Agenda
dezembro 2017
D S T Q Q S S
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Notcell Informática
Joker Service

Archive for the ‘Ponto de Vista’ Category

Oração para o Momento atual…

Jesus,
Hoje resolvi fazer um pedido especial. Sei que tenho mais a agradecer, mas hoje resolvi dobrar os joelhos e fazer uma súplica.
Estou usando o Facebook também e meu blog, para que minha Oração, que neste momento sai do âmago de minha alma triste, seja compartilhada com todos que sentem a mesma dor, e que possa confortá-los e dar coragem nesta nossa batalha.
Se realmente o Senhor vai retornar aqui para terra, por misericórdia, faça isto logo.
Existem pessoas, que se julgam seus representantes, e que querem fazer justiça em Seu Santo Nome. Estão usando indevidamente, tudo, tudo o que o Senhor deixou como lições de vida.
O senhor pediu e ensinou, que amassem uns aos outros… e o que fazem é criticar, julgar, condenar, achando que são os certos, os dons da verdade absoluta, e pior, que estão advogando sua causa.
Estou cansada Senhor… de ouvir e ler notícias, de pessoas contra gays, lésbicas, negros, amarelos, índios, gordos, deficientes, mães sem marido, e pessoas de religiões diferentes.
Eles estão vivendo suas vidas, querem ser felizes… tenho muitos amigos assim, e os amo de coração, aceito do jeito que são, sem retirar nem acrescentar nada. Não fazem mal a ninguém, apenas vivem suas vidas como todo mundo.
Sei acima de tudo, que a vida deles, estando certos ou não, eles é que terão que prestar contas e não eu. Como eu sou responsável pela minha vida, e não são eles que irão prestar contas por meus atos.
Conversei com alguém sobre isto, o Senhor deve saber, e a pessoa disse: mas eles estão contra o que fala na Bíblia Sagrada!
Calei-me. Não tive resposta, o Senhor sabe que odeio discussões.
Minha vontade era dizer: E o que você tem a ver com isto? Jesus te nomeou advogado dele? Porque sua religião prega isto, você quer fazer justiça? Quem te delegou poderes? Quem delegou poderes deste tipo para o pessoal de sua igreja?
Resolvi calar, não por covardia, o Senhor me conhece. Não consigo entender este povo e olha que já tentei.
Mas, contra fatos, não existem argumentos. Falam em nome do Livro Sagrado, que é a base do cristianismo… mas o Senhor mesmo, vivia entre ladrões, prostitutas, assassinos, pessoas de má índole… falando em amor, caridade, perdão. Quem precisa de médico é o doente… o são não.
Dizem ser cristãos, dizem amar ao Senhor, mas pelo jeito, é tudo da boca pra fora. No coração só existe ódio, e uma trava em seus olhos. Porque não percebem que o Senhor fica triste com isto?
Tantas outra coisas mais importantes para serem batalhadas juntos, e eles se preocupam com coisas que só ao Senhor importam!!!!!!!
Não tenho argumentos nem condições de convencer pessoas totalmente cegas de amor, a enxergarem pelos meus olhos. Falta-me paciência e sabedoria.
Cansei! Só estou entregando este problema em Suas Mãos hoje, como entrego tudo que me deixa triste e não consigo resolver, e agradeço de coração porque tenho certeza, que o Senhor vai resolver. Ou abraçando minha causa, que acredito ser de muitos outros que pensam igual a mim, ou acalmando nossos corações…um dia, bem sei, tudo estará resolvido, porque o bem vai prevalecer nesta terra.
Assim seja!

Normal e anormal…

Em nossa pseudo sociedade, há uma profunda guerra entre o que é normal e anormal.
O requisito fundamental que caracteriza o que é anormal, é tudo que uma minoria ou maioria não se agrade.
Já o que é normal, é aprovado de imediato por dois sérios motivos, não querendo com isso afirmar serem os motivos corretos: a mídia insistir na propagação e fatalmente a aceitação de uma minoria ou maioria.
Só quero lembrar que nem sempre a maioria está certa – foi a maioria que crucificou Jesus.
E lembrando mais ainda, que a mídia é totalmente culpada por divulgar coisas bem pagas e lucrativas, inverdades e convenientes para alguns.
Só para alguns poucos que precisam e gostam de manipular e sentir o Poder nas mãos.

Alguns poucos? Não, absolutamente. A grande maioria!

 

Não perdi uma filha… apenas devolvi o que me foi emprestado.

Quem prega uma verdade que acredita, devia pregar com paz, convicção e principalmente amor. Isto bastaria para que as pessoas percebessem a boa nova, e sentissem o desejo de seguir também.
Na hora que a pessoa impõe o que pensa, domina, afirma que é dono da verdade e que todos estão errados, faz transparecer uma ira, uma raiva, uma revolta, uma submissão, e nenhum ser humano gosta de ser dominado.
Se eu sigo uma crença e quem está ao redor enxerga um ser desprezível, ninguém vai tentar nem querer saber a crença que sigo.
Pelo contrário, se transpiro paz e amor, é porque realmente acredito no que sigo e pratico. Simples assim.
Percebi estes dias, pessoas que me interpelaram como eu conseguia estar tão firme, com tudo o que passei – uma mãe ver um filho morto.
Não é porque sou cristã, amo Jesus e sigo a doutrina Kardecista não… é porque sou cristã, Jesus é TUDO pra mim, sigo a doutrina Kardecista e ACREDITO em tudo isso. Nada me adiantaria ler a Bíblia, deduzi-la, interpretá-la, e NÃO CRER.
E CRER, não quer dizer sair por ai tentando persuadir as pessoas a acreditarem em mim, a seguir Jesus e toda esta parafernália – eu sigo o certo, eu acredito no certo e só eu tenho razão.
Buda, Jesus, Gandhi e tantos outros, seguiam pregando… cada um que tomasse para si o que julgasse necessário e importante.
Deu para entender????? eu teria virado católica novamente, se não fosse uma pregação do Pe. Reginaldo Manzotti… eu teria virado evangélica novamente, se não fosse um ignorante, dizer que a doutrina kardecista era veneno para ratos. Eu teria mudado de religião, crença ou doutrina, se não me sentisse em perfeita paz e harmonia com Jesus e com aquele que cada um chama pelo nome que deseja, outros chamam de Deus e eu carinhosamente, chamo de Pai Maior, Grande Pai, Nosso Criador.
Tenham uma abençoada vida meus amados! Bom e maravilhoso dia!