sistemas. Gestão dos indicadores da área.

Requisitos:

  • Tecnólogo ou Graduação em Logística ou Engenharia;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento em Pacote Office, ERP de Logística BI;
  • Inglês Intermediário;
  • Residir em Campo Mourão/PR

Remuneração: Em aberto

Horário de trabalho: De Seg a Sex, das 08h00 às 18h00

Encaminhar CV para recursoshumanos@fbrasil.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Gerente de Manutenção e Projetos – Corporativo – Curitiba/PR

Síntese das Atividades: Gestão de Pessoas, planejamento, organização, foco em resultados, negociação, otimização de recursos.

Atividades:

  • Definir e elaborar estratégias, políticas, normas e procedimentos para a execução das atividades de manutenção com segurança;
  • Elaborar e acompanhar os planos de manutenção de grande porte ou de ampliação das unidades;
  • Desenvolver e garantir a execução do programa de manutenção preventiva;
  • Participar da elaboração do orçamento da manutenção industrial;
  • Garantir continuidade operacional dos equipamentos.
  • Definir e analisar os indicadores de manutenção das unidades.
  • Participar e acompanhar de ampliação das unidades e/ou novos projetos industriais;
  • Buscar fornecedores para atendimento de novos projetos e equipamentos;
  • Elaborar detalhamento técnico para a realização de cotações, para definição de novos projetos/equipamentos;
  • Controlar os valores de CAPEX para novos projetos industriais.

Requisitos:

  • Graduação em Engenharia Mecânica, Civil e/ou correlatas. Desejável pós graduação em Gerenciamento de Projetos
  • Domínio do pacote office (Excel, Power Point, etc);
  • Conhecimento do sistema Protheus;

Desejável:

  • Conhecimento em Autocad e MS Project;
  • Ter atuado em empresas de fertilizantes;
  • Ter experiência como PMO;

Tipo de Vaga: CLT

Remuneração: em aberto

Encaminhar CV para gerencia@fbrasil.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

Vendedor interno de peças automotivas – São José dos Pinhais

Atividades: Realizar venda interna de peças elétricas automotivas (direto com cliente) realizar negociações, esclarecer dúvidas sobre os produtos, marcas, qualidade e demais atividades relacionadas ao cargo.

Requisitos:

  • Vivência em trabalho em equipe e cumprimento de metas.
  • Bom relacionamento interpessoal e criatividade.
  • Bons conhecimentos de Pacote Office (Excel, Word, mailing, etc.).
  • Experiência no segmento é mandatório.
  • Residir próximo à São Jose dos Pinhais

Tipo de vaga: Efetivo /CLT

Remuneração: Fixo + comissão

Benefícios: Vale Refeição + Vale Combustível

Encaminhar CV para gerencia@fbrasil.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

26/11 – Elenize de Poli

VAGA – Farmacêutico – Curitiba

REDE DE FARMÁCIAS DESCONTÃO CONTRATA:

Farmacêutico: Curitiba / Araucária / Campina Grande do Sul / Fazenda Rio Grande

·         CRF Ativo;

·         Atenção Farmacêutica, dispensação de medicamentos, controle de psicotrópicos;

·         Empresa oferece: piso da categoria + comissão + benefícios

Todas as oportunidades de trabalho estão disponíveis para PCD (Pessoas com Deficiência).

Interessados enviar currículo para recrutamento@farmaciasdescontao.com.br informando no campo assunto Farmacêutico

VAGA – Analista Controladoria – Fleet Solution – Volkswagem Group – Curitiba

ANALISTA DE CONTROLADORIA SR

POSITION DESCRIPTION:

  • Elaborar o orçamento financeiro anual (budget) da empresa, efetuando o levantamento e a consolidação das informações necessárias, bem como o orçamento de longo prazo (Planning Round).
  • Realiza revisões periódicas mensais (forecast) no orçamento financeiro previsto
  • Projeta o volume de vendas para o período, com base na estratégia e na carteira de negócios (portfólio) da empresa.
  • Efetua a análise dos custos operacionais ocorridos no período avaliado acompanhando o comportamento dos mesmos, bem como de todas as contas contábeis de custos e sua evolução mensal.
  • Realizar estudos de viabilidade econômica para a realização de negócios diversos de interesse da empresa, tais como: aluguel ou aquisição / venda de imóveis, troca e investimentos em equipamentos, contratação de serviços e outros.
  • Acompanha os resultados obtidos em cada linha de produto frente ao volume de negócios projetado, avaliando eventuais discrepâncias ocorridas e suas causas, recomendando os ajustes necessários
  • Realiza revisões nas projeções para cada linha de produto, avaliando a consistência dos números utilizados.
  • Elabora relatórios gerenciais com análises diversas, efetuando o levantamento de informações como, os resultados obtidos em todos os segmentos de negócio da Cia., visando dar subsídios para tomadas de decisões estratégicas da diretoria, em apresentações  no Staff Meeting.

POSITION REQUIREMENTS:

  • Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Econômica e afins
  • Pós Graduação ou MBA em Controladoria
  • MS Office (Excel) Avançado.
  • Inglês Intermediário
  • Experiência profissional na função.

KNOWLEDGE, SKILLS AND ABILITIES REQUIRED

  • Experiência: Desejável vivência nas áreas de controladoria ou planejamento
  • Informática: Conhecimentos em Microsoft Office com foco em Excel e Power Point..
  • Pró Atividade.
  • Excelente Análise e Interpretação de dados.
  • Planejamento e execução em alto nível.
  • Foco e disciplina

Enviar currículos para recrutamento@fleetbrasil.com.br  informando no campo assunto Analista Controladoria

VAGA – TÉCNICO EM DOCUMENTAÇÃO – Curitiba

TÉCNICO EM DOCUMENTAÇÃO:

Experiência mínima de 2 anos documentação técnica em projetos de engenharia;
Ensino superior completo;
Inglês fluente;
Imprescindível residir em Curitiba ou região metropolitana.

Interessados enviar cv com pretensão salarial e descritivo da função no campo assunto para cv@a1.ind.br, não serão avaliados cvs que não conterem essas 2 informações.



VAGAS – Aux Administrativo / Analista de PCP / Desenvolvimento de Produto – Curitiba

Auxiliar Administrativo

Requisitos Técnicos

Administração/financeiro em curso ou técnico completo.

Pacote office

Habilidade com arquivo de documentos

Vivencia com área Financeira e de Suprimentos

Atividades

Elaboração de documentos, arquivos, alimentar planilhas, incluir dados no sistema informatizado, efetuar cotações e compras de materiais indiretos e serviços, abertura e acompanhamento de chamados.

Requisitos comportamentais

Organização, concentração, agilidade, capacidade de autogestão, descrição e ética e boa comunicação.

Benefícios:

Vale transporte, refeição no local, plano saúde, plano odontológico, seguro vida, estacionamento, trabalho de segunda-feira a sexta-feira.

Enviar email para rh.smrecrutamento@gmail.com informando no campo assunto Aux Adm

Analista de PCP Junior

Requisitos Técnico

Experiência na área

Conhecimento de indústria de metalurgia.

Pacote Office avançado.

3º Grau Completo;

Habilidade em negociação;

Vivencia com ISO.

Atividades

Analisar as ordens de produção, programação e realizar o acompanhamento através da atualização das informações na ordem de produção visando a comunicação entre o PCP/PRODUÇÃO e SUPRIMENTOS/LOGISTICA, definir e comunicar os lead times dos processos; realizar a programação diária dos recursos maquinários bem como fazer o acompanhamento diário da produção. Comparar o programado com o realizado e informar a superiores os eventuais desvios de programação; negociar prazos de entrega com setores envolvidos.

Requisitos comportamental: 

Trabalho em equipe, boa administração de tempo, organizado e bom rendimento sob pressão.

Gostar da área de PCP/PRODUÇÂO e ter uma boa negociação.

Benefícios:

Vale transporte, refeição no local, plano saúde, plano odontológico, seguro vida, estacionamento, trabalho de segunda-feira a sexta-feira.

Enviar email para rh.smrecrutamento@gmail.com informando no campo assunto Anal. PCP

 

Desenvolvimento de Produto

Requisitos Técnicos

Experiência na área, diferencial será engenharia de produto;

Ter experiência em projetos mecânicos produto de plástico e aço.

Domínio SOLID WORKS e pacote Office

3º Grau Completo (Tecnólogo em Mecânica, Desenho Industrial, Designer de produto)

Desejável Inglês intermediário;

Vivencia de ISO.

Atividades:

Irá atuar no desenvolvimento dos processos industriais do produto;

Codificar produtos / materiais e processos produtivos;

Atuar na elaboração de manual e memorial descritivo dos produtos;

Elaborar projetos detalhados dos produtos;

Desenvolver soluções de industrialização dos produtos;

Desenvolver soluções técnicas de utilização dos produtos;

Requisitos comportamental:

Trabalho em equipe, boa administração de tempo, organizado e bom rendimento sob pressão.

Gostar da área de desenvolvimento e ter uma boa afinidade com mecânica.

Benefícios:

Vale transporte, refeição no local, plano saúde, plano odontológico, seguro vida, estacionamento, trabalho de segunda-feira a sexta-feira.

Enviar email para rh.smrecrutamento@gmail.com informando no campo assunto Desenvolvimento Produto