Agenda
dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Notcell Informática
Joker Service

Archive for the ‘Curiosidades’ Category

Mistura deliciosa para bolachinhas salgadas

Quer surpreender com uma receitinha saborosa e muito fácil de fazer?

Quando seus amigos estiverem visitando em sua casa, jogando um baralhinho ou jogando conversa fora, surpreenda com esta mistura, para colocar em bolachinhas salgadas:

Pique bem uma cebola e frite bem em margarina ou manteiga.

Quando estiver douradinha, desmanche um cubinho de caldo de carne ainda quente.

Deixe amornar e adicione uma lata de creme de leite, mexendo devagar.

  • Pode servir com uma espátula pequena, para colocar naquelas bolachinhas redondinhas salgadas.

Fica muito saboroso!!!

Notícia muito boa!!!!!!!

“Empresas começam a dar valor ao trabalho do idoso, que aprendeu tanto nessa vida e geralmente é obrigado a guardar esses conhecimentos na gaveta do criado-mudo, depois que se aposenta”. Palavras da jornalista Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa.

Idosos são indicados para repositores em mercados e trabalhos em marketing, onde todos trabalham de segunda da segunda, com horários de escala, e não precisariam disto… trabalharam a vida toda, foram apoio em suas famílias, e são obrigados a trabalho neste regime, porque não são solicitados para outras atividades.

Uma agência de propaganda em Curitiba, a Zero Cinco, pra lá de competente, precisou preencher o cargo de secretária e fez um anúncio com bom humor e muita criatividade,  para dizer que estava procurando uma recepcionista com mais de 60 anos, que fosse aposentada. Receberam mais de 500 currículos, peneiraram bastante para selecionar para entrevistas, pois criaram somente uma vaga que precisavam… e estão em processo de recrutamento. As escolhidas estão sendo entrevistadas.

Parabéns a eles, e que outras empresas se mirem neste exemplo, copiem a ideia espetacular! Aposentados ganham pouco e muitos precisam trabalhar. Estou incluída nos currículos… se for escolhida, que maravilha, caso contrário, foi imenso prazer conhecer pessoas tão inovadoras, humanas, criativas e com este grau de talento!!!!!!!

Dizia:

vaga-idosa-close

Anuncio_Vaga_recepcionista_05_Encerrada

“Velha é a vovozinha”

“Não estamos atrás apenas de uma recepcionista, estamos atrás “DA” recepcionista. Alguém que já tenha trabalhado bastante. Trabalhado tanto que esteja até aposentado, mas que sabe que ainda tem muita lenha pra queimar e não se contenta em ficar em casa cuidando das plantinhas.

Requisitos

  • 2º grau completo
  • Experiência mínima de 2 anos em recepção
  • Ter boa comunicação verbal e escrita
  • Ser simpática
  • Atualizada
  • Ter facilidade de trabalhar em equipe
  • Ser pró-ativa

A idosa vai trabalhar das 9 da manhã às 18h30.

Precisa ter conhecimentos do Pacote Office e deverá desempenhar as seguintes tarefas:

  • Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitantes
  • fazer o direcionamento de ligações
  • envio e controle de correspondências
  • prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria
  • prestar apoio na organização e arquivar documentos
  • esclarecer dúvidas
  • responder perguntas gerais sobre a empresa
  • processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, mensagens, e-mails)
  • executar arquivamento de documentos
  • marcar reuniões
  • controlar as chaves
  • e registrar informações

A empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-Refeição, planos de saúde (50% de participação), e odontológico e seguro de vida.

Gostou?

Para se candidatar envie currículo para curriculos@zerocinco.com.br

E boa sorte!”

 

Na Zero Cinco tem lugar para todas as gerações!   Pai Maior abençoe estes jovens maravilhosos, em todos os sentidos de suas vidas.

https://www.zerocinco.com.br/

 

No Ceará, cabaré processa Igreja Universal

Essa é fora de série!!! recebi por e-mail de um amigo e estou postando porque achei mesmo FORA DE SÉRIE!!!

Em Aquiraz, no Ceará, dona Tarcília Bezerra construiu uma expansão de seu cabaré, cujas atividades   estavam em constante crescimento após a criação de seguro desemprego para   pescadores e vários outros tipos de bolsas. Em resposta, a Igreja Universal   local iniciou uma forte campanha para bloquear a expansão, com sessões de   oração em sua igreja, de manhã, à tarde e à noite.
O trabalho de ampliação e reforma progredia célere até uma semana antes   da  reinauguração, quando um raio atingiu o cabaré queimando as   instalações elétricas e provocando um incêndio que destruiu o telhado e   grande parte da construção.
Após a destruição do cabaré, o pastor e os crentes da igreja passaram a se   gabar “do grande poder da oração”.
Então,  Tarcília processou a igreja, o pastor e toda a congregação, com   o fundamento de que eles “foram os responsáveis pelo fim de seu prédio e   de seu negócio” utilizando-se da intervenção divina, direta ou indireta   e das ações ou meios.”
Na sua resposta à ação judicial, a igreja, veementemente, negou toda e   qualquer responsabilidade ou qualquer ligação com o fim do edifício.
O juiz a quem o processo foi submetido leu a reclamação da autora e a   resposta dos réus e, na audiência de abertura, comentou:
– Eu não sei como vou decidir neste caso, mas uma coisa está patente nos   autos.
Temos aqui uma proprietária de um cabaré que firmemente acredita no poder das   orações e uma igreja inteira declarando  que as orações não valem   nada!”.